Jump to content

Bug da Tela Preta


Recommended Posts

Hoje eu estava jogando com um amigo quando voltamos da missão, a tela tinha ficado completamente preta, não dava para ver nada além da interface, depois percebi que quando apertava 5 e trocava para o Tenno, dava pra ver um pouco, mas não muito, fiz um vídeo até mas não consegui mostrar direito porque quando ele saiu do meu squad a tela voltou pra como era antes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Boa tarde, no PS4 também ocorre com frequência a Tela Preta na missão da Railjack.

Se voce estiver fora da Railjack, basta utilizar o Omni para retornar a nave. (voce tem que ter o Tático no nível 4).

Obs.: Se aparecer dentro da Railjack ainda na archwing, aperto O (PS4) para desabilitar as asas.

Se voce estiver dentro da nave, a solução e sair para o Tenno e dar um dash, depois volte para a armadura normalmente.

Bom jogo a todos......

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Eu to com um problema na tela, em alguns lugares específicos a tela pisca em preto, mas o hud sobressai isso, e quando eu fazia a história, nas missões de Archwing, quando olhava pra lugares específicos a tela ficava com um parte preta, fui em uma missão em plutão, a de defesa pra pegas os sinalizadores do ambulas, e a tela não parava de piscar, especificamente quando eu olhava para a torre que fica do lado direito da capsula criogênica de warframe (no spawn aonde a capsula fica ao lado de onde o ambulas desce da nave) eu pesquisei e não achei nada, perguntei sobre pro meu time, e ele falou que não tava acontecendo com ele.
 O problema não estraga o jogo, e nem dificulta nada, só é chato, se alguem poder me ajudar eu ficaria grato

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...