Jump to content

Não consigo mais jogar com amiga


Recommended Posts

Sempre joguei com uma amiga, mas dias depois da att do atlas prime, em específico, dia 04/10 pra cá, não estou mais conseguindo fazer pt com ela.

1- Se de alguma forma ela conseguir entrar na minha pt, eu sendo o líder, quando vamos entrar na missão, ela perde minha pt e migra.

2- Se eu tentar entrar na pt dela, aparece como se eu tivesse entrado, meu nome mostra na pt na parte de cima, mas na lateral direita não mostra e enquanto isso, na minha tela esta a mensagem "Aguarde" enquanto fica tentando se unir na pt dela e vice versa.

3- Isso só acontece entre eu e ela, os demais jogadores do clã ou demais jogadores, funcionam normalmente.

4- Se uma pessoa que não seja nós 2, for o líder da pt, conseguimos jogar normalmente.

Obs:

Um amigo me falou que isso já havia acontecido entre ele e um amigo dele, ambos tbm só jogavam juntos, a normalização se deu com o tempo, simplesmente normalizou do nada.

O que já tentei fazer pra ver se contornava?

Já apaguei os arquivos da pasta AppData/Local/Warframe pra resetar alguma config

Já desmarquei as opções em Jogabilidade "Permitir convites de", "Receber presentes de", "Receber pedidos de amizade de" e "receber convites de clã de", em seguida, fechei o jogo e quando loguei novamente, eu voltei as configurações anteriores para ver se atualizava os arquivos de config. Não tenho nenhum problema com Portas de Rede UDP, não utilizo roteador e desativei o firewall.

Por ultimo, fiz uma otimização nos arquivos de cache pelo launcher, mesmo assim, ainda continuou com o mesmo problema. Agora apelei pela reinstalação do jogo.

Alguém que já passou por isso, poderia me informar como resolveu?

Link to comment
Share on other sites

Ja passei por isso
Um amigo meu tinha de primeiro estar dentro da missao pra chamar o esquadrao, pois varias missoes ele simplesmente desconectava do grupo, e somente ele.
Assim como se ele montava o esquadrao antes de entrar na missao, ele entrava sozinho numa sala.
O resto do grupo era direcionado para outra sala com outra pessoa, um de nós tres, como lider.

nesse caso creio ter sido problema da internet dele, mesmo ele tendo uma conexao mais rapida/melhor que o resto do esquadrao.
Mas bom que resolveu 
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom dia, tudo se resume a conflito entre redes, cada operadora adota um padrão, quando sua rede esta estável, a NAT não ocorre, porém, terá dias que voce não conseguirá jogar sem um terceiro jogador como líder do esquadrão. Já tive isso com vários amigos, normalmente sou o líder devido a ter conexão de 100-300mb. Porém, quando um colega está muito abaixo, tipo 4mb, as vezes ele não consegue se manter no esquadrão. Ai temos que utilizar outro líder para juntar todos. Voces devem ser de Operadoras diferentes para estar ocorrendo tanto conflito. Utilize sempre conexão por cabo para melhorar a velocidade e estabilidade.

Bom jogo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...