Jump to content

Railjack - Engenharia rank 10 - Anastasis


(PSN)DarkanSilver

Recommended Posts

Bom dia, alguém já conseguiu ativar esse conserto remoto e aonde aparece, pois, quando estou fora da Railjack e vejo a vida diminuindo e alerta de dano, não aparece nenhuma opção de conserto remoto na tela. Sou forçado a teleportar para a Railjack e corrigir pessoalmente o problema. (512 intrínsecos para nada e muita perda de tempo)

Link to comment
Share on other sites

Eu já tenho essa classe nivel 10 e funciona assim:

Você abre o menu tático (dentro do railjack) e ai dá um clique na avaria que aparece na nave.

Pontos positivos na habilidade = não consegui enxergar ainda

Pontos negativos na habilidade =

- A velocidade do conserto é menor do que você indo lá com a Omni
- Você fica "travado" no menu tático enquanto o conserto é realizado. Se você fechar o menu, o conserto é interrompido (um bug talvez)
- Não é possível realizar mais de um conserto ao mesmo tempo (isso era uma expectativa minha)

Link to comment
Share on other sites

Olá (PS4)DarkanSilver

Veja o breve vídeo abaixo: 

Spoiler

 

Eu gostei da habilidade de conserto remoto, achei bem útil.
A railjack tem 3 andares, em vez de você ter que correr entre eles para consertar as avarias, você pode simplesmente clicar sobre sobre ela e a consertar.
Além disso, se você estiver com pressa, pode clicar em uma ruptura e fica livre para consertar uma outra ao mesmo tempo, porque, como você pode ver no video acima, você consegue fechar o menu tático após iniciar um conserto remoto e se mover livremente.

 

Mas opinião cada um tem a sua.
Você quem deve decidir se para você é útil, apos fazer uma breve avaliação.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Agradeço aos dois pela resposta.

Ontem testei em minha Railjack e coloquei drones mantendo a fissura de casco sobre controle, enquanto eu removia os intrusos. Coloquei 2 fissuras ao mesmo tempo, consertei outras falhas e quando terminei, fui até aquelas que os drones estavam mantendo o controle e fechei ambas. Não consegui ativar de fora da nave, porém, manter problemas sobre suspensão até que voce possa arrumar, já ajudou. Os escudos e vida da Railjack não foram afetados por estas fissuras controladas pelos drones de reparo. Eu esperava que pudesse utilizar os drones de reparo estando longe da nave, porém, não foi possível ainda, talvez no futuro. Controlar as fissuras e restaurar vida/escudos já esta ajudando muito.

Bom jogo a todos..........

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...