Jump to content

Atualização 26: O Sangue Ancestral


MaestroLima

Recommended Posts

Atualização 26: O Sangue Ancestral

Grendel_Keyart_Kuva_4K.jpg

Esta Atualização nasceu do nosso objetivo de trazer uma grande quantidade de conteúdo - até demais para se listar em uma carta, mas está tudo a um clique de distância. Os destaques:

GRENDEL: Adentre esta histeria de consumo com nosso 42º Warframe! O Leverian revela tudo...

MUDANÇAS CORPO-A-CORPO FASE 2: O combate corpo-a-corpo evoluiu novamente com um foco em TÉCNICA - Reworks em Posturas/Combos, o retorno de equipar armas corpo-a-corpo e MUITO mais.

REWORK EMBER E VAUBAN: Revisitados para acentuar seus temas e oferecer mais maneiras de jogar!

KUVA LICHES: Novos oponentes cravados em Kuva lhe esperam - A morte dos Grineer banhados em vermelho alimenta uma sede incansável por seu criador: VOCÊ.

Bem-vindos a Atualização 26: O Sangue Ancestral! Há uma robusta leitura pela frente e nós apreciaríamos se vocês reservassem um tempo para passar por ela. Antes de começarem, vocês podem verificar uma amigável mensagem em sua conta com alguns itens nossos para vocês. Sabemos que vocês investiram tempo e recursos em algumas das coisas que estamos mudando (Corpo-a-Corpo, Vauban, Ember, etc), então por favor aproveitem estes itens gratuitos por entrarem no jogo antes da meia noite do dia 31 de Dezembro (ET):

  • 3 Forma
  • Bônus de Afinidade de 7 dias

E AINDA para aqueles elegíveis (MR 3+ e contas criadas antes de anunciarmos o Núcleo Lendário no dia 18 de Outubro) 1 Núcleo Lendário será enviado em uma mensagem separada, em sua Caixa de Mensagens ingame! Esse critério é necessário para evitar recompensar contas inativas ou contas fantasma que poderiam usar deste presente para abusar de trocas.

Também teremos um total de 8 Alertas de Tempo Limitado começando na sexta, dia 1º de Novembro às 2 da tarde (ET) até Segunda, 4 de Novembro às 2 da tarde (ET):

  • Com as robustas mudanças trazidas com Corpo-a-Corpo Fase 2: TÉCNICAS, você também pode esperar alguns Alertas "apenas armas Corpo-a-Corpo" para lhe ajudar a sentir melhor como as mudanças se desempenham contra as três principais facções em diferentes missões. Cada Alerta recompensa uma Forma prontinha ao completá-los - lhes concedendo ainda mais opções para fazer ajustes em suas Armas Corpo-a-Corpo onde vocês acharem necessidade.
  • A introdução dos Kuva Liches traz um novo tipo especial de Relíquia - Relíquias Réquiem. Há 4 destas relíquias no total que contêm Mods Réquiem, o Adaptador Exilus para Armas, e mais! Para mais detalhes, continue na seção Kuva Lich. Para lhes dar um empurrãozinho com os Kuva Liches, também haverá quatro Alertas em Sedna com cada um recompensando uma das quatro Relíquias Réquiem intactas. Já que completar a Jornada A Guerra Interior é necessário para acessar a Fortaleza Kuva, estes alertas estão somente disponíveis para aqueles que completaram o Terminal Sedna e as missões de Sedna.
  • Como um bônus para descontrair, vocês também podem completar o Alerta para receber o Glifo "Grendel em Ação"!

18a296a5672e9cdbb434e2ed20280fcd.jpg

KUVA LICHES:

Nós vermes vivemos... não muito.
Esperamos mais vida... trabalho... morte... talvez as Rainhas notem…

Talvez... elas compartilhem... o Sangue Ancestral.
Somos vermes. Mas eventualmente até vermes podem voar.


A Atualização traz um gênero de inimigos, recompensas, e jogabilidade completamente novo: Os Kuva Liches chegaram. Esse sistema é o que o sistema Kingpin, mostrado primeiramente na Devstream #88, se tornou com o tempo, apesar de estar sendo trabalhado por um bom tempo! Isto vai continuar a se expandir através das outras facções do Warframe e será expandido para se ligar aos clãs em uma Atualização futura.

Esse sistema foi feito para ser desafiador. Foi feito para ser uma ameaça. Foi feito para postular um inimigo imortal e vingativo contra você até que você decifre como derrotá-lo. Irá demandar seu melhor equipamento e conhecimento do jogo! As notas de Atualização irão sublinhar os aspectos essenciais, o jogo irá lhe ensinar o resto. Vamos começar, Tenno.

5efc727aa08f8e6967f94236805b0aeb.jpg

A PARAZON:

A Parazon é a primeira e mais crucial peça para derrotar seu Kuva Lich, mas não é exclusiva deste sistema. Esta é uma nova ferramenta dada a TODOS os Tenno de qualquer nível e agora também é parte do Tutorial. Esta é uma ferramenta interativa com vasto uso no jogo, desde coisas básicas como Invasões de Consoles à jogabilidade mais aprofundada, como decodificar as maneiras de assassinar seu Lich.

MODS DA PARAZON:
Nós transformamos alguns Mods de Warframe (como Intruder) para que se tornem mods da Parazon, e estamos também adicionando novos (listados abaixo). Nossa intenção com isso é que os mesmos forneçam benefícios aos usos da Parazon, em vez de tomarem espaços de mods em Warframes. Todos os Mods de Invasão (Decodificação) podem ser encontrados em Cofres de Espionagem através do Sistema Origem, e Mods de Finalização (Assassinato) podem ser encontrados em diversos Bosses!

A Parazon terá 3 espaços para Mod normais, e 3 espaços para MODS RÉQUIEM.

MODS DE INVASÃO - Pense nestes como uma maneira de atualizar a ferramenta em quesitos de 'Decodificação'. Estes fazem com que Invadir Consoles se torne mais fácil ou concedem pequenos benefícios quanto uma decodificação é concluída com êxito!

  • Intruder: + Tempo para decodificação.
  • Live Wire: Choque inimigos dentro de 24 metros durante a Invasão.
  • Auto Breach: 30% chance de completar a Invasão automaticamente!
  • Runtime: +45% Velocidade de Movimento após invadir.
  • Master Key: Desbloqueia armários próximos após invadir
  • Untraceable: Fique invisível por 18 segundos após invadir.
  • Failsafe: 50% Para tentar novamente em caso de falha de Invasão.

MODS DE ASSASSINATO - Estes são para as novas FINALIZAÇÕES DE 'MISERICÓRDIA' DA PARAZON que podem ocorrer a qualquer momento em inimigos elegíveis.

  • Blood for Life: 50% de chance de criar um Orbe de vida durante a Misericórdia.
  • Blood for Energia: 50% de chance de criar um Orbe de energia durante a Misericórdia.
  • Blood for Ammo: Misericórdia reabastece seu carregador em 100%
  • Hit and Run: Na Misericórdia: +60% Velocidade de Parkour por 6 segundos
  • Out of Sight: Cega inimigos dentro de 18 metros após a Misericórdia.

 

830abe7511f9af9a5024c9323072d55f.jpg

FINALIZADORES DE PARAZON (MISERICÓRDIA)

Finalizadores da Parazon são uma nova técnica Letal que pode ocorrer em qualquer missão em quase qualquer oponente. Eles são opcionais, já que você ainda pode matar o inimigo sem utilizá-los. Inimigos elegíveis para Misericórdia terão um ícone da Parazon acima de suas cabeças!


MODS RÉQUIEM:

6be46161ab815429c6fa8715526651d9.jpg 

Novos Mods Réquiem chegaram e eles são o único modo de finalizar o Kuva Lich. Lich é imortal até que você combine corretamente os Mods Réquiem - a ordem importa, e a única maneira de pegar a ordem é procurando 'Murmúrios Réquiem' dos  Thralls do seu Lich e testando-os.


Os 8 Mods Réquiem são:

LOHK

Das profundezas do abispo, somos vigiados

por aquele que não deve ser nomeado


XATA

Seus arautos, as estrelas cadentes que observamos

o céu e a terra, incendiados


JAHU

As leis materiais se apagam

Enquanto os sóis e o amor recuam


VOME

E então, as leis se submetem às loucuras cósmicas

Mesmo perante o implorar de mentes obstinadas


RIS

No espaço luminoso, estrelas se apagam

Observam, acusam, negam


FASS

Perambulando, lamentando, este nosso reino

Na loucura perdida morrerá


NETRA

As hordas carniçais cumprem o seu profano

Tudo de acordo com o plano maligno


KHRA

E como formas cósmicas de planos tangenciais

Terminaremos assim como começamos

 

Relíquias Réquiem também contém um item totalmente novo - um Fragmento de Riven! Um fragmento de um Riven despedaçado. Sabe-se que, com fragmentos suficientes, Palladino é capaz de reforjar um Riven completo.


Ganhe Mods Réquiem:

72fc0e0174065589347f2d75d50908c9.jpg 

O Void está reagindo aos experimentos Lich na Fortaleza Kuva, e pela primeira vez: Fendas do Void estão aparecendo na Fortaleza Kuva! Mas estas não são como as outras, elas são apenas compatíveis com RELÍQUIAS RÉQUIEM.

Existem 4 Relíquias Réquiem - cada uma com 2 Mods Réquiem. Obtenha todos eles!

- Você pode adquirir Relíquias Réquiem de MISSÕES DE INUNDAÇÃO KUVA, garantido.

- Você pode adquirir Relíquias Réquiem de MISSÕES DE SIFÃO KUVA normais, 30% das vezes.


- Estas podem ser refinadas como as relíquias Lith, Meso, Neo e Axi. Uma 5ª aba foi adicionada voltada para as RELÍQUIAS RÉQUIEM na sua tela de Refinamento de Relíquias do Void.

Mods Réquiem têm um número de cargas limitado (3), mas só consomem estas cargas quando você assassina um Lich com sucesso. Mods Réquiem repetidos na sua coleção eventualmente serão utilizados por você.


INDO AOS LICHES:

O INIMIGO:
- Matar um KUVA LARVLING é o primeiro passo para criar um Lich. Estes podem ser encontrados em qualquer missão regular Grineer de nível 20+ no Sistema Origem - não incluindo Incursões/Fendas/Jornadas/Regiões Especiais, etc. por enquanto. Eles estão disponíveis apenas para jogadores que completaram A Guerra Interior ou jornadas posteriores; esse é o pré-requisito necessário para obter um Lich.

- Você só pode ter um Lich ativo por vez.

- A única maneira de se livrar do seu Lich é usando a sua Parazon com os Mods Réquiem na ordem correta - mas você não poderá fazer isso até encontrar o seu Lich. Continue lendo para aprender como fazer isso.

- Somente você e sua Parazon podem ser letais para o seu Lich - seus companheiros de esquadrão podem ajudá-lo a enfraquecer o inimigo, mas você é a chave da vitória.

A CAÇA & A INFLUÊNCIA:
- Uma vez que o seu Lich encontre você, a caçada começa. Você saberá que possui a marca do seu Lich quando um ícone aparecer na sua Navegação e no Menu, permitindo que você visualize seu status a qualquer momento. https://gfycat.com/fabulousfrayeddaddylonglegs - Siga o mouse para visualizar tudo, desde o Nível do Lich, Tentativas de Combinações Réquiem e muito mais!
- Cuidado com a mancha vermelha no Sistema Origem - os nodos influenciados por Lich estarão disponíveis para que você selecione e jogue, na tela de Missões.

- Qualquer nodo sob influência possui IMPOSTO SOBRE A RECOMPENSA. Apenas derrotando o seu Lich fará retornar tudo o que foi roubado! Quanto menos nodos sob influência, menor o imposto.

- Nodos sob influência contém LICH TRHALLS. Você deve usar sua Parazon para encontrar pistas de como destruir seu Lich, usando corretamente os 3 MODS RÉQUIEM na ordem devida.

- Completando Nodos e Matando Thralls leva à progressão para revelar os 3 Mods de Réquiem fatais do Lich.

- Depois de conhecer os 3 Mods, descobrir a Ordem é uma questão de tentativa e erro nas batalhas contra o seu Lich - boa sorte!


AS BATALHAS:

A probabilidade do seu Lich caçar você é indicada por uma barra no menu Lich. Quanto mais furioso, maior a probabilidade dele aparecer. Uma vez que você tenha atraído seu Lich para a batalha, através da destruição de seus Thralls e nodos sob Influência, ela poderá ser de duas maneiras:

DERROTA - se sua Parazon não possuir a ordem correta dos Mods Réquiem. Você será derrotado e seu Lich irá escapar e ficará mais forte.

VITÓRIA - se sua Parazon possuir a ordem correta dos Mods Réquiem. Você será vitorioso.

A VITÓRIA!

Derrotar seu Lich dá a você duas opções:


ELIMINAR:
Derrotar seu Lich com sua Parazon acaba com sua imortalidade e dá a você sua Arma Kuva.


CONVERTER:
Converter seu Lich com sua Parazon o corrompe e ele se torna seu aliado. Assim, haverá a chance de ele aparecer nas batalhas para ajudar você.

 

AS ARMAS KUVA:

Quando você derrota um Lich, você terá a variante de Arma Kuva exclusiva dele. As armas base são as seguintes, com estatísticas personalizadas dependendo do seu Lich:

Karak Kuva: A arma personalizada de um terrível Kuva Lich. Possui maior velocidade de recarga, menor recuo e mais precisão que o rifle Karak padrão.

Quartarkk Kuva: diferente da Quartakk comum, essa variante do Kuva Lich atira automaticamente sem mirar e recarrega mais rapidamente, mantendo sua característica de assinatura: aniquilar alvos com quatro disparos simultâneos.

