Jump to content

Pq meu chat foi suspenso?


Recommended Posts

Assim como está implícito na EULA:

Spoiler

2.    RESTRIÇÕES E LIMITAÇÕES DA LICENÇA

g.     explorar o Software, Serviço, a experiência de Jogo ou qualquer parte dele para qualquer finalidade comercial, incluindo sem limitação, (i) uso em cyber café, centro de jogos de computador ou qualquer outro local sem o consentimento expresso por escrito da Digital Extremes; (ii) obtenção de moeda no jogo, itens ou recursos para venda fora do Software; ou (c) execução de serviços no jogo em troca de pagamento fora do Software (por exemplo, nivelamento de energia ou atividades similares);

E assim também como está implícito nos Termos de Uso do Jogo:

Spoiler

9.     TAXAS

A Digital Extremes poderá cobrar taxas para acessar e adquirir determinados itens do jogo ou para participar nas atividades do Jogo no Site e poderá permitir a compra da "moeda" do jogo que pode ser aplicada à compra de itens do jogo ou atividades ("Platinum"). QUALQUER PLATINUM, TAXAS E OUTROS ENCARGOS APLICÁVEIS SÃO INTRANSFERÍVEIS E PAGOS ANTECIPADAMENTE E NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS PARCIALMENTE OU INTEIRAMENTE POR QUAISQUER MOTIVOS. PLATINUM NÃO TEM VALOR MONETÁRIO E NÃO PODE SER TROCADO POR DINHEIRO. VOCÊ É INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL POR TODOS OS ENCARGOS RELACIONADOS A SUA CONTA, INCLUINDO QUAISQUER ENCARGOS NÃO AUTORIZADOS. Você concorda em fornecer informações de pagamento completas e verdadeiras ao fornecedor terceirizado de pagamentos utilizado pela Digital Extremes para a compra de Platinum ou outras atividades passíveis de encargos no Site ou no Jogo. Você também concorda em pagar todas as taxas e impostos aplicáveis feitas por você ou por qualquer um que utilize a Conta registrada por você. Todas as taxas e impostos são pagos de acordo com os termos de pagamento em vigência no momento em que a taxa e o imposto ser pago. A Digital Extremes poderá de tempos em tempos modificar, alterar ou complementar os seus métodos de faturamento e tais mudanças entrarão em vigor imediatamente após a sua postagem neste Acordo ou em qualquer lugar no Site ou no Jogo. Se houver alguma disputa relacionada ao pagamento de taxas à Digital Extremes, a sua Conta será encerrada sem aviso ou comunicação por parte da Digital Extremes.

A venda de descontos que é exclusiva para sua conta é considerada contra as regras do jogo, portanto este provavelmente é o motivo de sua suspensão.

Caso ache necessário, você pode abrir um ticket no Suporte Oficial do Warframe detalhando sua situação para obter mais detalhes do ocorrido e discutir a situação. Caso encontre outros jogadores praticando a venda de descontos, comunique algum moderador de chat de sua plataforma ou entre em contato com o suporte para denunciá-los.

Link to comment
Share on other sites

Ja crie e niguem respondeu ainda

1 hour ago, XJ-9 said:
Assim como está implícito na EULA:
 
  Reveal hidden contents
E assim também como está implícito nos Termos de Uso do Jogo:
 
  Reveal hidden contents
 
A venda de descontos que é exclusiva para sua conta é considerada contra as regras do jogo, portanto este provavelmente é o motivo de sua suspensão.
 
Caso ache necessário, você pode abrir um ticket no Suporte Oficial do Warframe detalhando sua situação para obter mais detalhes do ocorrido e discutir a situação. Caso encontre outros jogadores praticando a venda de descontos, comunique algum moderador de chat de sua plataforma ou entre em contato com o suporte para denunciá-los.
 
Niguem respondeu ainda

Como se resolver isso rapidamente?

Ja faz 6horas ja

A 1 vez que fiz o anuncio nada aconteceu nem a 2 ja a 3 deu nisso, outros no chat tbm fizeram isso.

1 Ban
Ja que nenhum ... Qualquer vai ajudar eu, volto depois.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom dia,  este item é proibido ser vendido devido a muitos players enganarem outros players. Voce anuncia um item que não tem como garantir a entrega/compra, pois, a pessoa teria que passar a Platina primeiro e depois esperar que o outro player envie o que pediu. Não é uma operação de troca segura, portanto a DE está tentando o quanto pode reprimir isto. A DE não suspende a comprar por presente, devido a um player poder presentar um amigo quando achar necessário.

Bom jogo a todos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu fui suspenso do chat regional depois de ajudar um player wtf, tenso isso tenho uns amigos que pararam de jogar warframe por motivos parecidos.

se nao se resolver isso ou pelo menos, me dizer o porque fui suspenso provavelmente vou parar de jogar e logicamente nao vou mais indicar o jogo warframe pra mais ninguém slc

Link to comment
Share on other sites

On 2020-01-27 at 4:23 PM, tomaCHUMBO said:

eu fui suspenso do chat regional depois de ajudar um player wtf, tenso isso tenho uns amigos que pararam de jogar warframe por motivos parecidos.

se nao se resolver isso ou pelo menos, me dizer o porque fui suspenso provavelmente vou parar de jogar e logicamente nao vou mais indicar o jogo warframe pra mais ninguém slc

Boa tarde,  se voce recebeu algo de seu amigo durante o período que realizou o envio para ele, isto poderia ser considerado uma venda de desconto, portanto a D.E. pode interpretar desta forma e realizar uma suspensão. Normalmente enviar um presente a um amigo é visto como um auxilio a outro jogador, desde que não receba nada em troca do mesmo jogador.

Bom jogo a todos.......

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...