(PSN)ITz-yDReXZz_ Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 Olá até hoje não recebi meu nekros prime e ephemera lotus Ja se passou 2 semanas quase e assisti todo o período da live da tennolive e tennocon antes de começar a ver as ambas lives ja estava vendo se estava vinculado na conta do Warframe com a da twitch e estava ... No ano passado eu vi também e ganhei mais rápido o Ash prime mas nesse ano está demorando e estou Preocupado de n conseguir meu nekros e minha ephemera Link to comment Share on other sites More sharing options...
(PSN)TitanBR000 Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 Olá , eu gostaria de fazer uma reclamação e um pedido Reclamação: foi prometido um prémio para quem assistisse a live ganhar o Nekros Prime, vários amigos do clã já ganharão mais eu ainda não Pedido: eu gostaria de pedir que vcs enviassem ele, ele e um warframe que eu quero muito , e eu compro a minha parte do combinado Comecei jogando warframe no Xbox e adorei agora passei pro ps4 e acha o jogo ótimo, espero que o meu pedido seja concluído. Agradeço desde já.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
(PSN)DarkanSilver Posted July 30, 2019 Share Posted July 30, 2019 Bom dia, espero que já tenham recebido o Nekros prime, pois, já se passou um tempo razoável. TitanBR000 se não recebeu a premiação no PS4, sugiro conferir a sua conta Twitch para ver qual plataforma esta interligada, porém, se trocou muito próximo da transmissão isso poderia apontar para a antiga. A Ephemera da Lotus foi recebida durante o inicio da transmissão, todos os amigos que estavam logados no inicio, também receberam. O Nekros foi entregue em dias diferentes para cada % de jogadores que estavam online na Tennocon. Alguns amigos receberam antes e outros depois. Bom jogo para todos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.