Jump to content

Cadê meu nekros prime DE

(PSN)ITz-yDReXZz_

Recommended Posts

Olá até hoje não recebi meu nekros prime e ephemera lotus Ja se passou 2 semanas quase e assisti todo o período da live da tennolive e tennocon antes de começar a ver as ambas lives ja estava vendo se estava vinculado na conta do Warframe com a da twitch e estava ... No ano passado eu vi também e ganhei mais rápido o Ash prime mas nesse ano está demorando e estou Preocupado de n conseguir meu nekros e minha ephemera

Olá , eu gostaria de fazer uma reclamação e um pedido 
Reclamação: foi prometido um prémio para quem assistisse a live ganhar o Nekros Prime, vários amigos do clã já ganharão mais eu ainda não 
Pedido: eu gostaria de pedir que vcs enviassem ele, ele e um warframe que eu quero muito , e eu compro a minha parte do combinado 
Comecei jogando warframe no Xbox e adorei agora passei pro ps4 e acha o jogo ótimo, espero que o meu pedido seja concluído. Agradeço desde já..

• 2 weeks later...

Bom dia, espero que já tenham recebido o Nekros prime, pois, já se passou um tempo razoável.

TitanBR000 se não recebeu a premiação no PS4, sugiro conferir a sua conta Twitch para ver qual plataforma esta interligada, porém, se trocou muito próximo da transmissão isso poderia apontar para a antiga.

A Ephemera da Lotus foi recebida durante o inicio da transmissão, todos os amigos que estavam logados no inicio, também receberam. O Nekros foi entregue em dias diferentes para cada % de jogadores que estavam online na Tennocon. Alguns amigos receberam antes e outros depois.

Bom jogo para todos.....

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...