Ogris Kuva: a arma personalizada de um temível Kuva Lich. Diferente da versão básica, a Ogris Kuva dispara projéteis infundidos com detonite de forma semi-automática, de um carregador menor, enquanto causa mais dano por disparo.

Kohm Kuva: a variante Kohm Kuva tem uma taxa de tiros mais alta se comparada à original. Para cada disparo realizado sucessivamente, a Kohm Kuva dispara um projétil adicional e se torna mais letal.

Tonkor Kuva: este lança-granada Lich promove caos e destruição com uma velocidade de recarga aumentada.

Drakgoon Kuva: o canhão Drakgoon Kuva dispara rajadas de estilhaços flamejantes que ricocheteiam pelas paredes. Capacidade do carregador e velocidade de recarga aprimorados. Pode ser disparado em rajadas concentradas ou abrangentes.

Stubba Kuva (também conhecida como Twin Stubba): rajadas duplas e velozes de dor são causadas por este par de variações da submetralhadora Grineer. Apresenta Taxa de Tiro e Capacidade de Carregador amplificados.

Seer Kuva: a variação desta pistola apresenta taxa de tiro e capacidade do carregador ampliados. Também apresenta um aumento de zoom e seus projéteis causam uma pequena explosão corrosiva.

Kraken Kuva: uma variação customizada que dispara três vezes com um único acionamento do gatilho, e que também pode descarregar completamente o resto do carregador com o disparo secundário. Taxa de Tiro, Capacidade do Carregador e Velocidade de Recarga aprimorados.

Brakk Kuva: esta variação Lich de um canhão semi-automático apresenta um alto poder de fogo em um formato compacto. Taxa de tiro, capacidade do carregador e velocidade de recarga aprimorados.

 

NOVO:

CHAKKHURR KUVA - Um rifle de alto dano, que causa ainda mais dano em tiros na cabeça!

SHILDEG KUVA - Um martelo massivo para esmagar as coisas!!

AYANGA KUVA - Uma Arch-Arma que pode ser transformada em uma Arma Pesada com um Gravimag.

 

OUTRAS RECOMPENSAS E SEGREDOS:

Caso as Armas Kuva ou Companheiros para o resto de sua vida não forem de seu interesse, temos mais coisas! O nascimento de um Kuva Lich de um Larvling tem uma chance de criar um Lich com um toque especial - uma das sete novas Efêmeras que só poderão ser adquiridas ao Eliminar ou Converter Lich (caso ele a tenha equipada)! Estas Efêmeras são um pouco mais raras e especiais, então, não espere que todos os Lich venham com uma equipada, mas estaremos equilibrando isso com o tempo.

Itens novos no Mercado estão disponíveis para lhe ajudar caso você queira iniciar a dominação do mundo Kuva mais cedo. Assim como todos os itens de Platina dessa natureza no Mercado, estes pacotes são voltados para fornecer comodidade, e terão seu preço de acordo com isso:

Pacote de Mods Essenciais Parazon

Um pacote contendo os novos Mods para a sua Parazon que fornecem vantagens ao invadir painéis ou ao executar a 'Misericórdia' nos inimigos. Os Mods comprados não possuem classificação.


Pacote de Relíquias Réquiem Radiantes

4 Relíquias Réquiem Radiantes, uma de cada tipo: I, II, III e IV.


Coleção Caçador de Kuva Lich

Experimente O Sangue Ancestral com esta compra exclusiva e única de itens do Kuva Lich. Inclui um conjunto completo de Mods Réquiem, o Pacote de Relíquias Réquiem Radiantes, Armadura Kuva para Warframe e uma variedade de paletas de cores com tema Kuva Lich.

 

NOVO WARFRAME: GRENDEL
O devorador de planetas e de todo o resto.

PASSIVA:

Cada inimigo consumido concede 50 pontos de Armadura bônus.


FEAST:

Engula um inimigo por completo e o armazene nas entranhas de Grendel. Ainda não está satisfeito? Continue comendo, mas tenha cuidado: cada inimigo extra na barriga de Grendel consome mais energia. Segure para vomitar os inimigos e encobri-los de bile tóxica.


NOURISH:

Consuma os inimigos que estão nas entranhas de Grendel e forneça um efeito em área para os seus aliados.

Energia Abastecida - Buff de Energia
Armadura Abastecida - Buff de Armadura
Ataque Abastecido - Buff de Dano


REGURGITATE:

Vomite violentamente um inimigo coberto de bile das entranhas de Grendel, transformando o pobre alvo em um projétil tóxico.


PULVERIZE:

Alimentado pelo seu banquete, Grendel se transforma em uma bola e derruba quaisquer inimigos em seu caminho. Pular ocasiona o impacto de Grendel contra o solo e gera uma onda de choque e causa dano.

Grendel pode ser adquirido gratuitamente com meios baseados em sua história no Leverian. Após ouví-la, você poderá iniciar sua caça por Grendel adquirindo:

  • Grendel: Localizador de Neurovisor
  • Grendel: Localizador de Chassi
  • Grendel: Localizador de Sistemas

 

Essas Chaves podem ser encontradas em Arbitragens e expõem missões ocultas no planeta mencionado em seu Leverian para você. Grendel ajuda os necessitados - e apenas aqueles que estão verdadeiramente 'vazios' ganharão suas peças, é garantido.

 

1cf07a678f8d2e1b585a18d85e194ffc.jpg&key

GRENDEL: CAPACETE GLUTT

O jantar está servido. Um capacete icônico para Grendel.

 

91049f92048552a701b7037f052bacd5.jpg&key

SYANDANA: SUMBHA

Uma Syandana curiosa, a favorita do destemido e faminto Grendel.

 

8d3d4f36e8aa63111325b5653377e17d.jpg&key

MASSETER

Rasgue e devore seus inimigos com esta lâmina pesada única. A arma de assinatura do Grendel.

*Quando Grendel empunha a Masseter, ele será imune a efeitos de derrubada enquanto estiver usando ataques pesados.


COLEÇÃO: GRENDEL

Coma tudo o que puder com esta coleção para os glutões. Inclui o Warframe Grendel, Capacete Glutt, Lâmina Pesada Masseter, Syandana: Sumbha e um booster de 3 dias de Créditos e Afinidade.

 

520823d10b176775a887284eaf0db40f.jpg&key

EMBER REVISITADA

Nova Passiva: receba 5% de Força de Habilidade para todos os inimigos que estiverem em chamas em um raio de 50m (com limite).

FIREBALL

Funciona praticamente da mesma forma - pressione rapidamente para conjurar rapidamente, segure para carregar e obter um impacto maior. Inimigos afetados pelo Efeito de Status Ígneo a qualquer momento receberão dano adicional.

A Fireball apresenta um combo de conjuração. Conjurar a habilidade rapidamente e múltiplas vezes fará com que ela fique mais forte.

O dano e a velocidade de carga também escalam com uma das novas habilidades de Ember...

IMMOLATION (substituindo a Accelerant)

Hora da aula de história! Antes da Atualização 11.5, a segunda habilidade da Ember era a "Overheat", que lhe fornecia uma aura de dano ígneo e que também lhe protegia do dano inimigo. Quase SEIS anos depois, é hora desse anel de fogo concluir seu ciclo.

Quando conjurada, a Ember se reveste com uma armadura flamejante. O nível atual da Immolation é indicado por um medidor único na interface; quanto maior o calor, maior a resistência a dano e mais eficientes as outras habilidades de Ember se tornam.

O medidor da Immolation aumentará lentamente no começo - use Fireball ou Inferno da Ember para preencher o medidor mais rapidamente. Mas atenção! Se o medidor alcançar o nível máximo, a Ember irá "superaquecer" e a Immolation custará progressivamente mais energia por segundo, quanto mais longo for o intervalo de tempo que você permanecer em estado de superaquecimento. Para prevenir que isso aconteça, use a Fire Blast para expulsar uma parte do seu medidor térmico ou desative a Immolation para redefinir o medidor.

FIRE BLAST

O tempo de conjuração foi consideravelmente reduzido e a habilidade agora retira a armadura de inimigos próximos. A quantidade de armadura removida aumenta em eficácia baseada no medidor de Immolation. Quando usada, reduz imediatamente seu medidor de Immolation pela metade.

INFERNO (substituindo World On Fire)

Após conjurar Inferno, todos os inimigos em sua linha de visão são atingidos por um cometa flamejante, incendiando cada alvo em círculos de chamas. Inferno custa Energia por cada alvo atingido, com o custo máximo de 10 alvos, sendo assim sem custo para inimigos adicionais.

Se um inimigo estiver em chamas pelo Inferno e entrar em contato com outra unidade, o fogo se espalhará, incendiando-o da mesma forma e com uma nova duração de habilidade. A área de efeito do dano térmico escala com o nível de Immolation.

Com essas alterações, os jogadores terão um papel mais efetivo em "trazer o calor" para tudo que estiver no seu caminho, com uma proteção adicional que resume a natureza volátil da Ember.

Mudanças nas Ampliações da Ember:

 

  1. Fireball: Fireball Frenzy = Esta ampliação não foi alterada.
  2. Immolation: Flash Accelerant agora é Immolated Radiance: Aliados dentro do alcance de Afinidade irão receber 50% de Redução de Dano de Immolation.
  3. Fire Blast: Fire Fright agora é Healing Flame: Cada inimigo atingido cura a Ember de 25 até 50, baseado no nível do medidor de Immolation.
  4. Inferno: Firequake agora é Exothermic: Inimigos mortos sob o efeito de Inferno tem 15% de chance de dropar Orbe de Energia.

 


VAUBAN REVISITADO

Ao revisitar Vauban, pretendemos manter seu status como uma potência de controle de grupo, enquanto aumentamos sua mobilidade e letalidade para acompanhar o ritmo rápido no Warframe de 2019.

TESLA NERVOS (substituindo as Tesla Grenades)

Em vez de grudar nas superfícies, esses novos Drones Tesla vão rolar, seguindo o jogador. Quando um inimigo se aproxima, esses Drones se prendem e emitem um choque que atordoa o alvo e os inimigos próximos. Cada Drone possui um número limitado de cargas elétricas antes de ser substituído. Segure a habilidade para invocar vários Tesla Nervoses de uma vez!

MINELAYER

Todas as quatro minas foram substituídas por novas opções:

  1. Tether Coil puxa os inimigos próximos em qualquer lugar que ela grudar, deixando-os imóveis.
  2. Flechette Orb dispara projéteis de alta velocidade em todas as direções, causando dano perfurante em inimigos azarados que estiverem por perto.
  3. Vector Pad conjura um caminho acelerador, impulsionando unidades em uma certa direção (indicada pelas setas). Os jogadores devem estar se movendo na mesma direção do caminho para receber o impulso, enquanto que os inimigos são afetados independentemente do lado eles queriam ir.
  4. Overdriver grudará em um aliado próximo, amplificando seu dano por um curto período de tempo.

PHOTON STRIKE (Bastille foi movida para a 4º Habilidade)

Um sinalizador marca uma localização no mapa. Após um curto período de tempo, esta área é atingida por uma explosão a laser orbital massiva (sim, funciona em locais fechados).

BASTILLE (combinada com a Vortex)

As duas principais habilidades de Vauban foram combinadas em uma nova e devastadora habilidade!

Ao ser conjurada, uma Bastille irá capturar inimigos próximos, se livrando de suas armaduras com o tempo. Jogadores estando dentro do raio da Bastille receberão um aumento de armadura temporário, que se incrementa com o tempo baseando-se na quantia de alvos presos na Bastille.

Quando a duração de um Bastille expira, ela se colapsa em um breve Vortex em seu centro para que os inimigos possam ser eliminados com facilidade. Deseja que o Vortex apareça mais cedo, ou que dure mais? Segurar o botão da habilidade irá colapsar todas as Bastilhas ativas mais cedo, ou caso você não possua nenhuma ativa, criará um Vortex.

No geral, muitos dos poderes de Vauban foram reformulados ou substituídos, fazendo com que seus artifícios se tornem menos redundantes, e mais versáteis para que ele acompanhe o ritmos de uma missão no Warframe atual.

Mudanças nas Ampliações do Vauban:

  1. Tesla Nervos: Tesla Bank: Enquanto um alvo possuir a Nervos anexada, quaisquer danos causados serão absorvidos pela Nervos e canalizados numa explosão elétrica de 8 metros na morte do alvo.
  2. Sem ampliações para o Minelayer.
  3. Photon Strike: Photon Repeater: Se a Photon Strike atingir pelo menos 5 inimigos, a próxima convocação não custará energia.
  4. Bastille: Repelling Bastille: Já que a Bastille e o Vortex se mesclaram, suas Ampliações irão se juntar também. Inimigos dentro da Bastille tem 100% de chance de serem repelidos a cada 4 segundos. Adicionalmente, a duração do Vortex é estendida em 70% de sua duração máxima para cada Vortex adicional lançado dentro do mesmo.

*Vauban e Ember foram removidos temporariamente do Conclave por questões de balanceamento.

18ce0caa152a340fd4336ffef04b1502.jpg&key 

COLEÇÃO: TITANIA EMPRESS

O conjunto da realeza. Inclui a Skin deluxe Empress para Titania, a Skin Hawkmoth para a arma Dex Pixia, a Skin Mot para a espada Diwata, o Conjunto de Armadura Heartwood da Titania e a Skin Dendrite para Gunblade.

 

6f6f17eb3211d79d9241f6900f4f47e7.jpg

PACOTE: ARMADURAS EUPHRATES PARA MASCOTES

Contém a armadura Eufrates para mascotes, tanto para Kubrow quanto para Kavat, inspirada na aparência intimidadora da lâmina da escopeta Tigris.

