Jump to content

Comunicado: Digital Extremes & COVID-19


MaestroLima

Recommended Posts

Tenno,

À medida que nosso governo fornece mais informações e diretrizes sobre as medidas tomadas pela nossa província e país contra a COVID-19, gostaríamos de compartilhar quais são nossos planos para manter nossos funcionários do Warframe e da Digital Extremes seguros e saudáveis. Nossa saúde afeta as pessoas ao nosso redor, que é o ponto vital de nossa Política geral.

POLÍTICA DO ESTÚDIO:

Nosso estúdio está se adaptando à uma política completa de trabalho remoto, permitindo que todos os funcionários possam contribuir com o Warframe na segurança de suas próprias casas. Todos estamos passando por um distanciamento social. A grande maioria de nossos funcionários está presente no Canadá, mas nosso escritório na Califórnia e funcionários em outras regiões estão aderindo à mesma política.

ATUALIZAÇÕES:

O estúdio está analisando o status das Atualizações todo dia à medida que nossos funcionários estão começando a operar plenamente com acesso remoto. Nossa prioridade no momento é o lançamento da Operação: Lança Escarlate. Quando tivermos uma estimativa de seu lançamento, nós divulgaremos.

TRANSMISSÕES:

Membros de nossa equipa estão cogitando a possibilidade de realizar transmissões "remotas" de suas casas para mantermos contato com a nossa comunidade de todo o mundo. Depois de 7 anos, nossas Transmissões são uma parte fundamental da conexão com nossa comunidade, e mesmo com nossa política de trabalho remoto, ainda queremos permanecer conectados parte da rotina diária de todos, mesmo com este distanciamento social.

SUPORTE:

Nossa equipe em support.warframe.com está preparada para atender às suas necessidades no jogo. Esperamos que ocorram pequenos atrasos até que todos os funcionários estejam preparados para lhes atender de suas próprias casas. Seja gentil com nossa equipe de suporte.

SERVIÇOS / TAREFAS AGENDADAS:

Temos diversas tarefas semanais agendadas (como os dados comerciais de Mods Riven) que poderão ser influenciadas pela alteração para o trabalho remoto, mas estaremos trabalhando para que tudo esteja completamente operacional.

Muito obrigado Tenno - estaremos por perto (digitalmente), e lhes desejamos muita saúde e segurança.

 

=====//=====//=====//=====//=====

 

Tópico original: 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...