Jump to content

Missões com amigos


Recommended Posts

Boa tarde, eu e meu irmão começamos a jogar a pouco tempo e temos tentado jogar algumas missões juntos, cada um em seu Xbox, as caçadas temos conseguido fazer em dois, mas algumas outras missões como a Vigilia de Saya e Vox Solaris não conseguimos fazer juntos, me ajudem que ainda estou aprendendo hehe, quais missões são possíveis fazer em dois?

Link to comment
Share on other sites

Jornadas não são possíveis jogar cooperativo. Estavam anunciando uma jornada que ia sair e ia poder jogar cooperativo no futuro(não saiu ainda), mas não dá, vc tem que fazer as jornadas solo mesmo. No caso, pode tentar fabricar um espectro vapor na forja pra te ajudar se quiser. Também acho isso bastante chato, mas né.

Link to comment
Share on other sites

On 2020-05-08 at 9:14 PM, Deejons said:

Jornadas não são possíveis jogar cooperativo. Estavam anunciando uma jornada que ia sair e ia poder jogar cooperativo no futuro(não saiu ainda), mas não dá, vc tem que fazer as jornadas solo mesmo. No caso, pode tentar fabricar um espectro vapor na forja pra te ajudar se quiser. Também acho isso bastante chato, mas né.

Entendi, fica chato isso mesmo. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Cavera said:

Na missão da Vox Solaris eu recomendo uma Mesa. Pra defender o drone é a melhor waframe junto com a Saryn. E equipa consumiveis de energia pra poder spammar o 4 da Mesa.

strategy xD

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Cavera said:

Na missão da Vox Solaris eu recomendo uma Mesa. Pra defender o drone é a melhor waframe junto com a Saryn. E equipa consumiveis de energia pra poder spammar o 4 da Mesa.

Não tenho nenhum desses heheh, eu consegui finalizar com a Ember mesmo, foi sofrido mas foi. Estou com o Excalibur, a Ember e o Rhino está em construção, faltão 48 horas ainda hehehe. Mas estamos indo devagar, obrigado pelas dicas!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...