 


NOVO KAVAT:

Apresentando o Vasca! Um verdadeiro filho da noite e degustador da vida.

Como obter:

Leve seu Kavat para as planícies de Eidolon à noite para ter um encontro com um Vasca Kavat - focinho a focinho. Caso seu Kavat seja atingido pela mordida de um Vasca, retire suas Impressões e utilize-as para criar o seu próprio gatinho sedento de sangue.

Não quer que seu Kavat fique com o vírus? Visite o Mestre Teasonai em Cetus para obter o Antídoto Vasca.

Preceitos da Vasca:

Vampiric Bite: a mordida Vasca ignora a armadura, roubando a vida de sua presa para si própria.

Transfusion: quando seu mestre está abatido, a Vasca sacrifica parte de sua Saúde para revivê-lo.

ALÉM DISSO, novos Floofs Vasca podem ser adquiridos com o Mestre Teasonai!

Não quer entrar em uma briga de gato? Confira o Mercado para ter o Kit de Iniciante Vasca Kavat!

 

c5650aa1d6003a521f49458c7581eeb7.jpg

DESIGNAÇÃO DE EXILUS PARA ARMAS + POR QUE!

Apresentamos o novo Adaptador Exilus de Armas que desbloqueia um espaço de Exilus pra Armas em suas Primárias e Secundárias, concedendo capacidade extra para equipar Mods de utilidade. Você pode encontrar Adaptadores Exilus para Armas como Oferendas dos 6 Sindicatos principais, nas novas Relíquias Réquiem, ou no Mercado dentro do jogo!

Estes Adaptadores serão somente para Primárias e Secundárias. Assim que terminarmos de fazer mudanças no sistema corpo-a-corpo, nós iremos re-avaliar a necessidade de uma variante para elas.

O problema de falta de capacidade já existe sem a adição dos Espaços de Mod Exilus para Armas, então estamos deixando os espaços com as polaridades padrão, isso que significa que todos os Espaços Exilus para Armas são das polaridades - (Naramon) ou V (Madurai).

Se você já está familiarizado com Mods Exilus, você sabe que eles são Mods de movimento ou utilidade, e não garantias de DPS. Abaixo há uma lista de Mods Exilus para Armas elegíveis para sustentar a intenção de 'utilidade'. Qualquer coisa não incluída nesta lista foi considerada como modificador de Dano, ou como não sendo uma 'Utilidade' real:

Mods Exilus pra Armas Elegíveis:

Munição Máxima:

  • Ammo Drum
  • Shell Compression
  • Trick Mag

Mutação:

  • Rifle Ammo Mutation
  • Primed Rifle Ammo Mutation
  • Shotgun Ammo Mutation
  • Primed Shotgun Ammo Mutation
  • Pistol Ammo Mutation
  • Primed Pistol Ammo Mutation
  • Arrow Mutation
  • Sniper Ammo Mutation
  • VIGILANTE: Supplies

Zoom:

  • Eagle Eye
  • Broad Eye
  • Overview
  • Air Recon
  • AERO: Periphery

Movimentação:

  • Agile Aim
  • Snap Shot
  • Spry Sights

Modificadores de recuo:

  • Gun Glide
  • Double-Barrel Drift
  • Stabilizer
  • Vile Precision
  • Strafing Slide
  • Steady Hands

Precisão:

  • Guided Ordnance
  • Narrow Barrel
  • Targeting Subsystem

Silencio:

  • Hush
  • Silent Battery
  • Suppress

Velocidade do Coldre:

  • Soft Hands
  • Twitch
  • Reflex Draw

Recarregamento Enquanto no Coldre:

  • Lock and Load
  • Tactical Reload
  • Eject Magazine

Velocidade do Projétil:

  • Terminal Velocity
  • Fatal Acceleration
  • Lethal Momentum

Diversos:

  • Adhesive Blast
  • Cautious Shot
  • Fomorian Accelerant
  • Kinetic Ricochet
  • Tether Grenades

Desta forma, os seguintes Mods foram ajustados:

Mudanças Gerais

  • Ammo Drum aumentado para +90% Munição
  • Shell Compression aumentado para +90% Munição
  • Vile Precision agora concede -90% Recuo

Reduções de Custo (no ranque máximo):

  • Lock and Load de 13 a 9
  • Tactical Reload de 13 a 9
  • Eject Magazine de 13 a 9
  • Vile Precision de 11 a 9
  • Cautious Shot de 12 a 10
  • Rifle Ammo Mutation de 9 a 7
  • Primed Rifle Ammo Mutation de 14 a 10
  • Shotgun Ammo Mutation de 9 a 7
  • Primed Shotgun Ammo Mutation de 14 a 10
  • Arrow Mutation de 9 a 7
  • Pistol Ammo Mutation de 9 a 7
  • Primed Pistol Ammo Mutation de 14 a 10
  • Sniper Ammo Mutation de 9 a 7


Corpo-a-Corpo Fase 2: TÉCNICAS

A Atualização 26 traz mudanças ao Warframe - ela ecoa pelo jogo e as armas Corpo-a-Corpo não são exceção. Por meses a Fase 1 esteve em suas mãos, e agora é o momento da Fase 2. O que segue é uma detalhada explicação de nossa direção de design e de nossas intenções com esta nova Fase.

Nós não iremos tocar nas Disposições Riven Corpo-a-Corpo até que tenhamos dados atualizados - espere por avisos quando estivermos próximos a fazê-lo.

Queremos que você saibam como seu uso das armas Corpo-a-Corpo e feedback nos sistemas auxiliaram na formação da Fase 2, e como algumas mudanças foram incluídas para uma melhor experiência. Nossos meios tornaram Ataques Giratórios como a melhor opção ao custo de um sistema Corpo-a-Corpo mais interessante, e estamos tentando corrigir isso.

Já fizemos, anteriormente, diversas mudanças ao sistema Corpo-a-Corpo (como detalhado na Dev Workshop do Rework Fase 1), incluindo:

  • Introduzindo um novo ataque rápido Corpo-a-Corpo
  • Revisão completa dos Efeitos Especiais em todos os tipos de dano elemental
  • Ataques ao Solo direcionado em vez de ataques que simplesmente atingiam logo abaixo do jogador.

Embora essas alterações selecionadas devam ser revertidas (isso mesmo - veja abaixo antes de reagir), o restante do sistema serviu como uma boa base para esta Fase 2 muito mais expansiva.

Por favor tenham em mente que estas mudanças não são permanentes, e muitos aspectos do novo sistema Corpo-a-Corpo serão ajustados durante o nosso processo de avaliação usual. Haverá mais coisas para serem adicionadas no futuro, que serão introduzidas na Fase 3 em uma data longínqua.

Então o que será coberto na Corpo-a-Corpo Fase 2?

A JOGABILIDADE

    1.   O retorno da capacidade de Equipar Armas Brancas e Bloquear Manualmente!
    2.   Cancelamento de Esquiva e Esquiva Tática

OS COMBOS

    3.     Mudanças em Posturas, Combos e em Você!
    4.     Transições de Combo Mais Suaves
    5.     Revisão do Contador de Combo

AS FERRAMENTAS

    6.     Mudanças em Ataques ao Solo
    7.     Adeus Canalização, Olá Ataques Pesados e Levantamento!
    8.     Atributos de Armas, Limites de Maestria e Mudanças Gerais no Corpo-a-Corpo
    9.     Rebalanceamento de Mods / Funcionalidade
    10.   Armas Exaltadas
    11.   As Telas: Alterações no Arsenal

AS PARTES TÉCNICAS

    12.   Assistência de Mira
    13.   Dedos pegajosos ao equipar Arma branca!

O FUTURO

    14.   Canalização 2.0 também conhecida como "Modo Fúria" e planos futuros!

Como você provavelmente já deve saber, esta seção será um pouco longa; portanto, sente-se confortavelmente, beba uma boa xícara de leite e prepare-se para ler tudo sobre como transformar seus inimigos em salsa com mais facilidade com sua arma corpo a corpo favorita!

Uma observação abrangente antes de você começar é que todas as armas corpo a corpo que eram originalmente um único tipo de dano Elemental foram convertidas em Físico + Elemento, permitindo também mais confiabilidade no Status (Silva & Aegis excluída).


A JOGABILIDADE

   1. Equipando a Arma Corpo-a-Corpo e Bloqueio Manual!

Uma das maiores mudanças adicionadas no Rework Corpo-a-Corpo: Fase 1 foi a adição de troca fluída entre armas Corpo-a-Corpo e Primárias / Secundárias. Em contrapartida, alguns jogadores preferiam o bloqueio manual, fazendo com que algumas de suas builds se tornassem mais difíceis de manusear. Ao mesmo tempo que nós restauramos o bloqueio manual para jogadores que utilizassem apenas suas armas Corpo-a-Corpo, não era a mesma coisa.

A boa notícia é que ambas estas funções estão de volta! Segurar o botão de troca de arma irá equipar sua arma Corpo-a-Corpo inteiramente de novo, e o botão de mira irá bloquear manualmente neste modo. Segurar o botão de Troca de Arma enquanto uma Corpo-a-Corpo Exaltada estiver em jogo também irá te levar para o modo 'Apenas corpo-a-Corpo Exaltada'! (Não se preocupem, o Bloqueio Automático não foi removido!)

Nós também redesenhamos a utilização do bloqueio: Bloquear agora irá prevenir 100% do dano, com um ângulo de bloqueio que depende da arma equipada. Todos os bloqueios executados com êxito também serão contabilizados no novo Contador de Combo!

 

BlockingAngleDiagram.png.a47772a79a2ebfa

 

No exemplo acima, armas do tipo Espada e Escudo (como a Silva & Aegis) possuem um ângulo de bloqueio de 70 graus, centrados defronte aos jogadores, ao mesmo tempo que uma Adaga (como a Dark Dagger) terão um ângulo de bloqueio de apenas 45 graus. (Anteriormente todas as armas possuíam um ângulo de bloqueio fixo de 45 graus após a introdução do Bloqueio Automático.)


   2. Cancelamento de desvio e Esquiva Tática

Uma das maiores; e uma das mais antigas; reclamações do sistema de combo corpo a corpo são as animações de bloqueio. Completar 7 etapas de combo é ótimo, mas você ficará impressionado com os movimentos. Estamos introduzindo duas novas maneiras de colocar total controle em suas mãos:

  • Cancelamento de Esquiva - Permite que um jogador esquive a qualquer momento durante um ataque Corpo-a-Corpo para encerrar o combo imediatamente e esquivar-se dos ataques inimigos.
  • Esquiva Tática - Esquivar-se enquanto bloqueia agora executará esta Esquiva Tática, mantendo a distância curta e permitindo que você permaneça dentro do alcance Corpo-a-Corpo. Estamos fazendo isso para evitar interromper o fluxo do combate após cancelar um ataque, mas também para você conseguir escapar rapidamente!

 

OS COMBOS

   3. Mudanças em Posturas, Combos e em Você

De longe, a maior mudança que você verá no novo sistema Corpo-a-Corpo são as alterações feitas nas Posturas, bem como a forma como os Combos interagem entre si. No sistema antigo (atual), os Combos são um efeito de botões pressionados, todos levando a uma cadeia de animações. Na Fase 2 das melhorias Corpo-a-Corpo, ataques são suaves e adaptáveis!

Essas melhorias dos Combos se aplicam a todas as Posturas, não apenas aos tipos de armas. Por exemplo, Tempo Royale (um Mod de Postura de Arma Pesada) ainda terá Combos diferentes do que a Postura Cleaving Whirlwind, mesmo que ambas as Posturas se encaixem no tipo de Arma Pesada corpo a corpo. A diferença agora é que ambas compartilham um design que usa movimentos comuns e tipos de ataque.

Também queríamos que ataques Corpo-a-Corpo parecessem mais intuitivos. Por exemplo, se você estiver mirando com uma arma primária ou bloqueando o fogo recebido e então apertar o botão de ataque Corpo-a-Corpo, é provável que você queira se aproximar! Se você não estiver pressionando um botão de movimento enquanto está no modo Corpo-a-Corpo, geralmente é um sinal de que deseja finalizar seu alvo. Queríamos que os novos Combos refletissem esse movimento existente e, portanto, os novos comandos refletissem essa consciência situacional.

Na maioria dos casos, as seguintes melhorias poderão ser aplicadas em quaisquer Mods de Postura equipados em uma arma (não apenas em alguns tipos individuais de armas!):

  • Combo de Avanço (Movimento para Frente + Corpo a Corpo) - permitirá atacar com os primeiros 1-3 golpes sem interromper o movimento (dependendo da Postura da arma). O último ataque na sequência se encaixará perfeitamente com o primeiro, para que você possa manter sua mobilidade enquanto estiver atacando.
  • Combo de Avanço Tático (Atacar + Bloquear/Mirar + Corpo a Corpo) - Esse movimento geralmente servirá para lhe aproximar do inimigo e o colocará dentro do alcance necessário para que você continue com uma série de ataques mais poderosos ainda. Um Ataque ao Solo pode ser encaixado tanto no início quanto no fim deste combo, permitindo que você controle seu inimigo ao mesmo tempo que, no meio do combo, seus ataques serão grandes e amplos, permitindo que vários inimigos sejam atingidos ao mesmo tempo.
  • Combo neutro (apenas o botão de Corpo a Corpo) - Ataques fortes e sem movimento para permitir que você destrua seu alvo. O último ataque pode ter um efeito que derrubará ou arremessará e suspenderá os inimigos no ar, caso apenas um combo não seja o suficiente.
  • Combo Neutro Tático (Bloqueio/Mirar + Corpo a Corpo) - O primeiro golpe provavelmente será um impulso, uma investida ou até um arremesso de sua arma, para aumentar o seu alcance. Ataques posteriores serão mais poderosos, e geralmente terminarão arremessando ou suspendendo os inimigos no ar, em vez de apenas atordoá-los ou derrubá-los. Os ataques que suspendem os inimgos estão detalhados na 7ª Seção destas notas.
  • Combo Aéreo (Corpo a Corpo enquanto Pula) - Realizará um combo no ar sem sacrificar seu movimento.
  • Combo Aéreo Planando (Movimento para Trás + Corpo a Corpo enquanto Pula) - Manterá o jogador no lugar enquanto o combo é executado, e o ângulo do Ataque ao Solo será ignorado para que a ação continue!

