Jump to content

Transações suspeitas na conta


YurxDoug

Recommended Posts

Recebi uma mensagem relatando que ouve "diversas transações suspeitas" recebidas na minha conta, porém tudo o que fiz foi vender mods e itens primes, nem mesmo comprei platina. O que devo fazer?

 

Agora percebi que um riven que eu comprei "sumiu", deve ser isso, mas não entendo qual o problema, toda a platina que tenho foi de itens primes e mods que vendi

 

Update: Recebi um email da DE dizendo que recebi "uma grande quantidade de itens de um conhecido revendedor que atua ilegalmente", aquele riven realmente era "ilegal" e nunca mais confiarei em quem vende riven aushauhsuahsa

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, YurxDoug said:

Recebi uma mensagem relatando que ouve "diversas transações suspeitas" recebidas na minha conta, porém tudo o que fiz foi vender mods e itens primes, nem mesmo comprei platina. O que devo fazer?

 

Agora percebi que um riven que eu comprei "sumiu", deve ser isso, mas não entendo qual o problema, toda a platina que tenho foi de itens primes e mods que vendi

Olá! @YurxDoug
Oque pode acontecer/ter acontecido, é que o jogador comprou as platinas e depois cancelou a compra. Desse modo as platinas se tornam negativas/ilegais.
Isso pode resultar na suspensão de acesso à sua conta.
Nesse caso, é só comprar platina equivalente a quantidade de platinas que você tinha que a suspensão é revogada!
Para mais informações entre em contato com suporte por meio do link: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br
Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, 0RI0N7 said:

Olá! @YurxDoug
Oque pode acontecer/ter acontecido, é que o jogador comprou as platinas e depois cancelou a compra. Desse modo as platinas se tornam negativas/ilegais.
Isso pode resultar na suspensão de acesso à sua conta.
Nesse caso, é só comprar platina equivalente a quantidade de platinas que você tinha que a suspensão é revogada!
Para mais informações entre em contato com suporte por meio do link: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br
Espero ter ajudado.

Olá, eu já tenho bastante bastante platina "guardada", então não possuo problema com platina negativa, nem tive nenhuma suspensão, apenas recebi a mensagem, e um riven que eu tinha comprado sumiu, acredito que seja esse o problema, pois o riven foi relativamente barato (80 plats por um riven de Guandao), mas não entendo porque daria problema, existe algo como o jogador ter riven ilegal ou algo assim? Por que o plat que eu gastei pra comprá-lo foi todo de trocas, e considerando que tenho mais de 2k, não faria sentido essa compra do riven ser desfeita, já que se eu tivesse recebido algum plat ilegal, seria no máximo uns 100p de algum set que vendi.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Voce não deve ter visto o panorama todo, por isso esta confuso. O Riven que voce comprou, provavelmente deve ter sido comprado com Platina Negativa e assim foi desfeita a compra original também. A D.E. costuma desfazer todas as operações que foram geradas através da Platina Negativa. Devolvendo cada coisa para o seu devido lugar, ou seja, suas 80pls devem ter voltado para voce também.

O preço de Riven deveria ser tabelado para não haver diferenças muito grandes, permitindo o jogador variar em 10% para cima ou para baixo.

Veja a publicação do [DE]Tiago sobre o assunto:

Bom jogo a todos.....

Link to comment
Share on other sites

On 2020-01-20 at 5:31 PM, (PS4)DarkanSilver said:

Boa tarde,

Voce não deve ter visto o panorama todo, por isso esta confuso. O Riven que voce comprou, provavelmente deve ter sido comprado com Platina Negativa e assim foi desfeita a compra original também. A D.E. costuma desfazer todas as operações que foram geradas através da Platina Negativa. Devolvendo cada coisa para o seu devido lugar, ou seja, suas 80pls devem ter voltado para voce também.

O preço de Riven deveria ser tabelado para não haver diferenças muito grandes, permitindo o jogador variar em 10% para cima ou para baixo.

 

 

Obrigado pela resposta, eu entendo o que aconteceu, porém fico decepcionado com o modo que é tratada a situação, já que é bem difícil adivinhar se o outro jogador é fraudulento ou não, e ainda receber a mensagem de que se isso acontecer novamente "sua conta será suspensa permanentemente do jogo, sem chance de reconsideração".

Link to comment
Share on other sites

On 2020-01-22 at 11:28 AM, YurxDoug said:

Obrigado pela resposta, eu entendo o que aconteceu, porém fico decepcionado com o modo que é tratada a situação, já que é bem difícil adivinhar se o outro jogador é fraudulento ou não, e ainda receber a mensagem de que se isso acontecer novamente "sua conta será suspensa permanentemente do jogo, sem chance de reconsideração".

difícil não, eu diria impossível, hoje eu acabo de receber essa mesma mensagem  de trocas suspeitas do suporte e pelo que vi os items continuam todos lá, mas minhas platinas se foram 140pl ;=; só me deixaram 1pl, e nem devolveram item nenhum ;=; e nenhum item sumiu, entao acho que tem algo errado ai

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, dutrabr98 said:

difícil não, eu diria impossível, hoje eu acabo de receber essa mesma mensagem  de trocas suspeitas do suporte e pelo que vi os items continuam todos lá, mas minhas platinas se foram 140pl ;=; só me deixaram 1pl, e nem devolveram item nenhum ;=; e nenhum item sumiu, entao acho que tem algo errado ai

Manda uma mensagem pro suporte, eles informam exatamente os itens "suspeitos" que foram trocados, o engraçado é que comigo foi dito "uma grande quantidade de itens", sendo que foi apenas um riven que comprei. 

Boa sorte pra você, eu vou ficar um tempo sem trocar pra não correr risco, agora fiquei paranoico, não to afim de perder uma conta com quase 2 mil horas de jogo porque alguém tá vendendo/comprando item ilegal e eu sou o responsável por ter que adivinhar se é ilegal ou não

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...