Jump to content

A bola do evento "Dog Days" caiu no limbo da minha orbital.

Recommended Posts

Olá.

Vim aqui no fórum falar sobre um problema que houve quando eu estava mexendo na opção "decoração" da minha orbital. No evento "Dog Days" você consegue as "Pérolas da Nakak", e com elas dá para se conseguir vários itens com a Nakak em Cetus. Um desses itens que eu comprei foi uma das bolas que ela vende. Então, chegando na orbital eu coloquei a bola na mesma, e deixei lá. No dia seguinte fui dar mais atenção à ela e fui escolher um melhor lugar para deixa-la, então, eu fui bota-la em cima de uma das prateleiras da sala do operador, mas quando fiz isso, a bola ATRAVESSOU as prateleiras e provavelmente caiu no limbo da minha orbital, pois, não consegui mais vê-la, nem ao menos coloca-la de volta no inventario, e quando eu fui para uma missão aleatória com esperança de que ela resetasse e voltasse para onde ela estava, e eu voltei para orbital, nada tinha acontecido, nem ela voltou para o meu inventario, nem voltou para a orbital em si.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que fazer para ela voltar, tipo se existe alguma opção para remover TODAS as decorações da nave de uma vez e retorna-las para o inventario.

Desde já, agradeço a compreensão.

• 1 month later...
On 2019-09-13 at 8:31 PM, LoyalFangs said:

Deixando como update (não sei se vc já resolveu), usando o menu: Equipment > Orbiter > Reset Main Room Decorations não ajudou?

Sim, já resolvi meu problema. Mas, muito obrigado pela resposta! 🙂