Jump to content

Operação: Lança Escarlate [Já Disponível para PC]


Recommended Posts

“Será um ataque duplo - Equipes Terrestre e Equipes da Railjack, unidas!“ - Little Duck

Introduzindo a Operação: Lança Escarlate - um novo evento que exigirá o máximo dos Tennos. A batalha contra a ameaça Sentient está em outro nível - e os Tennos farão uso do novo "Link da Operação", também conhecido como LinkOp! Equipes terrestres e equipes espaciais serão conectadas em tempo real com o LinkOp - trabalhando juntos para impedir os Sentients!

Tennos que estiverem elegíveis serão presenteados com uma incrível Cinemática nova, que detalhará o estado das coisas à medida que a NOVA GUERRA toma seu rumo.

Por um tempo limitado, adquira uma nova Arma, uma nova Variação de Arma, o Diagrama de Forma de Postura, Medalhas, Arcanes, e muito mais! A Operação: Lança Escarlate terminará no dia 13 de abril, às 15:00 (tome seu tempo, fique tranquilo)!

O Que Você Precisa Saber
Esta seção está dividida em quatro partes:

1) Flotilha da Lança Escarlate
2) Aparições de Murex
3) LinkOp
4) Ataques Terrestres e Invasões à Murex

 

1) Flotilha da Lança Escarlate
Sua base de Operações - orbitando o Planeta Terra! É aqui que você deve vir para participar da Lança Escarlate. Explore e faça uso das ferramentas disponíveis - desde o gerenciamento de sua Railjack, até o fornecimento de Suprimentos para jogadores em missões! Acesso restrito para jogadores abaixo do Nível de Maestria 3.

2) Aparições de Murex
A Lança Escarlate detectará hordas de ataques Sentient - conhecidas como Murex! Na Flotilha, temos um cronômetro que lhe diz duas coisas:
1) Tempo até a próxima aparição de Naves Murex.
2) Duração da horda de Murex atual.

Faça uso destas informações com sabedoria para planejar suas ações! Os intervalos entre as hordas de Murex nunca passarão de 10 minutos.

3) LinkOp
As Equipes Terrestres e Espaciais realizarão seus objetivos com o uso dos Sinalizadores LinkOp - compre um com a Little Duck na Flotilha da Lança Escarlate, equipe-o em sua Esfera de Consumíveis e posicione-o nas missões quando necessário!

4) Ataques Terrestres e Invasões à Murex
Em cima ou em baixo, Tenno? - Little Duck.

Trabalhe em parceria com os Tennos de sua Flotilha ao utilizar o LinkOp, aonde você quiser - Missões Terrestres ou Espaciais. Você será capaz de dizer aonde seu suporte será mais necessário - e seu LinkOp lhe conectará com outros jogadores.
Seja no ATAQUE TERRESTRES para coletar Códigos Letais, ou em MISSÕES ESPACIAIS para usar os Códigos Letais, a tarefa de cuidar das hordas de Murex só depende de você!

ATAQUE TERRESTRE - se você estiver coletando Códigos Letais da Condrix com seu LinkOp, você já está ajudando as Equipes Espaciais! Quanto mais tempo você ficar, mais pontos e Créditos Escarlate você receberá! Embora esta missão tenha sido projetada para múltiplos jogadores, é possível realizá-la tranquilamente no Modo Solo.

INVASÃO À MUREX - se você estiver utilizando Códigos Letais, você já está ajudando as Equipes Terrestres e a Flotilha em geral! Quanto mais tempo você ficar, mais pontos e Créditos Escarlate você receberá! Esta é uma missão otimizada com a coordenação da equipe em mente. Trabalhem juntos para alcançarem os melhores resultados! Missões em modo Solo são possíveis, mas esta missão não foi desenvolvida com isso em mente.

Observações Importantes:

Condrix: Uma nave de transporte com o objetivo de trazer Sentients para o Sistema de Origem - as Equipes Terrestres focarão em combater as Condrix, e utilizarão seu LinkOp para enviar informações aos esquadrões de Invasões à Murex!
Murex: Um fragmento massivo de um Sentient, que abriga ainda mais unidades Sentients em seu interior - as Equipes da Railjack focarão na Invasão à Murex e no uso de seu LinkOp para receber as informações da Equipe Terrestre!
LinkOp: Um sinalizador utilizado para realizar a conexão entre equipes Terrestres e Espaciais. Pode ser encontrado em sua Esfera de Consumíveis.
Códigos Letais: Dados transferidos da Condrix para as Murex através do LinkOp.