Exemplo de uma jogada Profissional: Utilize primeiramente o ataque de abertura no Combo de Avanço Tático (Atacar + Bloquear/Mirar + Corpo a Corpo) para se aproximar do alvo, e então utilize o Combo Neutro (apenas Corpo a Corpo) ou um Combo Neutro Tático (Bloqueio/Mirar + Corpo a Corpo) para finalizar o alvo.

Todas essas novas mudanças nas Posturas fizeram com que ficasse claro que as Posturas de Chicotes em particular não são tão desejáveis quanto as outras. Estamos cientes disso, e estamos trabalhando em uma nova Postura para Chicotes!


   4. Transições de Combo Mais Suaves

No sistema antigo, apenas o primeiro ataque de continuação do Combo que fosse comandado era armazenado na 'memória', e então seria executado no final da animação do ataque inicial. Qualquer tipo de ataque comandado logo após a continuação inicial era ignorado até o início do próximo ataque. No novo sistema, o próximo ataque será constantemente atualizado, dependendo do último ataque comandado.

Isso permitirá que decisões de último momento sobre as mudanças em seu Combo ocorram imediatamente após o término do primeiro ataque. Não é mais necessário esperar pela animação de ataque do Combo terminar para que você comece a aplicar o mesmo ataque novamente! Abrace a fluidez!


   5. Revisão do Contador de Combo

O Contador de Combo receberá um novo passe de funcionalidade. Em vez de apenas aumentar o dano absurdamente, o Contador de Combo agora também atuará como um recurso que será gasto para novos ataques carregados: ATAQUES PESADOS! Isso substituirá os comandos da canalização, e a Seção 7 abaixo detalhará essas alterações. Este contador será aumentado de uma maneira mais granular e rápida e pode ser construído usando ataques corpo a corpo, bloqueando dano, dano em área por ataques Bruscos e golpes de uma arma arremessável (como a Glaive).

Como um recurso dispensável, o Contador de Combo deve ser fácil de reabastecer e as alterações feitas devem refletir a facilidade com que você pode adquirir e gastar o recurso de Contador de Combo. Além disso, o 'peso' de um ataque terá uma diferença significativa na quantidade do Contador de Combo que será aumentada. Como regra geral, ataques comuns e rápidos fornecerão menos adições ao Contador de Combo do que ataques mais lentos e pesados. Prepare-se para aniquilar tudo em seu caminho, Tenno!

OBSERVAÇÃO EXTRA: como resultado desse novo sistema de Contador de Combo, alguns Mods estão sendo alterados, mas também existem alguns Mods cujos atributos permanecerão como estão, como o Body Count por exemplo, pois sua funcionalidade ainda é a mesma. Todos os desafios de Rivens relacionados à Canalização foram alterados para a interação com o 'Contador de Combo'. Por exemplo, os Mods Riven agora podem ter um status + / - para não receber Pontos de Combo ao acertar. Os Mods que verão algumas alterações estão listados abaixo, na 9ª Seção.

OUTRA OBSERVAÇÃO EXTRA: Habilidades que usam o Contador de Combo (como Ash, Atlas, etc.) irão escalar 25% dos seus valores anteriores, para compensar a facilidade de aumentar o Contador de Combo. Este valor ainda será analisado e balanceado futuramente.

  • A Duração do Combo agora é exibida como uma barra abaixo do seu Contador de Combo!


AS FERRAMENTAS

   6. Mudanças em Ataques ao Solo

O efeito de arremessar os inimigos dos Ataques ao Solo está sendo removido (com algumas exceções específicas para algumas armas *cof*JatKittag*cof*), mas ao mesmo tempo ele está sendo substituído por um efeito que empurrará os inimigos para trás ou derrubará eles, dando ao jogador tempo e espaço para respirar ao mesmo tempo que as unidades inimigas ficam vulneráveis.

Revisão Corpo a Corpo: A 1ª Fase introduziu o uso global de arremesso dos inimigos nos Ataques ao Solo, então este será o segundo item que será revertido e substituído por uma maneira melhor de acabar com seus inimigos!

Além disso, todas as Armas Brancas receberam um Efeito Visual novo em seus Ataques ao Solo - come on and SLAM (ataque), and welcome to the jam! 
*(os entendedores entenderão)


   7. Substituição da Canalização por Ataques Pesados e o Status 'Suspenso'

A Canalização estará dando seu último adeus da Revisão Corpo-a-Corpo: Fase 2, e em seu lugar está entrando um novo formato de Ataque Pesado, assim como um novo efeito de Status Suspenso. Como dissemos antes, os Mods de Canalização também serão alterados para condizer com esse novo sistema, além de fornecer um conjunto maior de utilidades para você aplicar em suas builds.

Eis as alterações planejadas:

  • Ataques pesados (Disparo alternativo no corpo a corpo) - Agora, ataques pesados podem ocorrer a qualquer momento, basta pressionar o botão de Disparo alternativo enquanto você estiver equipado com sua arma Corpo-a-Corpo em mãos. Isso consome todo o seu Contador de Combo (afetado por Mods), portanto, certifique-se de que valerá a pena! Se você não tiver nenhum Contador de Combo ativo, você usará um Ataque Pesado, mas ele não se beneficiará de nenhum bônus de dano do Contador de Combo.
  • Ataques Bruscos Pesado (Pular + Disparo alternativo no Corpo-a-Corpo) - Este novo Ataque Brusco terá um novo efeito nos alvos, conhecido como STATUS SUSPENSO. Quando um alvo é suspenso, ele permanecerá no ar, permitindo que um jogador acompanhe os ataques enquanto o alvo é mantido indefeso no ar. Novamente, se você não tiver nenhum Contador de Combo ativo, isso funcionará como um Ataque ao Solo Pesado sem nenhum bônus de dano, com o mínimo de eficácia em Suspender os inimigos.

Mas e quanto aos Efeitos Especiais da Canalização? Agora, os Efeitos Especiais da Canalização aparecerão quando o Contador de Combo chegar em 2x!

 

   8. Atributos de Armas e Limites de Maestria

Com essa nova mudança, há uma ampla revisão das armas Corpo a Corpo e como elas funcionam com o novo sistema:

  • Nível de Maestria - As armas foram revisadas para garantir que suas funções e poder estejam alinhadas com o Nível de Maestria apropriado, semelhante aos passos feitos nas armas primária e secundária.
  • Dano Base - Como o Multiplicador de Combo se aplicará apenas a Ataques Pesados, o dano base de todas as armas Corpo a Corpo aumentou significativamente.
  • Alcance Base - Juntamente com os danos, o alcance também foi aumentado para garantir que você faça o mínimo de esforço possível. Enquanto o alcance base está sendo aumentado, os Mods de Alcance terão um cálculo diferente aplicado a eles. Isso está detalhado na Seção 9.
  • Funcionalidade da Canalização de Mods e Arcanes - Como mencionado acima, quaisquer Mods ou Arcanes com funcionalidade vinculada à canalização tiveram suas estatísticas alteradas para aumentar o Status de Suspensão, dano do Ataque Pesado e modificadores de Contador de Combo. 
Spoiler

Propriedades Universais

  • Alcance aumentado para ataques de chute de 1.5 de 2m (Exceto para armas Sparring que foram aumentadas para 2.5m)
  • Duração de Combo aumentada de 3 para 5 segundos

Adagas

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 45
Continuidade de ataque aumentada de 0.3 para 0.9


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Ceramic Dagger

Dano aumentado de 35 para 140
Alcance aumentado de 1 para 1.8
Chance de Status aumentada de 10% para 20%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%


Heat Dagger

Nível de Maestria aumentado de 0 para 3
Dano aumentado de 45 para 14 Colisivo, 76 Perfurante, 56 Cortante e 62 Ígneo
Alcance aumentado de 1 para 1.75
Chance de Status aumentada de 5% para 14%
Chance Crítica aumentada de 5% para 14%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 1.6x


Dark Dagger

Nível de Maestria aumentado de 0 para 2
Dano aumentado de 35 Radioativo para 58 Perfurante, 36 Cortante e 60 Radioativo
Alcance aumentado de 1 para 1.75
Chance de Status aumentada de 10% para 22%
Chance Crítica aumentada de 5% para 8%


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Sheev

Nível de Maestria aumentado de 0 para 5
Dano aumentado de 45 para 270
Alcance aumentado de 1 para 1.7
Chance Crítica aumentada de 5% para 13%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.1x


Karyst

Nível de Maestria aumentado de 0 para 6
Dano aumentado de 50 Tóxico para 30 Colisivo, 84 Perfurante, 72 Cortante e 87 Tóxico
Alcance aumentado de 1 para 1.75
Chance de Status aumentada de 10% para 26%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Rakta Dark Dagger

Dano aumentado de 50 Radioativo para 88 Perfurante, 62 Cortante e 96 Radioativo
Alcance aumentado de 1 para 1.75
Chance de Status aumentada de 10% para 30%
Chance Crítica aumentada de 5% para 12%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 1.8x


Adagas Duplas

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 50
Continuidade de ataque aumentado de 0.3 para 0.8


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Fang

Dano aumentado de 30 para 108
Alcance aumentado de 0.75 para 1.65
Chance de Status aumentada de 8% para 16%
Chance Crítica aumentada de 5% para 8%


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Okina

Dano aumentado de 40 para 140
Alcance aumentado de 0.75 para 1.7
Chance de Status aumentada de 15% para 20%
Chance Crítica aumentada de 5% para 16%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Ether Daggers

Nível de Maestria aumentado de 0 para 6
Dano aumentado de 45 para 224
Alcance aumentado de 0.75 para 1.75
Chance de Status aumentada de 15% para 30%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 1.8x


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Fang Prime

Nível de Maestria aumentado de 0 para 10
Dano aumentado de 36 para 178
Dano Físico dividido agora corresponde ao da Fang regular
Alcance aumentado de 1 para 1.75
Chance de Status aumentada de 5% para 26%
Chance Crítica aumentada de 5% para 26%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2.6x


Punhos

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 50
Continuidade de ataque aumentada de 0.5 para 0.9


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Furax-Mk1

Dano aumentado de 35 para 90
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


Ankyros

Nível de Maestria aumentado de 0 para 2
Dano aumentado de 30 para 90
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Furax

Nível de Maestria aumentado de 0 para 5
Dano aumentado de 35 para 135
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25
Chance de Status aumentada de 10% para 11%
Chance Crítica aumentada de 20% para 25%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.3x

Tekko

Nível de Maestria aumentado de 2 para 6
Dano aumentado de 45 para 160
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Ankyros Prime

Nível de Maestria aumentado de 0 para 8
Dano aumentado de 38 para 128
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25
Chance de Status aumentada de 15% para 16%
Chance Crítica aumentada de 20% para 28%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.4x

Furax Wraith

Nível de Maestria aumentado de 3 para 9
Dano aumentado de 35 para 139
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25
Chance de Status aumentada de 10% para 15%
Chance Crítica aumentada de 25% para 30%
Dano Crítico aumentado de 2.5x para 2.7x
Contagem do Combo inicial definida para 20


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Tekko Prime

Dano aumentado de 56 para 180
Alcance aumentado de 1 para 1.35


Sparring

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 50
Continuidade de ataque aumentada de 0.5 para 0.9


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Kogake

Nível de Maestria aumentado de 0 para 2
Dano aumentado de 35 para 120
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Obex

Nível de Maestria aumentado de 0 para 4
Dano aumentado de 25 para 120
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Hirudo

Dano aumentado de 55 para 130
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25
Chance de Status aumentada de 5% para 11%
Chance Crítica aumentada de 15% para 30%


Korrudo

Dano aumentado de 61 para 193
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Kogake Prime

Dano aumentado de 70 para 242
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25
Chance de Status aumentada de 34% para 38%


Obex Prisma

Nível de Maestria aumentado de 4 para 10
Dano aumentado de 25 para 150
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


Garras

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55
Continuidade de ataque aumentada de 0.5 para 0.8


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Venka

Nível de Maestria aumentado de 3 para 4
Dano aumentado de 37 para 140
Alcance aumentado de 0.5 para 1.75


Ripkas

Nível de Maestria aumentado de 3 para 5
Dano aumentado de 55 para 173
Alcance aumentado de 0.5 para 1.75


NÍVEL DE MAESTRIA 13-15

Venka Prime

Nível de Maestria aumentado de 8 para 14
Dano aumentado de 55 para 188
Alcance aumentado de 0.5 para 1.8
Chance de Status aumentada de 15% para 24%
Chance Crítica aumentada de 25% para 32%
Dano Crítico aumentado de 2.5x para 2.6x


Nunchaku

General

Ângulo do Bloqueio definido para 55


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Ninkondi

Nível de Maestria aumentado de 0 para 8
Dano aumentado de 45 Elétrico para 90 Colisivo e 100 Elétrico


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Shaku

Nível de Maestria aumentado de 0 para 10
Dano aumentado de 55 para 180
Chance de Status aumentada de 25% para 34%
Chance Crítica aumentada de 7.5% para 18%


NÍVEL DE MAESTRIA 13-15

Ninkondi Prime

Nível de Maestria aumentado de 10 para 14
Dano aumentado de 54 para 234


Warfans

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55
Continuidade de ataque aumentada de 0.6 para 0.7


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Gunsen

Nível de Maestria reduzido de 10 para 8
Dano aumentado de 50 para 160
Alcance aumentado de 0.5 para 1.7


Gunblades

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 45


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Redeemer

Dano aumentado de 60 para 180
Alcance aumentado de 0.5 para 1.7
Chance de Status aumentada de 10% para 22%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 1.8x

 

NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Sarpa

Dano aumentado de 70 para 160
Alcance aumentado de 0.5 para 1.75
Chance de Status aumentada de 10% para 28%
Chance Crítica aumentada de 5% para 14%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2x


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Redeemer Prime

Dano aumentado de 80 para 212
Alcance aumentado de 0.5 para 1.75
Chance de Status aumentada de 28% para 30%
Chance Crítica aumentada de 16% para 24%


Rapieiras

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 60
Continuidade de ataque reduzida de 1 para 0.7


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Destreza

Dano aumentado de 75 para 158
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 5% para 14%
Chance Crítica aumentada de 20% para 28%


Endura

Dano aumentado de 95 para 200
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 25% para 36%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Destreza Prime

Dano aumentado de 76 para 170
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 18% para 20%
Chance Crítica aumentada de 24% para 32%


Glaives

Como uma observação geral, o dano próprio causado foi removido dos arremessos de Glaive. Como essa decisão foi tomada através das etapas de testes, alguns disseram que isso poderia prejudicar uma interação específica com o Chroma, porém isso beneficiará outros 41 Warframes.

