Jump to content

Não consegui upar de Maestria


Recommended Posts

Hoje pela parte da tarde, tava upando meus Warframes, quando veio a mensagem que me permitia fazer o teste pra ir pro level de maestria 9, fui lá fiz o teste, consegui sem cometer erros, mas na hora que meu warframe se ajoelhou no chão, apareceu a mensagem "servidor não respondendo" e sumiu bem rapidamente, quando voltei pra orbital, ainda tava maestria 8 e o jogo quer que eu espere 24 horas pra refazer o teste, tem como fazer algo pra resolver isso ? se eu tiver que esperar até amanhã pra refazer o teste, vai ser um saco, porque não vou poder jogar com meus frames novo, já que n vou ganhar xp de maestria.

Link to comment
Share on other sites

Olá! Se você estiver recebendo essa mensagem com frequência dá uma conferida nas portas de comunicação do jogo com o seu pc. Dá uma conferida no link a seguir, aonde eu respondi um membro que estava com problema de conexão:

Quanto a XP, você pode jogar tranquilamente que o mesmo é acumulativo. Eu já fiquei quase duas maestria ajuntando XP!

No mais, espero ter ajudado e precisando estou a sua disposição no discord da Hydra Community: https://discord.gg/QWtYgpw

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...