 

O Que Você Precisa Fazer
Vá até a Flotilha da Lança Escarlate, na órbita da Terra.

1. Obtenha seu LinkOp com a Little Duck.
2. Complete as Missões Terrestres e/ou Espaciais para a sua Flotilha, para assim auxiliar no combate às forças Sentient.
3. Conduza sua Flotilha à vitória contra as Murex, e repita o procedimento para todas elas!


Níveis Recomendados:
A Lança Escarlate apresenta um Pré-Requisito de Nível de Maestria 3.

 

Pontuação:
Na Operação: Lança Escarlate, seus esforços serão recompensados com Créditos Escarlate (para que você possa utilizá-los com a Little Duck) e com Emblemas da Operação.

Assim como o Emblema Stratos de Alertas Táticos, o Emblema da Lança Escarlate exibirá quantas hordas de Murex você escorraçou!

 

Como adquirir os Emblemas da Lança Escarlate:

Durante a Horda de Ataque:

Ataque Terrestre = EMBLEMA: LANÇA ESCARLATE CONDRIX:
Nível "I" = 1000 pontos
Nível "II" = 3000 pontos
Nível "III" = 5000 pontos.

Invasão à Murex = EMBLEMA: LANÇA ESCARLATE MUREX:
Nível "I" = 1000 pontos
Nível "II" = 3000 pontos
Nível "III" = 5000 pontos.

Bônus ao Concluir Hordas:

Se você derrotar a quantidade necessária de Murex em uma Flotilha da Lança Escarlate, você receberá um PAGAMENTO DE VITÓRIA. Seu Pagamento da Vitória lhe fornecerá ainda mais Créditos Escarlate de acordo com sua classificação!

Nível I (Terrestre ou Espacial): 2000
Nível II (Terrestre ou Espacial): 6000
Nível III (Terrestre ou Espacial): 10.000

Após o Hotfix 27.3.3, o cálculo do Bônus do Pagamento de Vitória foi alterado para beneficiar todos os jogadores que participaram de uma Vitória contra as Murex.

Agora, o Pagamento de Vitória é calculado de acordo com sua melhor pontuação entre Missões Terrestres e Espaciais multiplicados por 2 (máximo de 10.000). O objetivo de 100/100 Murex Escorraçadas antes do término do tempo ainda é um requerimento para receber o Pagamento de Vitória.

• Exemplo - se você ganhar 300 pontos em um Ataque Terrestre em uma Flotilha que Escorraçar as Murex, você receberá 600 Créditos Escarlate como Pagamento de Vitória. 
• Outro exemplo - se você ganhar 4,000 pontos em um Ataque Terrestre em uma Flotilha que Escorraçar as Murex, você receberá 8,000 Créditos Escarlate como Pagamento de Vitória. 
• Com isso, buscamos responder aos comentários de jogadores que ingressavam em uma Flotilha em andamento (exemplo: 70/100 Murex Escorraçadas, etc) que não conseguiam atingir nenhum Nível na Flotilha antes da conclusão de 100/100 Murex Escorraçadas.

 

Pontos Cumulativos:
Operação = EMBLEMA: OPERAÇÃO LANÇA ESCARLATE:
Nível "I" = 10.000 pontos
Nível "II" = 30.000 pontos
Nível "III" = 50.000 pontos

 

Como Adquirir Créditos Escarlate:

• Ao simplesmente jogar as missões do evento, você receberá Créditos Escarlate! Quanto mais tempo você ficar em uma missão, maiores serão as recompensas por Condrix/Murex!
• Créditos Escarlate podem ser utilizados na loja da Little Duck, na Flotilha da Lança Escarlate.