Mais especificamente, o Mod Power Throw foi alterado para não criar explosões ao atingir um objeto ou inimigo no último ricochete, oferecendo apenas Penetração extra.


Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55
Continuidade de ataque aumentada de 0.5 para 0.7


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Kestrel

Dano aumentado de 35 para 84
Alcance aumentado de 0.5 para 1.2


Glaive

Dano aumentado de 45 para 105
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25
Chance de Status aumentada de 10% para 12%
Chance Crítica aumentada de 10% para 12%


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Orvius

Dano aumentado de 70 para 195
Alcance aumentado de 0.5 para 1.3
Chance de Status aumentada de 15% para 18%
Chance Crítica aumentada de 15% para 18%


Bloquear + Disparo Alternativo para lançar a glaive que suspenderá inimigos


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Cerata

Nível de Maestria aumentado de 3 para 7
Dano aumentado de 44 Tóxico para 19 Colisivo, 36 Perfurante, 52 Cortante e 76 Tóxico
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25


Falcor

Dano aumentado de 78 para 230
Alcance aumentado de 0.75 para 1.3
Chance de Status aumentada de 28% para 34%


Halikar

Dano aumentado de 45 para 149
Alcance aumentado de 0.5 para 1.2
Chance de Status aumentada de 20% para 29%
Chance Crítica aumentada de 10% para 17%


Pathocyst

Dano aumentado de 82 para 262


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Glaive Prime

Dano aumentado de 50 para 164
Alcance aumentado de 0.5 para 1.25
Chance Crítica aumentada de 15% para 22%

Nikanas

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55
Continuidade de ataque aumentada de 0.6 para 0.7

NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Nikana

Dano aumentado de 45 para 142
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 16%
Chance Crítica aumentada de 10% para 16%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Dragon Nikana

Dano aumentado de 85 para 188
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 15% para 22%
Chance Crítica aumentada de 15% para 22%


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Skiajati

Dano aumentado de 77 para 175
Alcance aumentado de 1 para 2.7
Chance de Status aumentada de 27% para 30%
Chance Crítica aumentada de 15% para 19%
Dano Crítico aumentado de 1.9x para 2.1x
Raio do Ataque ao Solo aumentado de 3 para 6


Nikana Prime

Nível de Maestria aumentado de 0 para 12
Dano aumentado de 95 para 198
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 20% para 28%
Chance Crítica aumentada de 20% para 28%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.4x


Nikanas de Duas Mãos

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Tatsu

Dano aumentado de 96 para 214
Alcance aumentado de 2 para 3
Chance de Status aumentada de 23% para 28%
Chance Crítica aumentada de 11% para 16%
Dano Crítico aumentado de 1.9x para 2x


Espada e Chicote

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 60


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Lacera

Dano aumentado de 80 Elétrico para 12 Colisivo, 38 Perfurante, 66 Cortante e 100 Elétrico
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance Crítica aumentada de 2.5% para 5%


Mios

Dano aumentado de 80 para 177
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance Crítica aumentada de 15% para 19%


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Jat Kusar

Nível de Maestria aumentado de 10 para 11
Dano aumentado de 80 Ígneo para 79 Colisivo, 13 Perfurante, 45 Cortante e 81 Ígneo
Alcance aumentado de 1 para 2.4
Chance de Status aumentada de 5% para 19%


Tonfas

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 60


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Kronen

Dano aumentado de 65 para 130
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Boltace

Nível de Maestria aumentado de 2 para 4
Dano aumentado de 85 para 176
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 25% para 28%
Chance Crítica aumentada de 5% para 6%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Ohma

Dano aumentado de 100 Elétrico para 76 Colisivo, 38 Cortante e 110 Elétrico
Alcance aumentado de 1 para 2.5


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Telos Boltace

Nível de Maestria aumentado de 8 para 11
Dano aumentado de 85 para 210
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 25% para 35%
Chance Crítica aumentada de 10% para 20%


NÍVEL DE MAESTRIA 13-15

Kronen Prime

Nível de Maestria aumentado de 8 para 13
Dano aumentado de 66 para 212
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 24% para 34%
Chance Crítica aumentada de 12% para 22%


Armas de Haste

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55
Continuidade de ataque reduzida de 0.8 para 0.6


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Orthos

Dano aumentado de 50 para 175
Alcance aumentado de 2 para 3
Chance de Status aumentada de 15% para 18%
Chance Crítica aumentada de 5% para 6%


Tonbo

Dano aumentado de 80 para 184
Alcance aumentado de 2 para 3


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Guandao

Dano aumentado de 90 para 202
Chance Crítica aumentada de 22% para 28%


Cassowar

Dano aumentado de 70 para 188


Sydon

Nível de Maestria aumentado de 2 para 5
Dano aumentado de 75 para 225
Alcance aumentado de 2 para 2.9


Serro

Nível de Maestria aumentado de 2 para 6
Dano aumentado de 75 Elétrico para 96 Cortante e 138 Elétrico
Alcance aumentado de 2 para 3
Chance de Status aumentada de 25% para 26%
Chance Crítica aumentada de 5% para 8%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Kesheg

Dano aumentado de 105 para 241
Alcance aumentado de 2 para 2.9
Chance de Status aumentada de 10% para 23%
Chance Crítica aumentada de 7.5% para 19%


Pupacyst

Dano aumentado de 90 para 284
Alcance aumentado de 1.5 para 2.7


Lesion

Nível de Maestria aumentado de 7 para 9
Dano aumentado de 100 para 237
Alcance aumentado de 1.5 para 2.7
Chance de Status aumentada de 30% para 37%
Chance Crítica aumentada de 5% para 15%


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Vaykor Sydon

Nível de Maestria aumentado de 8 para 11
Dano aumentado de 85 para 213
Alcance aumentado de 2 para 2.9
Chance de Status aumentada de 25% para 33%
Chance Crítica aumentada de 15% para 21%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.5x
Radial Blind agora acionado ao Bloquear + Disparo Alternativo com carga total


Orthos Prime

Nível de Maestria aumentado de 2 para 12
Dano aumentado de 65 para 234
Chance de Status aumentada de 15% para 36%
Chance Crítica aumentada de 10% para 24%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.2x


Bastões

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 60


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Bo-Mk1

Dano aumentado de 45 para 90
Alcance aumentado de 2 para 3


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Bo

Nível de Maestria aumentado de 0 para 4
Dano aumentado de 50 para 140


Amphis

Nível de Maestria aumentado de 0 para 5
Dano aumentado de 55 para 130
Alcance aumentado de 2 para 3
Chance de Status aumentada de 10% para 21%
Chance Crítica aumentada de 7.5% para 13%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 1.7x


Tipedo

Nível de Maestria aumentado de 3 para 6
Dano aumentado de 50 para 124
Alcance aumentado de 1.5 para 3


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Broken Scepter

Nível de Maestria aumentado de 5 para 7
Dano aumentado de 60 para 179
Alcance aumentado de 1.5 para 2.9


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Bo Prime

Nível de Maestria aumentado de 5 para 10
Dano aumentado de 70 para 176
Chance de Status aumentada de 25% para 32%
Chance Crítica aumentada de 12.5% para 24%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.6x


Tipedo Prime

Dano aumentado de 76 para 170
Alcance aumentado de 1.5 para 3


Foices

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 60
Continuidade de ataque reduzida de 0.8 para 0.6


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Anku

Dano aumentado de 70 para 170
Alcance aumentado de 1 para 2.8


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Ether Reaper

Nível de Maestria aumentado de 3 para 4
Dano aumentado de 65 para 180
Alcance aumentado de 1 para 2.7
Chance de Status aumentada de 15% para 20%
Chance Crítica aumentada de 15% para 20%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Caustacyst

Dano aumentado de 75 Corrosivo para 17 Colisivo, 71 Perfurante, 69 Cortante e 103 Corrosivo
Alcance aumentado de 1 para 2.9
Chance de Status aumentada de 30% para 37%
Chance Crítica aumentada de 5% para 9%


Hate

Nível de Maestria aumentado de 2 para 8
Dano aumentado de 70 para 230
Alcance aumentado de 1 para 2.8
Chance de Status aumentada de 15% para 20%
Chance Crítica aumentada de 20% para 30%


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Reaper Prime

Nível de Maestria aumentado de 2 para 10
Dano aumentado de 75 para 200
Alcance aumentado de 1 para 2.8
Chance de Status aumentada de 12% para 25%
Chance Crítica aumentada de 20% para 35%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.5x


Lâminas Pesadas

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55
Continuidade de ataque aumentada de 0.2 para 0.6


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Gram

Dano aumentado de 100 para 160
Alcance aumentado de 1 para 2.8


Scindo

Dano aumentado de 100 para 200
Alcance aumentado de 1 para 2.6


Galatine

Dano aumentado de 125 para 182
Alcance aumentado de 1.45 para 3


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Dark Split-Sword (Lâmina Pesada)

Dano aumentado de 90 Radioativo para 68 Perfurante, 52 Cortante e 100 Radioativo
Alcance aumentado de 1.45 para 2.8


Zenistar

Dano aumentado de 130 Ígneo para 80 Colisivo, 68 Cortante e 150 Ígneo
Alcance aumentado de 1 para 2.6
Chance de Status aumentada de 25% para 30%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%
A Duração do Disco agora é de 10 segundos e é aumentada pelo Multiplicador de Combo

NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Scindo Prime

Nível de Maestria aumentado de 4 para 8
Dano aumentado de 130 para 250
Alcance aumentado de 1 para 2.7
Chance de Status aumentada de 15% para 24%
Chance Crítica aumentada de 20% para 26%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.4x

NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Paracesis

Dano aumentado de 144 para 222
Alcance aumentado de 1.45 para 2.9
Chance de Status aumentada de 12% para 22%


War

Dano aumentado de 140 para 250
Alcance aumentado de 1.45 para 3.2
Alcance aumentado de 1.45 para 3.2
Chance Crítica aumentada de 20% para 26%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.6x


NÍVEL DE MAESTRIA 13-15

Galatine Prime

Dano aumentado de 165 para 280
Dano aumentado de 165 para 280
Alcance aumentado de 1.45 para 3.2
Chance Crítica aumentada de 20% para 26%


Gram Prime

Dano aumentado de 180 para 300
Alcance aumentado de 1.45 para 2.9


Martelos

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 50
Continuidade de ataque aumentado de 0.2 para 0.4


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Fragor

Dano aumentado de 115 para 200
Alcance aumentado de 2 para 2.5


Magistar

Dano aumentado de 80 para 210
Alcance aumentado de 1 para 2.5


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Jat Kittag

Dano aumentado de 130 para 200
Alcance aumentado de 2 para 2.8


Sibear

Dano aumentado de 130 Glacial para 70 Colisivo, 20 Perfurante, 50 Cortante e 100 Glacial
Alcance aumentado de 1 para 2.6
Chance de Status aumentada de 10% para 30%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Heliocor

Dano aumentado de 140 para 280
Alcance aumentado de 2 para 2.5
Chance de Status aumentada de 2.5% para 12%
Chance Crítica aumentada de 25% para 38%


Sancti Magistar

Dano aumentado de 120 para 240
Alcance aumentado de 1 para 2.6
Chance de Status aumentada de 10% para 20%
Chance Crítica aumentada de 20% para 30%


Volnus

Nível de Maestria aumentado de 4 para 9
Dano aumentado de 100 para 220
Alcance aumentado de 1.8 para 2.9


Wolf Sledge

Dano aumentado de 130 para 259
Alcance aumentado de 1.5 para 3.1


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Arca Titron

Dano aumentado de 180 para 360
Alcance aumentado de 2 para 2.6


Synoid Heliocor

Dano aumentado de 120 para 280
Alcance aumentado de 2 para 2.6
Chance de Status aumentada de 20% para 40%
Chance Crítica aumentada de 10% para 16%
Contagem do Combo inicial definida para 20


Fragor Prime

Nível de Maestria aumentado de 7 para 12
Dano aumentado de 130 para 270
Alcance aumentado de 1 para 2.6
Chance de Status aumentada de 10% para 18%
Chance Crítica aumentada de 35% para 40%
Contagem do Combo inicial definida para 30


