Jump to content

Eu não consigo vender um item prime que eu tenho


Recommended Posts

Olá, eu tentei vender mais de três vezes meu chroma prime systems , mas toda vez que eu tento vender ele, o item não aparece na tabela de itens que eu posso trocar. Como eu não lembro de ter fabricado nem trocado esse item, eu suponho que eu tenha ganhado esse item em algum evento e por isso eu não posso trocá-lo. Se alguém souber quando esse problema acontece ou se for um tipo de bug, e como resolver esse problema, por favor, me responda.

Link to comment
Share on other sites

Não sei mas creio que pode ser restrição de maestria o chroma prime precisa ter maestria 6, só não sei dizer ao certo quem que precisa ter maestria 6 pra trocar se é a pessoa que tem o item ou a pessoa que vai receber ou os 2, mas eu sei que tem algum tipo de restrição sim porque já passei por isso

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Maestria bloqueia quem esta recebendo o item principal, ou seja, no caso do Chroma, voce pode passar Chassi, Neurovisor e Sistema para qualquer jogador de nível 2 ou superior, porém, o Diagrama Principal é bloqueado por nível de Maestria.

Componentes não tem o bloqueio de maestria por enquanto, somente o Diagrama Principal é bloqueado.

Bom jogo a todos.....

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...