Jump to content

Compra de Espaços

(PSN)DarkanSilver

Recommended Posts

Boa tarde, em dezembro fui através do painel Mercado da Orbital e comprei 5 pacotes de 12pl cada de Componentes e Armamentos, porém, meu limite ainda continua 30. As 60pl foram debitadas da minha conta e não recebi os 10 espaços comprados. Achei que fosse algo momentâneo, porém, já esta completando 3 semanas e não aumentou o espaço e não devolveram as Platinas. 

Fica o alerta quanto a este item no mercado. Não compre por enquanto!!!!!!!

Resposta recebida da D.E.:

Olá, DarkanSilver,

Agradecemos o contato.

Espaços de Componentes e Armamentos não são os mesmos que espaços para Destroços. Estes espaços são usados apenas para partes que você consegue fabricar através da pesquisa do Dojo.

Você pode ter um total somente de 30 Espaços para Destroços. A reparação de um destroço não o moverá para o espaço de Componentes e Armamentos.

Caso tenha outras dúvidas, por favor, nos avise!

Obrigada,
Suporte do Warframe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observação pessoal: O menu da Railjack tem a nomenclatura Componentes e o outro tem Armamentos, em nenhum local tem Componentes Dojo e Componentes Destroços.  Armamentos Dojo e Armamentos Destroços. Na opção de compra do Mercado não está dizendo apenas para Componentes e Armamentos criados no Dojo.

A resposta da D.E. agora deixou claro que não há motivo para comprar esses espaços, já que a maioria dos jogadores estão reparando os Destroços que tem seu valor muito superior ao que são fabricados no Dojo.

Bom jogo a todos...............

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...