Jump to content
Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Fanfic Original por Srasec


(PSN)Srasec
 Share

Recommended Posts

Fanfic Original por Srasec

Sou jogador do Warframe desde o ano passado(2019), sempre tive muitas ideias para esse belíssimo game que é o Warframe. Hoje decidi que irei pública-las neste fórum para dividi-los com outros fãs de Warframe. Obrigado aqueles que curtiram minha fanfic de Warframe, e àqueles que tem alguma dúvida, ou acharem que a história pode ser melhorada de alguma forma, por favor não hesitem emme notificarem aqui no tópico.

Muito Obrigado, Tenno Srasec Maestria 13.?imw=637&imh=358&ima=fit&impolicy=Letter

Link to comment
Share on other sites

A primeira Fan Fic que irei postar será sobre a Guerra Antiga, irei fazer uma expansão dos eventos que já são Canon no Warframe e em cima disso, criar um resumo de como foi essa Guerra contra os Sentients, responder como Natah se tornou a Lotus, entre outras coisas. Boa leitura, qualquer coisa se alguém quizer realizar um comentário, só falarem no tópico.

The Old War (A Guerra Antiga)

Epilogo

O Império Orokin estava enfrentando falta de recursos e sofria com a poluição causada pelo próprio no Sistema de Origem. Para isso os Sentients foram criados, adaptáveis, foram descritos invencíveis, exceto por uma pequena falha de segurança. Eram perfeitos e logo foram enviados para preparar o Sistema Tau para receber os Orokin, epandir e fornecer mais recursos ao Império.

I - A Origem do Tenno

O Império enfrentava cade vez mais a escassez, para acelerar a expansão para Tau, o projeto Zariman foi criado e após vários meses de planejamento e construção o prototipo da classe de naves colonizadoras estava pronto, o Zariman Ten Zero cruzou o Sistema de Origem. Creditado como militar, o corpus dos engenheiros, de archmedians além de voluntários embarcaram no Zarimam após os meses de testes que se passaram. A nave era "aparentemente" um sucesso. O grande segredo dos Orokin então tentou a sorte, o salto no vazio com o objetivo de chegar ao Sistema Tau, a nave desapareceu e apenas retornou tempos depois, a tripulação adulta da nave pereceu, apenas as crianças sobreviveram ao desastre. As crianças retornaram diferentes e acidentes aconteceram entre elas e os investigadores. Os Sete as consideraram perigosas, elas foram então confinadas e esquecidas.

II - O Terminal Externo

O Terminal Externo construído nas redondezas de Plutão era pelo qual os Sentients haviam partido anos anos antes, seria por onde voltariam também. Os Sentients atacaram e a base mineradora em Plutão foi destruída. A criação dos Orokin se rebelou contra eles, o Império Orokin começou a se preparar para a Guerra. O Exército Orokin era pequeno e eficiente, porém não poderia parar os Sentients. O Exército foi reforçado pelos soldados clones, Grineers, impedidos de se revoltaram devido a manipulação genética, antes eram utilizados na mineração, construção, em geral nos trabalhos pesados, agoram haviam se tornado a maior parte do Exército Orokin.

III - O Ataque do Véu

Alguns anos de preparação e os Sentients apareceram na Próxima do Véu. A Batalha do Véu foi precedida pelo Conflito Percursor do Véu. Essa "prévia" foi uma vitória esplêndida da Frota Lança Dourada de Railjacks e destróiers. Porém foi equivocada, uma unida frota Sentient chegou e a Lança Dourada foi 92% destruída. Aquilo que parecia uma vitória fácil foi por água abaixo devido a adaptabilidade dos inimigos. O Império Orokin não iria conseguir sobreviver se não se desenvolvesse para enfrentar os Sentients.

IV - Infestação

Os Sentients se adaptavam rapidamente as armas de energia avançadas dos Orokin. Os Orokin perdiam mais soldados do que podiam repor, em pouco tempo os Sentients após o Ataque do Véu,  capturaram o Terminal Externo e Plutão. Percebendo que a adaptabilidade sentient sobre suas armas, os Orokin tentaram uma abordagem mais "natural". O vírus/fungo/parasita Technocite que eras antes fora uma desgraça para a civilização humana, estava contido, sobrevivendo apenas nos laboratórios Orokin. O Exército Orokin manipulo o vírus o tornando mais letal, e liberou em Eris, onde os Sentients estavam atacando postos de pesquisa Orokin. Pensando ter um aliado, o Exército Grineer foi mandado para assegurar o domínio do planeta. Porém a criação dos Orokin se voltou contra eles e todos os habitantes de Eris foram possuídas pela mente da colmeia da Infestação. A superfície de Eris se tornou um lugar proibido pela próxima era.

 

Edited by (PS4)Srasec
Link to comment
Share on other sites

Meu caro, não precisa se preocupar em traduzir, para isso serve a tradução do Google, realmente porêm quando criei esse tópico não prestei atenção quanto ao Subforum onde estava, com certeza houve um engano e o selecionei erroneamente, obrigado pelo aviso, eu nunca iria perceber.

Agora que já sei que iniciei esse tópico no Subforum errado, talvez também tenha sido o Fórum errado. Selecionei este Fórum  (Fan Zone) por ser para o conteúdo dos fãs, talvez deveria te postado na General Discussion. Por favor me direcione para o lugar correto onde vc acredita que eu deveria realizar um tópico sobre o meu tema(Warframe Expanded Fan History) por favor.

Novamente obrigado, nunca iria perceber que estava no Subforum de Interpretação.

Edited by (PS4)Srasec
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...