Jump to content

Migraçao de Conta PC > PS4


Magnaorum

Recommended Posts

Estou querendo voltar a jogar, pois estou a um tempo afastado do Warframe e desisti principalmente por minha conta do ps4 estar no inicio, descobri recentemente que existe a possibilidade de migrar a conta, assim poderei voltar a jogar

Fico grato pela ajuda!

follow me please GIF

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde,

Na pagina do www.warframe.com , clique em COMUNIDADE > SUPORTE > Enviar uma Solicitação > Minha Conta e faça seu apelo.

A única migração registrada até o momento foi do PC para PS4.

Veja a matéria daquela época:

MIGRAÇÃO DE CONTA
Transfira sua conta do PC para o PS4  
Postado Em 2014-07-21 18:13:04

Chegou a hora! Migração de conta está aberta para Jogadores do PC!

A partir de agora até Sexta, 1º de Agosto às 2 PM EDT, a opção de Migração de Conta permitirá você criar uma cópia existente do PC para uso na versão do PS4 do Warframe.

Há algumas coisas que você deve saber antes de transferir sua conta:

- Você deve ter uma conta PSN para ser elegível para a Migração de Conta do PC para o PS4.
- Migração de conta do PC para o PS4 pode ser feita apenas uma vez e NÃO pode ser revertida. Tenha certeza de usar o PSN ID correto para a migração.
- Todo progresso existente na conta existente do PS4 será substituído pela sua conta do PC.
- Todas as Platinas e mercadorias (ex. Prime Access, Pacote PS4 Renown, Pacotes de Mod, Obsidian Braton Skin) compradas na Loja da PSN no PS4 serão adicionadas para sua nova conta migrada no nível base.
- Quaisquer itens comprados dentro do jogo com Platinas no PS4 serão substituídos e as Platinas devolvidas na conta migrada; itens comprados com créditos serão substituídos pela sua conta do PC.
- Nenhuma Platina comprada na versão do PC do Warframe será transferida para a cópia do PS4.
- Nenhuma informação de Clã do PC é copiada; todas as informações de Clã do PS4 não continuarão intactas.
- Quaisquer itens no PC que não estão disponíveis atualmente no PS4 irão aparecer quando o PS4 for atualizado.
- Se você tem uma conta existente no PS4, sua lista de Amigos não será substituída, porém sua lista de Amigos do PC não será copiada para a conta do PS4.
- Compartilhamento/venda de conta é proibida e se violado você corre o risco de ter ambas contas suspensas.
- Sua conta do PC não será afetada ou modificada após a migração.
- Todos os itens e equipamentos exclusivos do PC continuarão exclusivos ao PC e NÃO migrarão para o PS4.

Por informações completas e para migrar sua conta agora, visite o Gerenciamento da Conta e clique em ‘Migração de Conta’.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Le 15/12/2019 à 08:54, Magnaorum a dit :

Estou querendo voltar a jogar, pois estou a um tempo afastado do Warframe e desisti principalmente por minha conta do ps4 estar no inicio, descobri recentemente que existe a possibilidade de migrar a conta, assim poderei voltar a jogar

Fico grato pela ajuda!

follow me please GIF

tambem ja procurei para ter acesso a esta opcão e não encontro nada, gostaria muito de ter menha conta warframe do pc para ps4. quem sabe um dia retomem esta possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...