Machete

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Kama

Dano aumentado de 45 para 90
Alcance aumentado de 1 para 2.4
Chance de Status aumentada de 2% para 10%
Chance Crítica aumentada de 5% para 12%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 1.8x


Machete

Dano aumentado de 25 para 120
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 15%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%


Prova

Dano aumentado de 35 Elétrico para 52 Colisivo e 76 Elétrico
Dano aumentado de 35 Elétrico para 52 Colisivo e 76 Elétrico
Chance de Status aumentada de 10% para 16%
Chance Crítica aumentada de 5% para 14%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2x


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Gazal Machete

Dano aumentado de 52 para 178
Alcance aumentado de 1 para 2.6
Chance de Status aumentada de 25% para 30%


Kreska

Dano aumentado de 70 para 190
Alcance aumentado de 1 para 2.4


Nami Solo

Nível de Maestria aumentado de 0 para 6
Dano aumentado de 35 para 172
Alcance aumentado de 1 para 2.5


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Machete Prisma

Dano aumentado de 25 para 193
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 31%
Chance Crítica aumentada de 5% para 15%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 1.9x


Prova Vandal

Nível de Maestria aumentado de 3 para 8
Dano aumentado de 48 Elétrico para 80 Colisivo e 118 Elétrico
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 32%
Chance Crítica aumentada de 5% para 14%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2x


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Machete Wraith

Nível de Maestria aumentado de 1 para 11
Dano aumentado de 45 para 211
Dano aumentado de 35 Elétrico para 52 Colisivo e 76 Elétrico
Chance de Status aumentada de 10% para 33%
Chance Crítica aumentada de 5% para 19%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2.1x


Espada e Escudo

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 70


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Silva & Aegis

Dano aumentado de 35 para 98
Alcance aumentado de 1 para 2.5


Ack & Brunt

Dano aumentado de 50 para 149
Alcance aumentado de 1 para 2.5


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Cobra & Crane

Dano aumentado de 100 para 296
Dano físico alterado de 90% Colisivo, 10% Perfurante para 70% Colisivo e 30% Perfurante
Alcance aumentado de 1 para 2.6
Chance Crítica aumentada de 10% para 15%


Sigma & Octantis

Dano aumentado de 60 para 174
Alcance aumentado de 1 para 2.5


Silva & Aegis Prime

Dano aumentado de 120 para 318
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 25% para 30%
Chance Crítica aumentada de 15% para 25%


Espadas

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 55


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Skana

Dano aumentado de 35 para 120
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 16%


Jaw Sword

Dano aumentado de 44 para 120
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 18%
Chance Crítica aumentada de 5% para 6%


Cronus

Dano aumentado de 35 para 106
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 18%
Chance Crítica aumentada de 5% para 6%


Heat Sword

Nível de Maestria aumentado de 0 para 3
Dano aumentado de 35 para 147
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 20%


Pangolin Sword

Nível de Maestria aumentado de 0 para 3
Dano aumentado de 37 para 150
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 22%
Chance Crítica aumentada de 5% para 8%

NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Plasma Sword

Nível de Maestria aumentado de 0 para 4
Dano aumentado de 35 Elétrico para 34 Colisivo, 12 Perfurante, 88 Cortante e 66 Elétrico
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 15% para 18%
Chance Crítica aumentada de 15% para 18%


Mire

Nível de Maestria aumentado de 0 para 5
Dano aumentado de 35 para 23 Colisivo, 23 Perfurante, 47 Cortante e 65 Tóxico
Alcance aumentado de 1 para 2.7
Chance de Status aumentada de 10% para 31%
Chance Crítica aumentada de 5% para 9%
Chance Crítica aumentada de 5% para 9%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Ether Sword

Nível de Maestria aumentado de 0 para 7
Dano aumentado de 37 para 192
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 34%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%


Dark Sword

Nível de Maestria aumentado de 0 para 8
Dano aumentado de 35 Radioativo para 120 Perfurante, 60 Cortante e 80 Radioativo
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 40%


Skana Prisma

Nível de Maestria aumentado de 0 para 8
Dano aumentado de 35 para 170
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 16%
Chance Crítica aumentada de 20% para 28%
Dano Crítico aumentado de 2x para 2.2x


Krohkur

Nível de Maestria aumentado de 7 para 9
Dano aumentado de 70 para 217
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Dano Crítico aumentado de 1.7x para 2.3x


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Broken War

Dano aumentado de 90 para 187
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 20%
Chance Crítica aumentada de 15% para 35%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2.2x


Dakra Prime

Nível de Maestria aumentado de 6 para 10
Dano aumentado de 60 para 170
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 18%
Chance Crítica aumentada de 15% para 36%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2.4x


Skana Prime

Nível de Maestria aumentado de 0 para 12
Dano aumentado de 42 para 210
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 26%
Chance Crítica aumentada de 10% para 26%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2.6x


Espadas Duplas

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 60


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Dual Skana

Dano aumentado de 35 para 120
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 16%


Nami Skyla

Nível de Maestria aumentado de 0 para 2
Dano aumentado de 50 para 125
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 15%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%


Dual Kamas

Dano aumentado de 42 para 96
Alcance aumentado de 1 para 2.4
Chance de Status aumentada de 7.5% para 15%
Chance Crítica aumentada de 5% para 10%


Dual Heat Swords

Nível de Maestria aumentado de 0 para 3
Dano aumentado de 35 para 147
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 20%


Dual Zoren

Dano aumentado de 30 para 70
Alcance aumentado de 1 para 2.3


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Dark Split Sword

Nível de Maestria aumentado de 0 para 5
Dano aumentado de 65 Radioativo para 56 Perfurante, 28 Cortante e 32 Radioativo
Alcance aumentado de 1 para 2.4


Dex Dakra

Dano aumentado de 65 para 142
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 20% para 24%
Chance Crítica aumentada de 10% para 16%


Dual Cleavers

Nível de Maestria aumentado de 3 para 5
Dano aumentado de 35 para 157
Alcance aumentado de 1 para 1.7


Dual Ichor

Dano aumentado de 35 Tóxico para 19 Colisivo, 11 Perfurante, 45 Cortante e 47 Tóxico
Alcance aumentado de 1 para 2.3


Dual Raza

Dano aumentado de 48 para 110
Alcance aumentado de 1 para 2.4
Chance de Status aumentada de 5% para 10%
Chance Crítica aumentada de 20% para 25%


NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Dual Keres

Dano aumentado de 44 para 115
Alcance aumentado de 1 para 2.5


Twin Basolk

Nível de Maestria aumentado de 3 para 7
Dano aumentado de 65 Ígneo para 55 Colisivo, 15 Perfurante, 55 Cortante e 85 Ígneo
Alcance aumentado de 1 para 2.4


Dual Ether

Nível de Maestria aumentado de 0 para 8
Dano aumentado de 40 para 180
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 10% para 28%
Chance Crítica aumentada de 5% para 20%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2x


Dual Kamas Prime

Nível de Maestria aumentado de 6 para 8
Dano aumentado de 70 para 160
Alcance aumentado de 1 para 2.4
Chance de Status aumentada de 20% para 25%
Chance Crítica aumentada de 15% para 20%


Dual Cleavers Prisma

Nível de Maestria aumentado de 3 para 9
Dano aumentado de 35 para 133
Alcance aumentado de 1 para 1.7


NÍVEL DE MAESTRIA 10-12

Twin Krohkur

Nível de Maestria aumentado de 6 para 10
Dano aumentado de 70 para 250
Alcance aumentado de 1 para 2.5

Nami Skyla Prime


Dano aumentado de 60 para 180
Alcance aumentado de 1 para 2.5
Chance de Status aumentada de 30% para 34%
Chance Crítica aumentada de 20% para 22%
Dano Crítico aumentado de 1.5x para 2x


Chicotes

Geral

Ângulo do Bloqueio definido para 45


NÍVEL DE MAESTRIA 0-3

Lecta

Dano aumentado de 45 Elétrico para 20 Perfurante, 25 Cortante e 56 Elétrico


NÍVEL DE MAESTRIA 4-6

Atterax

Nível de Maestria aumentado de 2 para 5
Dano aumentado de 45 para 129


Scoliac

Dano aumentado de 55 para 150
Chance de Status aumentada de 15% para 29%
Chance Crítica aumentada de 5% para 13%


Galvacord

Dano aumentado de 80 para 210

 

NÍVEL DE MAESTRIA 7-9

Secura Lecta

Dano aumentado de 75 Elétrico para 30 Perfurante, 66 Cortante e 80 Elétrico
Chance de Status aumentada de 25% para 30%
Chance Crítica aumentada de 5% para 15%

Zaws

Balla

Adaga

Dano aumentado de 68 para 224
Alcance aumentado de 1 para 1.7

Bastões

Dano aumentado de 80 para 224

Ooltha

Espada

Dano aumentado de 72 para 224
Alcance aumentado de 1 para 2.5

Bastão

Dano aumentado de 85 para 224

Mewan

Espada

Dano aumentado de 86 para 224
Alcance aumentado de 1 para 2.5

Arma de Haste

Dano aumentado de 101 para 244

Cyath

Machete

Dano aumentado de 72 para 230
Alcance aumentado de 1 para 2.6

Arma de Haste

Dano aumentado de 101 para 248


Dehtat

Rapieira

Dano aumentado de 68 para 224
Alcance aumentado de 1 para 2.5

Arma de Haste

Dano aumentado de 80 para 244


Kronsh

Machete

Dano aumentado de 86 para 234
Alcance aumentado de 1 para 2.4

Arma de Haste

Dano aumentado de 101 para 250

Plague Kripath

Rapieira

Dano aumentado de 70 para 213
Alcance aumentado de 1 para 2.5

Arma de Haste

Dano aumentado de 82 para 230

Plague Keewar

Foice

Dano aumentado de 79 para 309
Alcance aumentado de 1 para 1.7

Bastão

Dano aumentado de 93 para 262

Sepfahn

Nikana

Dano aumentado de 72 para 226
Alcance aumentado de 1 para 2.5

Bastão

Dano aumentado de 85 para 226


Rabvee

Machete

Dano aumentado de 68 para 234
Alcance aumentado de 1 para 2.4

Martelo

Dano aumentado de 146 para 252


Dokrahm

Foice

Dano aumentado de 68 para 308
Alcance aumentado de 1 para 1.8

Lâmina Pesada

Dano aumentado de 146 para 286

 

   9. Re-balanceamento de Mods e Mudanças na Funcionalidade

Como o dano base do Corpo-a-Corpo está sendo melhorado, alguns Mods notáveis estão recebendo um balanceamento e/ou uma mudança de funcionalidade. Com a grande quantidade de mudanças acontecendo com a Canalização e Ataques Pesados, alguns Mods tiveram que ser modificados para outros sistemas ou tiveram mudanças na maneira que seu dano aumenta.

Para uma total transparência, alguns deles são nerfs em Mods específicos, mas nós achamos que era necessário para permitir que a Fase 2 do Corpo-a-Corpo fosse tratada verdadeiramente como um novo começo. Nossa intenção é criar um Corpo-a-Corpo cativante e com uma variedade de Mods, o que não é possível quando temos um único Mod que consegue matar quase tudo no jogo. Nós amamos coisas que matam com eficiência, mas nós também queremos que o combate seja cativante e poderoso. Ataques giratórios ainda existem, mas a repetição deles é algo que nós estamos tentando não te forçar a usar. Para reiterar: nossos meios tornaram os Ataques Giratórios como a opção mais interessante no sistema corpo a corpo, e nós estamos tentando corrigir isso.

No momento, a lista atualizada de Mods e suas alterações propostas estão listadas abaixo.

