Jump to content

Sugestão para resolver problema com Golpes de Platina


Recommended Posts

Pelo o que eu entendi esse golpe é feito da seguinte forma:

  1. a pessoa compra platina
  2. a pessoa compra coisas com a platina
  3. a pessoa cancela a compra de platinas

Tem uma forma bem fácil de resolver, eu nunca comprei platinas, mas creio que exista um prazo para cancelar a compra. quando voçê começa a jogar vc recebe 50pl que são usáveis apenas no mercado do jogo. Com as platinas compradas bastaria fazer o mesmo a pessoa compra e enquanto ainda é possível cancelar a compra elas seriam usáveis apenas no mercado do jogo, e depois que esse prazo passar elas se tornam trocaveis entre jogadores

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, dutrabr98 said:

Pelo o que eu entendi esse golpe é feito da seguinte forma:

  1. a pessoa compra platina
  2. a pessoa compra coisas com a platina
  3. a pessoa cancela a compra de platinas

Tem uma forma bem fácil de resolver, eu nunca comprei platinas, mas creio que exista um prazo para cancelar a compra. quando voçê começa a jogar vc recebe 50pl que são usáveis apenas no mercado do jogo. Com as platinas compradas bastaria fazer o mesmo a pessoa compra e enquanto ainda é possível cancelar a compra elas seriam usáveis apenas no mercado do jogo, e depois que esse prazo passar elas se tornam trocaveis entre jogadores

Boa tarde, sua sugestão é muita boa para não haver mais casos de Platinas Negativas e notificações incomodas. Agora temos que esperar a D.E. aceitar e avaliar a possibilidade de implementar esta operação no código.

Bom jogo a todos..........

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...