Jump to content

Possibilidade de evento para reunir a comunidade brasileira do Warframe em São Paulo


[DE]Tiago

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Aproveitando a concentração de Tennos que podem visitar a BGS 2019, estou analisando a possibilidade de preparar um evento para reunir a comunidade brasileira do Warframe. Bom, caso seja viável, a cidade seria São Paulo (cidade da BGS) e, a princípio, seria um evento para umas 50 pessoas. Assim, precisaria que vocês respondessem, usando o link abaixo, uma pesquisa rápida sobre quais das 3 regiões de São Paulo vocês sugerem. Lembrando que não há nada confirmado, mas é uma possibilidade.

(Link removido)

Obrigado, Tenno. 

image.png

Link to comment
Share on other sites

Poderia realmente ser aqui no Rio de Janeiro, já que estamos com um evento novo de game "Game XP" que está fazendo um sucesso tão grande, começou ano passado e reuniu mais de 20.000 pessoas e esse ano já teve e reuniu mais de 50.000 pessoas, acho q um evento do Warframe teria uma força muito grande até mesmo por muitos virem para cá por causa do turismo e temos muitos lugares bons para sediar um evento para um bom numero de pessoas, acho que vocês poderia fazer um tipo de campanha para saber em qual estado há mais jogadores de Warframe. Mas já estou muito feliz por ter um evento aqui no Brasil. Obrigado Galera do Warframe. :D

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Behdety said:

Se fosse em algum estado do nordeste poderia cogitar de ir. Se rolar em SP, bom eventos pra vcs!

Tb acharia uma boa. Tb sou do NE (PE) e adoraria um evento mais próximo devido à minha condição financeira no momento! Ficaria mais fácil de ir pra um local "mais" perto (algum outro estado daqui da região). Se fosse aqui em eventos conhecidos de animes, cosplay, games, cultura nerd/geek e afins que rolam no Centro de Convenções(divisa de Olinda/Recife), seria perfeito!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...