Você pode trocar os Créditos Escarlate por:

• Diagrama da Ceti Lacera
• Diagrama da Basmu
• Brasões de Clã - Fásico, Glyphed e Dourados!
• Arcanes (mais tipos serão adicionados a cada dia).
• Forma de Postura
• Nova Arena do Simulacro

 

Frequência:

Toda Flotilha detectará hordas de Murex à caminho - prepare-se para combatê-las! Os intervalos entre as hordas de Murex nunca passarão de 10 minutos. Se você já estiver em uma missão quando uma Murex for escorraçada, você será capaz de extrair e continuar o Ataque Terrestre ou a Invasão à Murex na próxima horda! Já que os pontos são cumulativos, toda missão será contabilizada!

Avante, Tenno!

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

Spoiler

 

Arcanes?
Todos os tipos de Arcanes serão adicionados assim que o evento passar por 1-2 dias de testes públicos!

Missões Infinitas?
O planejamento original apresentava Missões Sem Fim, mas após testes e análises, decidimos colocar um limite para melhor controlar o fluxo da batalha. Os limite são de 17 Condrix em Missões Terrestres, e de 5 Murex Missões Espaciais.

Competições e Placar de Líderes?
Esta é uma operação que depende de todos os jogadores, sem competições. À medida que você receber Emblemas, você subirá sua classificação nos placares, que servem exclusivamente para indicar seus esforços na Lança Escarlate.
Os Placares de Líderes serão limitados para os Tennos que mais contribuíram para suas Flotilhas em específico.

Abusos de Erros/Mecânicas?
Todos os abusos com objetivo de se obter Pontuação e Créditos de forma não-intencional poderão ser reportados em support.warframe.com com o assunto de "Abuso de Pontuação na Lança Escarlate". Se você acha que se envolveu em uma situação que possa se encaixar no descrito acima, reporte todo o ocorrido em support.warframe.com As missões de jogadores que praticam este tipo de abuso normalmente de destacam do padrão, e para nossa primeira Operação de 2020, estaremos aplicando restrições nas contas de quaisquer jogadores que realizarem tais atos.

Como que funciona a loja de Créditos da Lança Escarlate?
Tudo o que você ver lá, ficará até o fim do evento. Nada será removido.
Estaremos adicionando mais Arcanes para completar a lista.

Perguntas Frequentes Sobre o Escalonamento da Pontuação:
Cada Código Letal gerado/enviado fornecerá Créditos Escarlate - quanto mais você ficar nas missões, mais Créditos estes Códigos Letais gerarão.
Estas tabelas exibem precisamente como o escalonamento de Códigos Letais funciona - assim que fizemos ajustes e balanceamentos, estas tabelas serão atualizadas de acordo!

 

TOTAL DE
   CÓDIGOS LETAIS   

CONDRIX
   CONCLUÍDAS   

MUREX
   CONCLUÍDAS   

Pontos por Códigos Letais
   (MISSÕES TERRESTRES)    

    Pontos por Códigos Letais   
 (MISSÕES ESPACIAIS)

0

0

5

10

1

0

0

5

10

2

0

0

5

10

3

1

0

10

10

4

1

0

10

10

5

1

0

10

10

6

2

0

15

10

7

2

0

15

10

8

2

0

15

10

9

3

1

20

25

10

3

1

20

25

11

3

1

20

25

12

4

1

25

25

13

4

1

25

25

14

4

1

25

25

15

5

1

30

25

16

5

1

30

25

17

5

1

30

25

18

6

2

35

40

19

6

2

35

40

20

6

2

35

40

21

7

2

40

40

22

7

2

40

40

23

7

2

40

40

24

8

2

45

40

25

8

2

45

40

26

8

2

45

40

27

9

3

50

55

28

9

3

50

55

29

9

3

50

55

30

10

3

55

55

31

10

3

55

55

32

10

3

55

55

33

11

3

60

55

34

11

3

60

55

35

11

3

60

55

36

12

4

65

70

37

12

4

65

70

38

12

4

65

70

39

13

4

70

70

40

13

4

70

70

41

13

4

70

70

42

14

4

75

70

43

14

4

75

70

44

14

4

75

70

45

15

5

80

85

46

15

5

80

85

47

15

5

80

85

48

16

5

85

85

49

16

5

85

85

50

16

5

85

85

51

17

5

90

85

52

17

5

90

85

53

17

5

90

85

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...