Jump to content

mods não aparecem, e só acontece no meu computador


Rafa_mzo

Recommended Posts

Alguns mods que eu possuo não aparecem, mas alguns deles estão equipados nas minhas armas. Exemplo 1- São os mods rivens: tenho 21 espaços, 20 mods rivens e apenas 6 aparecem, um deles que não aparecem é o riven da amprex, mas ela está equipada na arma. exemplo 2- minha ninkondi prime ta equipada com atlantis vulcan e drifting contact ao clicar em mods elas não aparecem, o mesmo no exemplo 1, alguns mods primeds, raros, incomuns e comuns tbm não aparecem. Uma situação bem complicada é que já desinstalei e instalei, verifiquei cache e já otimizei, sem sucesso, e isso só acontece em meu computador, outros computadores aparecem normalmente. jogo pela steam. Alguém sabe como resolver?

Link to comment
Share on other sites

Você precisa definir o que significa "não aparecer".

Os mods simplesmente não existem ou eles existem mas o modelo/textura não aparecem?

Se for isso é falta de texturas, dizem que você NÃO PODE verificar cache pela Steam, apenas pelo proprio launcher do jogo.

Se você verificou e optimizou pelo launcher do Warframe ao invés da Steam, tenta instalar o jogo fora da Steam, pode ser algum problema do instalador. Se não resolver, pode ser algum problema de hardware.

Link to comment
Share on other sites

observa nas 2 imagens, não aparecem os 20 rivens

y4mWtOP30pGPRTu8LfOhv1K3GX7Z56IMN0_rE5Cv

y4mQCvJFkhyLNH-SACeXKBNE0T3rZoA4YyiLL9DK

nessa imagem tem o mod riven da amprex e ela não aparece naqueles 20 mas sim na arma em que esta instalada.

y4mzekcLJjMjlJe0NHvqU4dttuePdElIq8eJLpCe

eu cliquei nos mods que estão instalados na amprex observe que o riven e o vile acceleration não aparecem

y4mwttiani62JFcAFDJlXvqrllEvyXKVx1rc2Byj

na ninkondi prime observe os mods atlantis vulcan e drifting contact. logo em seguida cliquei em mods, para ver os instalados.

y4mayi6mrGk-NQwhOypk3cD2AUVmC4HtuT766iji

os 2 mods que citei não aparecem.

y4m4jLLpTOU2t0rotls7aLH99aNXZ3UVRtU7u80z

e não são só esses, espero que com as imagens possa ser resolvido o meu problema, estou a disposição para mandar mais informações

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei a 9 dias, já mandaram dois emails pra mim dizendo que tem ticket demais e está em atraso pra resolver o meu, mas ainda está em aberto, só mandei aqui pq foi uma recomendação do email deles, mas obrigado pela atenção, vou continuar aguardando.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...