Jump to content

ANÚNCIO: Boas Práticas de Segurança Para Sua Conta


Recommended Posts

Boas-vindas Tenno,

Na Digital Extremes, levamos a segurança de sua conta muito a sério, e sabemos que os Corpus fazem de tudo para obter as informações de sua conta.

Como nossa recomendação, você deve saber que:

  • A Digital Extremes nunca lhe enviará um e-mail a partir de um domínio público (exemplo: Gmail ou Hotmail). Caso você receba um e-mail alegando ser da Digital Extremes, verifique se o endereço de envio contém os domínios: @warframe.com, @digitalextremes.com ou @digitalextremes.zendesk.com. Não acesse links presentes em e-mails falsos, pois eles podem conter softwares maliciosos, ou até mesmo sites "duplicados" com a intenção de roubar suas senhas.
     
  • Se você estiver no PC, verifique se a Autenticação de Dois Fatores (2FA) está ativa. Sua ativação é necessária para realizar Trocas no jogo. Portanto, proteja sua conta! Se você precisar de mais informações sobre a Autenticação de Dois Fatores no PC, você poderá encontrar as instruções neste tópico aqui.
     
  • Se você estiver no console, habilite a Autenticação de Dois Fatores na conta de seu console. Cada console possui um processo diferente de ativação, processos que estão descritos neste tópico aqui. A proteção de sua conta no console abrange todos os jogos que se conectam automaticamente ao serem abertos, incluindo o Warframe.

Como regra geral, existem excelentes programas de antivírus disponíveis (alguns até mesmo gratuitos), além de outras práticas recomendadas (como o uso de senhas robustas e exclusivas). Embora não possamos recomendar programas específicos ou gerenciadores de senhas, sugerimos que você pesquise por programas confiáveis que possam lhe auxiliar em sua proteção - não apenas no Warframe, mas em sua segurança digital na totalidade.

Tome cuidado por aí (fisicamente e digitalmente), Tenno!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...