Jump to content

Pokémon X E Y


Renan.Ruivo
 Share

Recommended Posts

Alguém aqui fez a pré-compra e/ou vai comprar? Caso sim, vocês sabem como vamos fazer pra pegar o Torchic?

 

Muita gente está dizendo que vai ser em evento local (tipo o que vai ter na cinelândia aqui no RJ, na data do lançamento do jogo), mas também vejo informação que ele estará "disponível" de 12 de outubro até 15 de janeiro pelo Nintendo Wi-Fi.

 

Como não tenho muita experiência com o DS e 3DS (comprei o meu semana passada), isso quer dizer que bastará eu conectar no wi-fi da nintendo e receber a manguába?

Link to comment
Share on other sites

Para já, ainda não há grandes especificações de como vamos poder conseguir o Torchic, mas duvido que seja um evento local, já que o Torchic foi confirmado para ser um presente para todo o mundo. Já ouvi falar em Mystery Gift, mas até lá, ainda falta.

 

Apesar de receberes o Torchic e os três novos Pokémons, ainda vais poder escolher um dos três starter Pokémons da 1ª geração. Esmeraram-se neste novo jogo e isso me faz feliz, já que nunca ouvi falar dum evento cá em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Para já, ainda não há grandes especificações de como vamos poder conseguir o Torchic, mas duvido que seja um evento local, já que o Torchic foi confirmado para ser um presente para todo o mundo. Já ouvi falar em Mystery Gift, mas até lá, ainda falta.

 

Apesar de receberes o Torchic e os três novos Pokémons, ainda vais poder escolher um dos três starter Pokémons da 1ª geração. Esmeraram-se neste novo jogo e isso me faz feliz, já que nunca ouvi falar dum evento cá em Portugal.

 

Pô, então já começamos com 3 pokemans. O lance então é pegar um starter gen V water/leaf, o torchic (fire), e o gen I que for diferente do que escolheu no começo. Aí já começamos com water, fire e leaf ^^

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei começas o jogo e escolhes um dos novos starters, raposa, sapo e esquilo(?) de um dos teus npcs amigos, e mais tarde quando encontrares o professor ele dá-te a escolher um dos starters originais, squirtle charmander e bulbusaur.

 

Além disso, como vocês já falaram, vai haver um evento na vida real (!) para ficarem com um torchic com o item Blazikenite que lhe permite mega evoluir mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara, recomendo a você ir para uma revendedora oficial do jogo (ex: Livraria Saraiva), com certeza esse local distribuirá o Pokemon junto com item via Nintendo Network (WI-FI habilitado).

 

Olha como a mega evolução de Torchic tá, LOL:
Mega_Blaziken_Special-X-and-Y.jpg

Para mais informações, recomendo ler no site oficial:
http://www.pokemonxy.com/en-us/pokemon/torchic_distribution/

Link to comment
Share on other sites

Cara, recomendo a você ir para uma revendedora oficial do jogo (ex: Livraria Saraiva), com certeza esse local distribuirá o Pokemon junto com item via Nintendo Network (WI-FI habilitado).

 

Olha como a mega evolução de Torchic tá, LOL:

Mega_Blaziken_Special-X-and-Y.jpg

Para mais informações, recomendo ler no site oficial:

http://www.pokemonxy.com/en-us/pokemon/torchic_distribution/

 

Isso isso isso, eu comprei na sede da livraria saraiva no Rio, rsrs. (pré-comprei, na verdade. O comprovante está lacrado a sete chaves no meu escritório)

Link to comment
Share on other sites

Isso isso isso, eu comprei na sede da livraria saraiva no Rio, rsrs. (pré-comprei, na verdade. O comprovante está lacrado a sete chaves no meu escritório)

Opa, achei os locais onde ocorrerá o evento, segue abaixo:

 

São Paulo

Saraiva MegaStore - Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme

 

Rio de Janeiro

Fnac - Barra Shopping

Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca

 

Fonte:

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/pegue-seu-3ds-e-venha-para-o-evento.html

 

Pretendo comprar o Pokemon X na semana que vem na Livraria Saraiva, o problema é que moro no Pará, aí em meu estado não foi confirmado o evento para pegar o pintinho de fogo.

#Xatiadu =(

Link to comment
Share on other sites

Putz, ir na barra da tijuca é pior do que ir pra outro estado rsrs. O lance é torcer mesmo pra distribuição ser global, sem precisar fisicamente ir a lugar algum.

 

Opa! para ganhar o Torchic, basta conectar-se à internet e conversar com um NPC dentro de uma sala. :D

Obs: Meu pokemon chegará só dia 21, que raivaaa! :(

Link to comment
Share on other sites

Opa! para ganhar o Torchic, basta conectar-se à internet e conversar com um NPC dentro de uma sala. :D

Obs: Meu pokemon chegará só dia 21, que raivaaa! :(

 

Acordei hoje mais cedo por que deixei meu comprovante de pré compra no escritório rsrs. Vou passar lá 8:30, voar na livraria, pegar a parada e tentar voltar antes das 9:00 hehehe.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...