Jump to content

𝓕𝓛𝓞𝓦


Recommended Posts

3GBVPqk.png
RVelE92.png
a3lI5CO.png

Oferecemos uma família amigável, unida, com organização e objetivos que busca colecionar vitórias

🔥 Mentores dispostos a ajudar
🔥 Grupos de caça à eidolons
🔥 Membros sempre ativos
🔥 Build's prontas
🔥 Guias sobre o jogo para aprimorar seu conhecimento
🔥 Discord informativo com as melhores ferramentas
🔥 Eventos internos com os membros
🔥 Sorteios com novidades do jogo
🔥 Valorizamos membros que fazem pelo clã
🔥 Tradição em datas comemorativas

fLAXUSG.png
KLYt2Ru.png

Dojo Completo

🔥 Pesquisas em dia
🔥 Trade na sala de spawn
🔥 Salão com conquistas de membros pelo clã

🔥  Dojo grande
🔥 Salas bem decoradas
V86VSCg.jpg

GKjwuim.png


51Xi4rV.png
Mandamentos

 
🔥 Respeite todos, principalmente os companheiros que tanto lutaram para construir aqui dentro. Não será tolerado nenhum tipo de preconceito.
🔥 Comprometa-se ao trabalho em equipe e em ajudar o próximo.
🔥 Disponha-se a sempre melhorar e crescer, individualmente e com seus companheiros.
🔥 Esteja ativamente participando em nosso grupo Discord, é a essência para continuar membro.
🔥 Participe em Eventos Globais, cumpra a meta estabelecida pelos líderes e tenha dedicação para fazer o máximo pelo clã.
🔥 Em Eventos, participe de forma honesta. A adm irá intervir em trapaças ou desentendimento.
🔥 Não fique mais de 10 dias offline no jogo.
🔥 Se há algum membro que não demonstra interesse em participar com o clã, a oportunidade será cedida à outro jogador.
🔥 Ao entrar no grupo, leia atentamente a META e o que NÃO fazer. As regras são mais detalhadas.


JUNTE-SE A NÓS, TENNO.
E6Jn6jM.png
Para participar, diga seu nick, maestria e algum detalhe sobre você. 
Adicione o recrutador
 
Lobo#7239 no Discord.







 

Link to comment
Share on other sites

Um clã onde sempre que você participar em call será bem recebido, seja novo ou velho no jogo, criança ou adulto. Buscamos sempre o melhor crescimento de todos que procuram evoluir e se divertir ao mesmo tempo.
Discord sempre atualizado com o que a DE trás de novidades, além de eventos e sorteios para todos que participam conosco

Link to comment
Share on other sites

No clã você vai encontrar pessoas sempre dispostas a ajudar, ensinar e tirar dúvidas. Discord com builds atualizadas, diversas dicas e com sorteios regularmente.

Em épocas de eventos a organização é fantástica, o que faz com que todos os membros possam participar e ajudar a trazer prêmios para o clã. 

Além disso, o dojo é um colírio para os olhos!

O Pentagrama vai ser a sua família do Warframe!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sempre fui de jogar sozinho, tentando fazer meus amigos entrarem pra conhecer o jogo também pra jogarmos juntos, mas nunca deu muito certo, isso tudo mudou depois que conheci o pessoal dessa família. 

Jogava eventualmente durante 3 anos, eu era maestria 16, então com a ajuda do pessoal e as dicas de todo mundo, subi para o 27 depois de 2 meses, desfrutando da boa vontade e atenção dessas pessoas lindas que são o Flow.

Muito obrigado pela oportunidade de ficar com vocês.

Link to comment
Share on other sites

Se você procura por crescimento no jogo, mas sem deixar de lado a diversão... se você procura um clã competitivo, que está sempre tentando superar os limites... se você procura um lugar onde possa fazer novas amizades... então seu lugar é aqui.

FLOW é um clã com pessoas fantásticas, sempre dispostas a ajudar e fazer a sua jornada no Warframe ser a mais divertida possível.

Venha fazer parte da nossa família.

Link to comment
Share on other sites

O Pentagrama, me acolheu logo que eu conheci o jogo. Na época eu não sabia muito sobre o jogo e não possuía muita informação para me ajudar.
Desde que entrei no Discord, meu jogo mudou, tenho sempre amigos dispostos a me ajudar, explicar algo que não esteja tão claro, e na minha opinião o principal, que é me desafiar para que eu cressa no jogo.

Se você procura uma família, um lugar para fazer novas amizades, e evoluir em todos os aspectos.
A Procura acabou ... Venha ser OP !!!!

Link to comment
Share on other sites

FLOW, não é um clan e sim uma familia que tem como objetivo primario que é crescer, ser cada vez melhor e mais unido aqui todos se dao bem com todos não tem essa de não jogo ou converso com player X ou Y todo mundo joga junto e conversa, nos não somos um simples clan tryhard, se esta cansado de ficar pulando de clan porque esta procurando apenas amigos para jogar e brincar venha ser FLOW                              

 

                                                                                             attack on titan salute GIF by Funimation

Link to comment
Share on other sites

Quando me chamaram para fazer parte do clã, hesitei em um primeiro momento por experiências anteriores com outros clãs, outros jogadores, mas todo esse receio desapareceu logo nos primeiros dias; o pessoal se ajuda, troca informações, participa do jeito que pode, quando pode, isso somado de calls no Discord até uns papos filosóficos, volta e meia, no chat do clã, o que deixa um ambiente competitivo e cooperativo, leve e descontraído, que te deixa ansioso pra sempre participar mais e mais. Concluindo, você, membro, que está lendo esse comentário, que bom que é participar contigo, e vamo que vamo!! ^ ^

Link to comment
Share on other sites

Mesmo tendo jogado por um tempo considerado, após entrar no clã aprendi muitas coisas sobre o jogo, sem falar que eu, um jogador que geralmente prefere jogar solo, me divirto muito e gosto da companhia dos outros membros nas partidas. Todos são muito respeitosos e estão sempre dispostos a ajudar a galera

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...