  • Todos os Mods de Canalização - foram alterados para o tipo de origem Corpo-a-Corpo para alinhá-lo com as mudanças da Fase 2 do Corpo-a-Corpo
  • Amalgam Organ Shatter - Descrição alterada de Ataque Carregado para Ataque Pesado.
  • Blood Rush - Agora será escalonado de maneira diferente, usando um multiplicados baseado no Contador de Combo, aumentando 60% por nível do Contador de Combo (algo muito mais fácil de conseguir na Fase 2).
  • Condition Overload - Agora usa um multiplicador baseado em quantos Efeitos de Status estão no alvo, causando 120% de dano por Status.
    • Durante todo esse reequilíbrio do Corpo-a-Corpo, Condition Overload permaneceu como um ponto fora da curva. Desde o lançamento, ele tem uma mecânica de empilhamento não intencional, que não é usada mais no jogo: crescendo exponencialmente, tornando-o instável demais para balancear. Nós sabemos que não há nada pior do que 'como vocês podem chamar isso de não intencional', então vamos explicar a história: inicialmente ele deveria empilhar somente no dano final, a qual, como você sabe das alterações anteriores, nós estamos tentando nos afastar. Isso acontece porque esse tipo de empilhamento dificulta o controle da progressão do dano e tende a ser muito confuso quanto aonde os danos, Corpo-a-Corpo/proc etc, se aplicam. Uma nova versão fez o multiplicado de dano do mod Condition Overload se tornar igual ao Pressure Point quando o inimigo possuir 1 status aplicado, melhor do que Primed Pressure Point com 2 status aplicados e a partir daí apenas cresce e cresce. Embora o potencial de dano máximo seja menor agora, nós ainda achamos que seja um Mod extremamente poderoso na sua última interação.
    • O novo status 'Suspenso' também conta para o cálculo do Condition Overload. As Posturas Revisadas e o novo Ataque Pesado oferecem maneiras confiáveis de aplicar Status aos inimigos, o que aumenta muito a eficiência do Condition Overload
    • Spoiler

      70357b78c5c2cba9bad1df0dc9a95525.png

  • Corrupt Charge - aumenta o acumulador do Contador de Combo, mas reduz significativamente o tempo que leva para o Contador de Combo se esgotar.
  • Covert Lethality - este por enquanto permanecerá como um Mod para Adagas com +16 de Combo Inicial e 100% de dano na Finalização, ainda sob revisão. (Nota: Isso mudou de acordo com o que foi apresentado na última Oficina do Desenvolvedor)
  • Dispatch Overdrive - Aumenta velocidade de corrida ao acertar um Ataque Pesado.
  • Enduring Affliction - Aumenta chance de Status em inimigos levantados.
  • Enduring Strike - Aumenta a Chance do Contador de Combo ao atingir inimigos suspensos.
  • Focus Energy - Adiciona Dano Elétrico aos ataques, e também aumenta a geração do Contador de Combo.
  • Focused Defense - Adicionada 20 graus adicionais para o ângulo de bloqueio de uma arma.
  • Set de Mods Gladiator - Adiciona multiplicador com o Contador de Combo indo até 60% com o set completo.
  • Guardian Desirion - Adicionará ao Contador de Combo ao Bloquear. (Nota: A mecânica de Provocação não foi alterada.)
  • Killing Blow - Aumenta o dano de Ataques Pesados e diminui o tempo de preparação para Ataques Pesados
  • Life Strike - Ataques Pesados agora restauram Saúde.
  • Maiming Strike - Alterado de um bônus aditivo para um bônus cumulativo, teve sua funcionalidade base aumentada para 150%.
  • Quickening - Adiciona +40% Velocidade de Ataque, +20% Chance de Contador de Combo
  • Reach / Primed Reach - agora irá aumentar o alcance de uma maneira normalizada. Em sua versão anterior, armas de longo alcance estavam se beneficiando muito, enquanto armas de curto alcance quase não viam nenhuma bonificação.
  • Reflex Coil - Aumento da Eficiência do Combo Corpo-a-Corpo ao usar Ataques Pesados.
  • Reflex Guard - +100% chance de aumentar o Contador de Combo ao bloquear.
  • Spring-Loaded Blade - Agora irá prover um máximo de 2 acúmulos adicionais de Alcance.
  • True Punishment - Adiciona 40% Chance Crítica, mas reduz a chance de adicionar um Contador de Combo em -10%
  • Weeping Wounds - Aumenta Chance de Status em um Multiplicador cumulativa, 40% por nível de Combo.

Esta atualização também irá causar mudanças nas seguintes armas, arcanes e bônus de Escolas de Foco:

  • Zenurik - Inner Might - Alterado para prover 60% eficiência de Combo, em vez de Eficiência da Canalização.
  • Synoid Heliocor, Furax Wraith e Fragor Prime - Todos receberão Contadores de Combo iniciais bônus para substituir o dano canalizado incrementado que eles antes possuíam.
  • Arcane Exodia Triumph - Alterados para prover +50% chance de aumento da Contagem de Combo no acerto.
  • Arcane Exodia Valor - Alterados para prover +200% chance de aumento da Contagem de Combo ao atingir inimigos levantados.
  • Arcane Exodia Brave - Agora concede +5 Taxa de Energia ao matar um inimigo com um Ataque Pesado. Acumula até 3 vezes.

Novamente, algumas destas mudanças estão sujeitas a revisão e alteração. Agora que a Revisão Corpo-a-Corpo: Fase 2 foi lançado, certamente haverá novas fases de rebalanceamento enquanto as usabilidade e efetividades forem usadas (ou abusadas).

 

   10. Armas Exaltadas

Todas as armas melee Exaltadas receberam o tratamento de funcionalidade da Fase 2, ganhando acesso às mudanças de combo. Para aqueles de vocês que perderam, a Exaltada Iron Staff do Wukong já teve esta funcionalidade implementada (com a exceção dos novos Ataques Pesados e das mudanças feitas aos Ataques ao Solo).

 

Spoiler

Únicas/Exaltadas

Garras da Garuda

  • Ângulo do Bloqueio definido para 60
  • Alcance aumentado de 1 para 2.2
  • Dano aumentado de 72 para 180

Desert Wind

  • Ângulo do Bloqueio definido para 60
  • Alcance aumentado de 1 para 1.2

Exalted Blade

  • Ângulo do Bloqueio definido para 60
  • Alcance aumentado de 1 para 2.8
  • Ataque Pesado adicionado

Garras da Valkyr

  • Ângulo do Bloqueio definido para 60
  • Alcance aumentado de 0.5 para 1.7

Iron Staff

  • Ângulo do Bloqueio definido para 65
  • Ataque Pesado adicionado

 

   11. Novas Telas: Alterações no Arsenal!

Parte da atualização 26 envolve uma alteração na Tela do Arsenal e, também, como as informações são exibidas. No sistema atual, sua tela do Arsenal se parece com isso:

OldArse.png.8581a0d062ec16a186e0b94edfda

 

Na atualização 26, essa tela está sendo reorganizada para incluir Armamentos, Companheiros e Veículos em abas, além de fornecer mais informações sobre uma arma quando selecionada:

 

 

Como você pode ver, novas estatísticas para Ataques Pesados e Ataque Pesado ao Solo também foram adicionadas, com as estatísticas de canalização removidas.


AS PARTES TÉCNICAS

   12. Auxílio de Mira Seletivo

Auxílio de mira pode ser uma ajuda ou uma dificuldade, dependendo do tipo de ataque que você deseja executar. Enquanto o sistema atual se aplica a todos ou a nenhum (ativado ou desativado), o novo sistema terá mais inteligência no auxílio de mira em um padrão por ataque. Como regra geral no novo sistema, o Auxílio de Mira será desativado para quase todos os ataques nos Combos Avançado e Avançado Tático e habilitado para a maioria dos ataques nos Combos Neutro e Tático Neutro. É claro que se você não desejar usar o auxílio de mira, poderá desativá-la no menu de configurações normalmente.


   13. Dedos pegajosos ao equipar Arma branca!

Outro problema comum no feedback do usuário foi o desequipamento de Consumíveis (como o Scanner do Codex) ou a retirada do 'futebol' (geralmente uma coleta para missões de Defesa Móvel ou Sabotagem) ao equipar arma branca ou usar um ataque corpo a corpo. Agora isso foi alterado para que você não deixe cair mais itens ou desequipe consumíveis ao equipar arma branca ou executar um ataque corpo a corpo!

 

O FUTURO

   14. Por fim: canalização 2.0 conhecida como "Modo Fúria"

Houve muita discussão em torno dessa adição e, embora ela não seja incluída na atualização da Fase 2, há muito trabalho sendo feito para sua aplicação. Este sistema é muito especial e queremos ter certeza de que não é apenas uma adição bacana, mas que tem raízes na história dos Warframes e uma narrativa por trás disso. Isto é algo que nós queremos implementar em conjunto com uma explosão de conteúdo in-game, os detalhes serão revelados enquanto progredirmos.

Por enquanto, é isso!

 

Alterações e Correções nas Arbitragens:

Algum tempo se passou desde os nossos recentes ajustes na Arbitragem - depois de observar as estatísticas e ouvir seus comentários, aqui estão nossas descobertas e planos daqui pra frente:

-O objetivo inicial das mudanças, reequilibrar os diferentes tipos de missão, foi um sucesso! A obtenção de Essência Vitus agora se encontra mais consistente em todos os tipos de missão.

-Nós escutamos seus comentários sobre as tabelas de drop, especialmente sobre os drops de Mods. Nós acreditamos que faz sentido ter ambas oferendas disponíveis para compra e itens que podem ser obtidos em missão, mas também observamos que estes itens podem "Diluir" os drops de Endo.

Estamos atendendo a esse desejo por Endo mais consistente sob dois ângulos:

  1. Mais Mods das tabelas de drop, que estão disponíveis desde o lançamento das Arbitragens (Vigorous Swap e Rolling Guard), serão movidos para as oferendas do Arbiters por Vitus, substituindo suas porcentagens por mais Endo.
  2. Estamos adicionando uma nova maneira dos jogadores ganharem ainda mais Endo, se assim o desejarem. Continue lendo para mais detalhes!

Devido à adição da Essência Vitus caindo dos Drones, os ganhos gerais com Vitus serão..... muito maiores que o esperado. Decidimos deixar esses valores como estão, mas acompanharemos de perto o impacto que as Arbitragens têm na economia do Kuva em geral.

MAS! Agora com todo aquele Vitus, nós queríamos oferecer algo mais com o qual ele possa ser gasto. Portanto, uma nova Escultura Ayatan, Ayatan Zambuka, agora está disponível na Loja da Arbitragem! Você deve ter visto esta escultura em Cetus - o Ancião Sumbaat é um negociante sagaz, mas os Arbiters tem seus contatos. Oferecer uma escultura comprável faz com que os jogadores tenham progresso consistente em direção a objetivos relacionados a recursos, mesmo que estes já possuam alguns itens das Tabelas de Recompensa.

26d48f80119bfad31432db5063b38e46.jpg

 

  • Reduzido o número de esquadrões de Desertores Kavor necessários para uma recompensa nas missões de Arbitragem de Deserção para corresponder a outros tipos de missão.
  • A recompensa é agora a cada 2 esquadrões de Desertores em vez de a cada 4 esquadrões
  • Adicionada uma Decoração de Essência Vitus na Loja da Arbitragem.
  • Modificamos o efeitos das Vitus coletáveis para que sejam maiores e vermelhas.
  • Corrigidas Vitus coletáveis algumas vezes atravessando o chão.

Mudanças na Catchmoon:

Se você chegou até esta parte das Notas de Atualização, você deve saber muito bem que muito do meta no Warframe deverá mudar de direção. Com o caminho atual que as armas Catchmoon estão, estava na hora de trazer estas armas para um nível de poder mais dentro da média, apesar de ainda manter sua efetividade.

  • Diminuído dano de decaimento de 100 para 10.
  • Diminuído alcance do projétil de 40m para 20m e alcance do decaimento de 20-30m para 8-16m.

Por favor notem que estamos monitorando a utilização de armas com projéteis similares (Fulmin / Arca Plasmor), mas nós notificaremos antes de considerarmos qualquer mudança. Estamos apenas monitorando atualmente.

 

Mudanças no efeito de Status de Calor:

Efeitos de Status de Calor agora reduzem a armadura de seus alvos em 50% do valor original, com efeitos subsequentes reaplicando a duração. Não está quente o suficiente pra você? Aplicar o efeito múltiplas vezes também aumenta a temperatura, causando mais dano por tique à medida que as chamas aumentam.


Alterações na Titania:

  • A Titania agora pode ativar a Transferência para o Operador durante o uso da Razorwing.
  • As animações de conjuração das habilidades da Titania agora são apenas uma animação da parte superior do corpo (exceto Razorwing), aliviando o movimento ao cancelar as animações da parte inferior do corpo e diminuindo o tempo de conjuração.
  • Thorns Tribute agora reflete E reduz dano para ajudar a nossa pequena insetinha a se tornar um pouco menos frágil.
  • Titania agora pode convocar até 4 outros drones se todos os Tributos estiverem ativos, um por Tributo.
  • Os Drones agora podem coletar Tributos.
  • Inimigos afetados diretamente pela Lanterna da Titania agora terão qualquer dano que receberam quando a Habilidade termina (à la Mind Control).

 

Alterações Tonemapiping

Nosso objetivo com as alterações no Tonemapping é aliviar as imagens fatigantes, introduzindo tons médios mais escuros. As coisas podem parecer mais desbotadas, em contraste com o que eram antes, mas não se preocupe, é tudo intencional. Se você encontrar coisas fora do comum e malucas, avise-nos!

ANTES: 67f71c61f935a5505e8e91345a18d6ed.jpg

 

DEPOIS: 174f45921d14ed833dc8c91fba142818.jpg

 

 

Adições Gerais:

  • 2 novos Desafios adicionados:
    • O Abismo lhe observa - Crie um Kuva Lich
    • Aquilo que nos mata nos torna mais fortes - Elimine um Kuva Lich de nível 5
  • Sentindo falta do belo Zealoid Prelate elogiando a sua beleza? Encontre o Diagrama (Reutilizável) do Orokin Derelict: Assassinato do Emissário no Mercado agora!
  • Adicionada a opção de comprar mais Configuração de Mods (no máximo 3 extras por item) e Espaços para Configuração de Aparência (no máximo 3 extras por item) em suas respectivas telas do Arsenal! Vemos isso como uma maneira mais abrangente de personalizar seus Warframes favoritos, armas etc, não necessariamente tudo o que você possui. Dito isto, reduzimos o preço da Platina de 20 para 10 (conforme mostrado no Prime Time #266).
    • Observe que é necessário Nível de Maestria 10 para adquiri-los.
  • Um novo Teste de Maestria Nível 28 foi adicionado para os Tennos elegíveis!
  • Adicionada nova barra de saúde dos chefes introduzida na luta do Emissário para todos os chefes, exceto Jackal, Vor e Lech Kril, Raptor, Hyenas, Ambulas e Lephantis.
  • Adicionada uma categoria Infestada à lista de Decorações do Dojo.
  • Adicionada uma dica para a tela de Vincular Visual que indica que os Brasões não são aplicados ao Vincular Visual
  • Adicionada uma opção para viagem rápida até as Decorações do Cofre do Clã.
  • Agora você pode 'Redefinir as Decorações da Sala Principal' na sua Orbital. Por segurança, a tela seguinte, após a seleção, solicitará que você digite RESETAR SALA para concluir a operação.

Otimizações:

  • Feita uma micro-otimização na renderização.
  • Corrigido um erro de script ao tentar iniciar as missões do Prólogo da Chimera/Prólogo da Apostasia/A Jogada de Glast.

