Jump to content

Como providenciar Emblema para meu Clã


Recommended Posts

Olá, boa noite!

Gostaria muito de uma ajuda para obter informações sobre como fazer para ter um Emblema (Aquele que se equipa nas ombreiras do Warframe) para o meu Clã. Estamos no nível 8 (Sombra) ainda, mas estamos providenciando um emblema para personalizar melhor nossos personagens.

Não sei onde conseguir informação, já procurei no site e realmente não encontrei. 
Me deem detalhes, ou algum link de informações para eu me orientar. Sou o Fundados do Clã em questão (Elite Masters) e quero proporcionar isso para meus Tennos.

Quero saber tudo... qual o valor a pagar (PL)... o tamanho da imagem... para onde enviar... como é o processo inteiro.

Agradeço desde já e fico no aguardo Ok!

Valeu Tennos! o/

Link to comment
Share on other sites

On 2019-09-20 at 8:57 PM, (XB1)CabralCOG said:

Olá, boa noite!

Gostaria muito de uma ajuda para obter informações sobre como fazer para ter um Emblema (Aquele que se equipa nas ombreiras do Warframe) para o meu Clã. Estamos no nível 8 (Sombra) ainda, mas estamos providenciando um emblema para personalizar melhor nossos personagens.

Não sei onde conseguir informação, já procurei no site e realmente não encontrei. 
Me deem detalhes, ou algum link de informações para eu me orientar. Sou o Fundados do Clã em questão (Elite Masters) e quero proporcionar isso para meus Tennos.

Quero saber tudo... qual o valor a pagar (PL)... o tamanho da imagem... para onde enviar... como é o processo inteiro.

Agradeço desde já e fico no aguardo Ok!

Valeu Tennos! o/

Olá, @(XB1)CabralCOG
A imagem deve ser em png com a resolução de 128x128 px.
O custo é de 150 platinas.
Após o envio, a imagem passará por um um processo de avaliação, e se for aprovada entrará no jogo no próximo hotfix depois da aprovação.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Warframe - Comunidade Hydra

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...