Jump to content

Bug na missão Prologo da Quimera


D34DP007

Recommended Posts

Toda vez que eu chego na parte da missão onde eu tenho que entrar num portal com o operador a tela fica branca logo em seguida e não acontece mais nada. O jogo não travou pois é possivel ouvir os passos do operador quando aperto as teclas de movimentação. Gostaria de saber o que pode estar gerando isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou tendo o mesmo problema. Na verdade o que acontece é, que depois que entramos no portal branco, aparece a mesma cena da passarela até o portal, só que dessa vez tudo brilhando branco, se você diminuir um pouco o brilho do jogo e aumentar o contraste, vai dar pra ver claro onde você está. Mas o problema é sair daí!! :(

Link to comment
Share on other sites

Consegui resolver seguindo esses passos!

 

 

Agradecemos por informar sobre este bug. Um patch recente deve tê-lo corrigido, mas se você ainda estiver tendo dificuldades, recomendamos que primeiro você verifique e otimize seu o cache de download (download cache). Você pode fazer isso no menu de configurações do Inicializador autônomo do Warframe. Depois de abrir o Inicializador, siga os passos abaixo, por favor:

  • Clique na pequena engrenagem no canto superior direito do inicializador do Warframe
    • Clique em "verificar" ou "otimizar" e, depois de ter feito um deles, clique no outro. Por favor, verifique o link abaixo para a captura de tela (screenshot):

Launcher_settings_-_Edited.jpg

Além disso, quando o jogo NÃO estiver em execução, vá em %LOCALAPPDATA%\Warframe e exclua todas as pastas nomeadas como, por exemplo, F36423HGJYG5434000 e quaisquer arquivos .cfg. Observe que isso exclui as vinculações de teclas e todas as outras configurações, mas NÃO o progresso do jogo.

Agradecemos.

Suporte do Warframe

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...