Mudanças Gerais:

  • A tela de Opções, tela de Tesouros Ayatan e a interface de usuário das opções da sala do Dojo receberam uma nova aparência!
  • A tela de carregamento agora coloca sua Liset na vanguarda em uma nova formação!
  • A Tekko Prime agora ganha Chance de Status adicional quando usada com o Atlas e/ou Atlas Prime.
  • Status base = 10%, Prime = 26%
  • Cada Kavat agora pode fornecer 3 impressões (acima de 2). Isso se aplicará a todos os Kavats anteriores a esta atualização. Se você já usou 2, encontrará mais 1 disponível!
  • Agora você pode entrar em seu próprio Dojo, na tela do Clã, ao visitar o Dojo de outra pessoa, em vez de precisar retornar para sua Orbital primeiro.
  • Agora você pode clicar duas vezes em uma Decoração do Dojo para colocá-la, em vez de precisar selecionar uma Decoração e clicar no botão Colocar Decoração.
  • Aumentado o volume do Alarme, no Resgate da Lua, em resposta ao feedback dos jogadores.
  • Pressionar 'enter' na tela de seleção de Armamentos enquanto usa a barra de busca agora equipará o primeiro Armamento exibido como resultado.
  • Aumentada a duração da Exposing Harpoon de 10 segundos para 15 segundos.
  • Trocamos o Crimson Dervish, do Bombard Kuva, e o drop de 80 Endo para Condition Overload.
  • Os aliados não atacarão mais os Alvos de Síntese, concedendo a você o controle total se desejar efetuar a análise.
  • As estatísticas das armas agora serão refletidas de uma maneira um pouco mais arredondada. O Dano Inato é adicionado antes que algo na arma aconteça - aumentando o Dano base das armas e depois renormalizando as porcentagens de Dano. Isso faz com que os Mods elementares empilhem da maneira que você espera.
  • Movemos a seção 'Dicas' nas telas de Atualização do Arsenal para a barra de botões na parte inferior.
  • Aumentada a 'Chance de Drop de Item Adicional' de certos inimigos Amalgam, de 2% para 4%, devido à descoberta de que esse drop estava comprometido (correção abaixo). Boa caça!
  • A tela de Modificação Riven agora oferece a opção de visualizar as estatísticas Riven em todas as variantes pertencentes à referida arma. Por exemplo, agora você pode selecionar a sua Boltor normal ou a sua Boltor Prime para ver as estatísticas.

 

Correções:

  • Corrigida Essência Vitus sendo deixada em lugares diferentes do local onde você destruiu o Drone de Escudos da Arbitragem.
  • Corrigidos Amalgams não deixando os Mods Kavat's Grace, Anti-Grav Array, Gate Kick, e Odomedic.
  • Corrigida ordem dos cenários do Massacre do Santuário de Elite sendo alteradas caso ocorra uma Migração de Jogador.
  • Corrigido progresso do Desafio Riven não sendo contabilizado ao ocorrer uma Migração de Jogador.
  • Corrigidas Peacemakers da Mesa não atirando ao segurar o botão de disparo ao rolar com a Mesa's Waltz equipada.
  • Corrigida incapacidade de revelar múltiplos Rivens que possuem os mesmos Desafios de uma vez (pegue um peixe, minere uma gema ou minerio, etc). Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1129245-multiple-rivens-cant-be-unveiled-simultaneously/
  • Corrigidos diversos casos onde cada tipo de Relíquia não estava disponível em missões de Fenda do Void. Agora sempre haverá uma missão de Fenda do Void disponível para cada Era.
  • Corrigida ausência da descrição dos itens na roda de consumíveis.
  • Corrigido Vor Corrompido sendo exibido com iluminação intensa no Void.
  • Corrigidos disparos desalinhados da Plinx.
  • Corrigida Tekko Prime rotacionando nas mãos do Warframe sempre que houver alteração nas cores.
  • Corrigido Peitoral Diva aparecendo recortada no Hydroid/Hydroid Prime.
  • Corrigido remover Decorações que você já posicionou resultando no item não sendo contabilizado com os outros que você já possui, e sendo exibidas como Esculturas Ayatan até você atualizar a tela.
  • Corrigido algumas vezes ser possível visualizar o Nível 61 na tela de 'Apresentação' da Nightwave.
  • Corrigido carregamento lento da Interface do Usuário entre as opções de Warframe no tutorial da Jornada Recompensa de Vor.
  • Corrigidos ícones da Interface do Gauss, Khora, e Wukong sendo exibidos de maneira estranha ao usar o modo Dupla Empunhadura.
  • Corrigidos alguns ícones de buffs (Ex: Total Eclipse da Mirage) sendo exibidos duplicados ao Transferir para o Operador, assim mudando o valor do buff.
  • Corrigida a barra de Alertas da Navegação sobrepondo a Interface ao visualizar seu Perfil.
  • Corrigida incapacidade de visualizar sua quantidade de Créditos/Platinas ao visualizar um item do mercado mencionado no Chat.
  • Corrigido um ícone de inimigo sendo exibido rapidamente na tela se você pular a cinemática de entrada no Relay.
  • Corrigida um problema na Interface que ocorria ao visualizar a Configuração de Mods da Venari.
  • Corrigida a capacidade de visualizar seu Kavat desaparecendo ao abrir uma Configuração de Mod de Kavat.
  • Corrigida incapacidade de visualizar os esboços de K-drive no Mercado quando você não possui um K-Drive.
  • Corrigida capacidade de andar pela tela de Arsenal de Veículo. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1130110-arsenalarchwing-bug/
  • Corrigido escalonamento do modo Decoração funcionando incorretamente. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1129541-decoration-resize-bug-and-how-to-get-around-it/
  • Corrigida capacidade de sempre visualizar o Shawzin Dax ao usar o Emote após comprar o Shawzin pela primeira vez.
  • Corrigido um travamento ao abrir o Mercado.
  • Corrigida incapacidade de visualizar as opções de Coldre da Katana quando a Postura Blind Justice estiver equipada.
  • Corrigida Ombreira Etheria estando desalinhada na Mirage Prime.
  • Corrigido Efeito Visual de Carga da Battacor não sendo exibida para os Jogadores.
  • Corrigido Warframe do Jogador atirando com a Quatz após transferir para o Operador.
  • Corrigido Mod Combat Discipline matando Warframes que estiverem sobre efeito de invencibilidade (Absorb da Nyx e etc).
  • Corrigido Mod Combat Discipline causando um embranquecimento na tela caso seu Warframe morra enquanto estiver no Operador.
  • Possível correção para incapacidade de se mover no Modo Decoração.
  • Corrigida sobreposição na Interface ao visualizar uma Configuração de Visual no Arsenal.
  • Corrigidas Kitguns perdendo o som de disparo quando estiver no modo Dupla Empunhadura e usando uma Archwing.
  • Corrigido ser desarmado e estar incapaz de recuperar sua arma de volta enquanto estiver usando o Danse Macabre do Revenant.
  • Corrigido Brotos da Wisp não mantendo a cor da Energia quando coletados por outro jogador que não seja a própria Wisp.
  • Corrigidas palavras sendo exibidas incorretamente na Interface do Terminal de Vênus.
  • Corrigido um caso onde os Rumblers do Atlas não eram destruídos ao conjurar a habilidade repetidas vezes.
  • Corrigida Kuva desaparecendo dos 'Resultados da Última Missão' após fechar e abri-la novamente.
  • Corrigidos inimigos pausados no Simulacro algumas vezes estando presos em ciclos de animações estranhas.
  • Corrigida opção de sair da Pista de Obstáculos Customizada/Sala de Duelo não retornando o jogador de volta para a sala padrão.
  • Corrigido ter que reiniciar o jogo ao usar um controle e ao visitar a tela de Mods através do Arsenal durante o Tutorial (antes de você desbloquear o Segmento de Mods).
  • Corrigido o aviso de convite da Interface do Usuário não sendo alterado de acordo com a Escala do Menu (até você sair e entrar no jogo novamente).
  • Corrigidos Espaços de Amp do Operador sendo exibidos no Mercado antes de você completar a jornada O Segundo Sonho.
  • Corrigido alternar de um armamento com Natural Talent equipado para outro sem o respectivo Mod no Simulacro não atualizando sua velocidade de conjuração.
  • Corrigido correr em um ângulo em específico ao tentar correr em linha reta no Conclave.
  • Corrigida aparência do seu Kubrow/Kavat sempre redefinindo a aparência para Config A ao entrar na Orbital, e voltando ao normal ao entrar no Arsenal.
  • Corrigida capacidade de Interagir com seu Kubrow/Kavat enquanto usa o Emote do Shawzin.
  • Corrigida Dex Pixia da Titania não sendo equipada caso Razorwing seja conjurada enquanto segura uma Arch-Arma.
  • Corrigido um NPC flutuante sendo exibido no Hydroid Relay.
  • Corrigidos diversos casos onde sua Archwing ficava invisível durante uma cinemática de voo (O preceito de Jordas, etc).
  • Corrigidas texturas pixeladas no peito do Volt.
  • Corrigidos jogadores sempre visualizando a customização da Config A do Operador ao visualizar seu Perfil.
  • Corrigidos Condrocs voando cedo demais durante suas animações de voo.
  • Corrigida Syandana Cryona recortando em algumas posturas de Warframe.
  • Corrigido um problema de coloração no Visor Jotunheim.
  • Corrigida Skin Lahnss para Armas de Haste não sendo equipada corretamente na Sydon/Vaykor Sydon.
  • Corrigidos certos inimigos não mantendo sua velocidade/movimento após você remover a pausa no Estúdio.
  • Corrigida ausência do temporizador das flechas Sleep/Cloak na interface ao Transferir para o Operador.
  • Corrigida incapacidade de ler a descrição completa da Configuração de Visual de uma arma quando a mesma possui múltiplos modos de disparo.
  • Corrigidas oferendas do Ticker não exibindo seus preços e aparentando estarem completamente cinzas ao já possuir alguns dos itens.
  • Corrigidos nomes duplicando na lista de membros do Chat.
  • Corrigida uma falha no cenário Laboratório Submerso Grineer. Conforme relatado aqui: https://old.reddit.com/r/Warframe/comments/djtd61/i_went_through_a_hole_in_the_wall_ended_up
  • Corrigido disparo Carregado da Staticor disparando rapidamente várias vezes quando a munição estiver completamente esgotada ao usar o Hall of Mirrors da Mirage.
  • Corrigida Syandana Massif Prime não encaixando corretamente na Wisp.
  • Corrigido Peitoral Diva aparecendo recortada no Chroma/Chroma Prime.
  • Corrigida Skin Bravura da Boltor com a aparência trêmula.
  • Corrigidos armários MOAs sendo invadidos inúmeras vezes.
  • Corrigida incapacidade de atirar com seu Mote Amp com o Operador ao alternar entre outros itens da Espiral de Consumíveis.
  • Corrigida animação da passiva da Pyrana Prime não funcionando corretamente. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1085383-pyrana-primes-passive-not-animating-correctly/
  • Corrigida Gram/Gram Prime com problemas de animação quando equipadas com a Skin para Lâminas Pesadas Mortier.
  • Corrigida incapacidade de visualizar o Hunhow durante a abertura da cinemática do O Segundo Sonho.
  • Corrigida incapacidade de pular após atirar com a Sarpa e cair para fora do cenário.
  • Corrigido buff de dano do Eclipse da Mirage não aumentando o dano dos disparos da Miter, e não aumentando a chance de causar Efeito de Status Cortante.
  • Corrigidos diversos casos onde os Operadores ao transferir de volta para seus Warframes permaneciam incapazes de usar habilidades.
  • Corrigidos lasers ausentes nos Cofres de Espionagem do Orbe Vallis.
  • Corrigido seu Kavat possuindo a aparência do seu Kavat anterior equipado.
  • Corrigido bônus do Mod Synth Reflex não ativando na ausência de um Mascote.
  • Corrigido 0% de precisão sendo exibida ao usar apenas a Battacor.
  • Corrigido cano ajustável da Fulmin permanecendo visível para Jogadores ao trocar de arma.
  • Corrigido inimigos apresentando problemas de física algumas vezes ao serem mortos pelo Radial Javelin do Excalibur.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bug do Inaros com o Kuva Lich

 

Quando eu estava jogando, usei a terceira habilidade  ''tempestade de areia'' do inaros durante um tempo próximo ao kuva Lich, mas durante esse momento o inesperado aconteceu. O kuva lich me agarrou enquanto eu fazia uso dessa habilidade do inaros, e logo fez a animação de ''agarrar, levantar e depois arremessar'' , durante esse momento em que a minha habilidade estava ativa, O kuva lich então  me arremessou em forma de tempestade de areia para longe, e logo depois o inaros iniciou um processo de levitação durante o arremesso em forma de areia  até ficar em posição de caído em um canto seja ele do chão, parede ou teto do mapa, a habilidade permaneceu ativa sem gastar energia dando dano em inimigos no raio da habilidade sem que eu pudesse me mexer, ou desativar a habilidade pois o meu personagem avia bugado, permanecendo vivo porem imóvel, só consegui desbugar depois que o lich me matou.

Obs: eu testei esse bug mais de uma vez e ele ocorreu em todas elas, caso você esteja querendo testar para ver e só ficar com o sandstorm do inaros ativado proximo ao Kuva Lich e esperar que ele execute a animação de te agarrar e arremessar, a famosa animação '' boneca de pano''.

Obs: eu fiz esse teste no modo (solo).

 Espero que a (DE) faça algo a respeito, pois quando esse bug ocorre, você acaba tendo apenas duas opções se estiver no (modo solo) quitar da partida, ou rezar para que você morra e possa ressuscitar. 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...