Jump to content

Papo padrão sobre os testes de MR.


RafaelCouto

Recommended Posts

Vocês já passaram por aquela famosa "Ou! teste de maestria..." ... ~Internet da OI, padrão velox super legal, caí... ESPERE 24H.

Realmente... Por quê há esses testes de maestria? Não te acrescenta em nada e não lhe dá habilidades alguma no game.
Vocês pensam o mesmo? Se sim, vocês só deixam passar e fecham os olhos. Ou, nem! Tanto faz?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, RafaelCouto said:

Vocês já passaram por aquela famosa "Ou! teste de maestria..." ... ~Internet da OI, padrão velox super legal, caí... ESPERE 24H.

Realmente... Por quê há esses testes de maestria? Não te acrescenta em nada e não lhe dá habilidades alguma no game.
Vocês pensam o mesmo? Se sim, vocês só deixam passar e fecham os olhos. Ou, nem! Tanto faz?

acho que esperar 24 horas nao e o fim do mundo nem errado,mesmo se sua internet cai vc tem a opcao de testar varias vezes antes de ir, alem disso se vc upar itens enquanto esta com a mr baixa , eles vao ser acumulados pra proxima mr, e sim, faz diferença, pra ganhar mais pontos de reputacao diria em tudo, liberar mais armas,rivens, capacidade e outros

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, (PS4)V-_-iniciu-_-s said:

acho que esperar 24 horas nao e o fim do mundo nem errado,mesmo se sua internet cai vc tem a opcao de testar varias vezes antes de ir, alem disso se vc upar itens enquanto esta com a mr baixa , eles vao ser acumulados pra proxima mr, e sim, faz diferença, pra ganhar mais pontos de reputacao diria em tudo, liberar mais armas,rivens, capacidade e outros

Rapaz.. Eu sei o que é Maestria, para que serve... Jogo por anos... O problema não é a Maestria, e sim o TESTE de maestria. Aquilo que te proporciona nada. Poderia ser igual aos outros jogos, pegou o full XP necessário.. GG! próxima maestria!.Esses testes são muito mongóis! "OU! Mate 20 carinhas" ~PUUUUUUTA! Aprendi para um carai nisso, hem! Ponha! Num sabia como atirar, valeu, Teste de MR."

Entende?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, o teste de maestria voce pode fazer quantas vezes forem necessárias na cabine que fica na sala do Cephalon Simaris. Sugiro apenas ativar o Qualificar quando realmente dominar a habilidade necessária para passar facilmente o teste. Esse teste é chato realmente, porém, tem muitos jogadores que se limitam a apenas alguns movimentos e golpes. O teste é para que o jogador possa desafiar suas habilidades e encontrar o equipamento certo para cumprir um desafio. Existem muitos Warframes de habilidades totalmente diferentes e armas para cada situação. Se voce não tiver desafios reais para ultrapassar, voce não irá descobrir o potencial de todos os itens do jogo.

Bom Jogo para todos.

Link to comment
Share on other sites

On 2019-07-15 at 7:01 PM, RafaelCouto said:

Rapaz.. Eu sei o que é Maestria, para que serve... Jogo por anos... O problema não é a Maestria, e sim o TESTE de maestria. Aquilo que te proporciona nada. Poderia ser igual aos outros jogos, pegou o full XP necessário.. GG! próxima maestria!.Esses testes são muito mongóis! "OU! Mate 20 carinhas" ~PUUUUUUTA! Aprendi para um carai nisso, hem! Ponha! Num sabia como atirar, valeu, Teste de MR."

Entende?

exato, maestria no jogo nao e habilidade, ela foi criada apenas pra quem quer upar as armas, realmente a intencao n foi deixar vc mais forte, e sim apenas upar tendeu. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, o jogo é de armaduras ninjas, ou seja, baseado em um conceito de conquistar um nível mais alto. Compare com o anime Naruto, se não necessita de testes, para que existem as classificações. O jogo segue um padrão Oriental. Se já temos a habilidade necessária para fazer o desafio proposto, vamos passar como se fosse mais uma partida normal. Se o jogo colocar fases com tempo limitado e varias acrobacias com muitos inimigos atirando e dificultando o progresso, voce vai parar de jogar? Acho que não, voce terá que dominar todas as suas habilidades e escolher um personagem/equipamento para conseguir prosseguir. Voce já viu o jogo Sekiro, também é Oriental e seu progresso depende de passar os desafios (sem utilizar bugs). Warframe não é jogo de tiro, é jogo para aprimorar suas habilidades com vários personagens e equipamentos.

Temos que entender/respeitar o conceito Oriental e principalmente aproveitar o máximo que o jogo nos proporciona com nossos amigos e outros jogadores.

Bom Jogo para todos.....

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...