Jump to content

Chat Recrutamento necessita de um controle de SPAM


Zero

Recommended Posts

Assim como diz o título, o chat Recrutamento ao menos na plataforma [PC] precisa de uma regra anti-spam ou caso acredite desnecessário, pelo menos um alerta assim como o Regional. Se existe uma, não li, vi e não vejo ação de bots como os vejo funcionando e expulsando no Chat Regional. Sabemos claro que o chat recrutamento da região brasileira anda bem abandonado, mas não precisa além disso estar jogado às traças.

Qualquer mínimo alarme ou algo como múltiplas mensagens idênticas ou semelhantes em um curto período ativasse o bot, apesar de achar super improvável algo do gênero ser feito a respeito disso:

r44ugr9.jpg

Não censurarei o nome de nenhum indivíduo pois isto não é uma denúncia e se trata de vários, mesmo que censurasse, saberiam quem são pelo clã e formato de suas mensagens. Sobre coisa mais importante, o SPAM deveria ser considerado importuno no chat recrutamento, como atrapalhar o fluxo de mensagens tentando montar grupo pra atividades.

 

Estes são os únicos lembretes do chat recrutamento:

yb0Lh67.jpg

 

E estes são os do regional:

qH5KyHo.jpg

 

Se o SPAM é Livre no recrutamento, então be my guest e que festejem todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
On 2020-05-13 at 7:29 AM, Celestial said:

Assim como diz o título, o chat Recrutamento ao menos na plataforma [PC] precisa de uma regra anti-spam ou caso acredite desnecessário, pelo menos um alerta assim como o Regional. Se existe uma, não li, vi e não vejo ação de bots como os vejo funcionando e expulsando no Chat Regional. Sabemos claro que o chat recrutamento da região brasileira anda bem abandonado, mas não precisa além disso estar jogado às traças.

Qualquer mínimo alarme ou algo como múltiplas mensagens idênticas ou semelhantes em um curto período ativasse o bot, apesar de achar super improvável algo do gênero ser feito a respeito disso:

r44ugr9.jpg

Não censurarei o nome de nenhum indivíduo pois isto não é uma denúncia e se trata de vários, mesmo que censurasse, saberiam quem são pelo clã e formato de suas mensagens. Sobre coisa mais importante, o SPAM deveria ser considerado importuno no chat recrutamento, como atrapalhar o fluxo de mensagens tentando montar grupo pra atividades.

 

Estes são os únicos lembretes do chat recrutamento:

yb0Lh67.jpg

 

E estes são os do regional:

qH5KyHo.jpg

 

Se o SPAM é Livre no recrutamento, então be my guest e que festejem todos.

Cara ele é o líder do meu clã kkk ele faz isso direto, para de ser noia 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 2020-05-13 at 7:29 AM, Celestial said:

Assim como diz o título, o chat Recrutamento ao menos na plataforma [PC] precisa de uma regra anti-spam ou caso acredite desnecessário, pelo menos um alerta assim como o Regional. Se existe uma, não li, vi e não vejo ação de bots como os vejo funcionando e expulsando no Chat Regional. Sabemos claro que o chat recrutamento da região brasileira anda bem abandonado, mas não precisa além disso estar jogado às traças.

Qualquer mínimo alarme ou algo como múltiplas mensagens idênticas ou semelhantes em um curto período ativasse o bot, apesar de achar super improvável algo do gênero ser feito a respeito disso:

r44ugr9.jpg

Não censurarei o nome de nenhum indivíduo pois isto não é uma denúncia e se trata de vários, mesmo que censurasse, saberiam quem são pelo clã e formato de suas mensagens. Sobre coisa mais importante, o SPAM deveria ser considerado importuno no chat recrutamento, como atrapalhar o fluxo de mensagens tentando montar grupo pra atividades.

 

Estes são os únicos lembretes do chat recrutamento:

yb0Lh67.jpg

 

E estes são os do regional:

qH5KyHo.jpg

 

Se o SPAM é Livre no recrutamento, então be my guest e que festejem todos.

Existe um mecanismo pra evitar spam, se eu não me engano ele só permite que você reenvie a mesma mensagem após um determinado tempo, não tenho certeza mas acho que é 90 segundos, o que acontece neste caso que você printou, é que o jogador aguarda o tempo passar e reenvia a mensagem, no caso ele fica reenviando a mesma mensagem a cada 90 segundos, isto porque o chat possui poucos players ativos e então se fica renovando a mensagem de recrutamento pra tenta alcançar todos que passarem pelo chat, e assim tenta recruta o máximo de membros possíveis, por diversas vezes isto também aconteceu comigo, eu envio a mensagem de tempos em tempos, mas como tem poucos players ativos neste chat, acaba que só aparece a minha, pois mais ninguém enviou outra mensagem neste chat.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...