Jump to content

É possível recuperar o login de uma conta apenas com o nome de usuário ?


Katior0

Recommended Posts

Olá, criei uma conta há mais ou menos 1 ano no jogo e cheguei até o level 1, a conta não possui muito tempo de jogo e nem muitos recursos. O problema em questão é que por não ter jogado ha mt tempo não consigo me lembrar do email que criei e utilizei somente pra jogar. Gostaria de saber se consigo recuperar essa conta ou pelo menos saber o email na qual ela está vinculada para que eu consiga recuperar a senha.

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, -.SP.-G43riel said:

nao entendi direito, mas talvez vc tenha q entrar em contato direto com o suporte,

entretanto se a conta era rank baixo de qualquer forma e nao tem nada, vc quer recuperar ela por qual motivo?

ps: nunca vou entender pq tem gente q fica criando email novo apenas pra cadastrar em jogos

 

A história é um pouco complicada, vou tentar resumir para que você entenda. Eu tinha um clã no qual construí com um grupo seleto de amigos, que fazia parte de uma grande aliança, porém meus amigos todos pararam de jogar e para não ficar com o peso de um clã sozinho eu criei uma conta nova e o guardei nessa conta, porém esqueci de anotar. Segui a vida num clã novo e agora o povo ta voltando e queríamos reerguer esse clã.
Resumidamente é isso

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...