Jump to content

Problemas frequentes de crash no jogo


Recommended Posts

Bom, vim buscar ajuda da comunidade, pois a anos venho sofrendo com um problema de crash frequente no jogo, e o suporte nunca conseguiu resolver.

estou eu de boas, ligo o jogo, rodando suave, coisa linda, entro em alguma missão, rodando liso FPS top, os gráfico lindo, mas porém depois de um tempo o jogo da um crash maluco

748.png?width=768&height=421

ok, passo tudo isso, não resolve nada, entro no jogo, mesma coisa, algumas vezes demora mais, outras vezes é questão de minutos,

repito já fiz tudo que o suporte pediu, os gráficos estão no mínimo, sem efeito sem nada, já liberei porta, já botei VPN, já botei direto no modem, jogando em widescreen, ou seja, tudo mesmo que pediram, mas nada resolveu.

Estou triste, amo jogar, mas o jogo não me deixa, meu crescimento é 10X mais lento que os outros players.

quero saber se alguém já passou por isso, se conseguiu resolver, se é problema do game, se é meu hardware se é meu software que esta causando isso.

desde já, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Cara pior que pode ser muitas coisas, se fosse eu eu faria os seguintes procedimentos:

1 - Reinstalar warframe
caso não funcione:
2 - Formatar o computador (instalar windows baixado direto do site da microsoft)
caso não funcione:
3 - se os 2 passos anteriores não funcionaram é bem possível que esteja enfrentando algum problema de hardware e é importante verificar todos os componentes
principalmente memória ram (o processador é uma peça que muito raramente da problema).

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...