Jump to content

Uma (im)possível mudança no blood rush


1SAACT25

Recommended Posts

Vou dividir este post em duas partes: A primeira é como o mod funciona hoje, e a segunda é a minha ideia maluca de como poderia ser.

1.O mod atualmente funciona de maneira aditiva com outros mods de critico mas multiplicativa com a chance critica base, vou pegar a antiga favorita da comunidade como exemplo:

A atterax tem 25% de chance critica base, colocando um maiming strike ela fica com 67%, colocando o blood rush com o combo em 12x, a arma que antes tinha 25% agora tem 227%, ou seja, todos os seus ataques dão dano critico laranja, e possui 27% de chance de aparecer um critico vermelho, e isso é pouco quando está enfrentando level 100 apenas com o multiplicador de critico, mesmo estando com 7.5x.

Antigamente a atterax com o maiming strike de 90% de chance critica, e com a mesma formula antiga, tinha 115%, com o blood rush com a formula antiga mas com os atuais 60% de critico e com o combo de 12x, ela ficaria com algo perto de 759% de critico, ou seja, ela pegaria a sétima rotação de critico, e tendo 59% de chance de pegar a oitava rotação, e isso era OP, e MUITO OP.

Mas isso era OP por um motivo, não existe mais rotações de critico (e se alguém conseguiu pegar uma 4 rotação de critico, por favor me avisa) , claro existe as rotações de critico amarelo, laranja e vermelho, mas se você tiver uma arma com 1000% de chance critica (não que seja possível), parabéns, você está dando o mesmo dano do que se tivesse 300% de chance critica, e isso é entendível já que raramente pegamos pelo menos 300% de chance critica, por causa da formula que usamos atualmente, percebe que a primeira forma adiciona a chance critica do maiming strike e a segunda multiplica? Essa pequena diferença diminui muito a eficiência das armas de critico, e com isso vamos a minha ideia maluca que nunca vai acontecer.

2. A minha ideia é simplesmente essa: Se tiver o blood rush na build com o buff ativo, o mod é nerfado, mas no lugar de ser aditivo, ser multiplicativo e voltar com as rotações de critico. Eu sei que a palavra "nerf" pode doer um pouco em algumas pessoas, acreditem, em mim também, mas acredito que essa modificação possa ser muito mais benéfica do que prejudicial. Então imagino que a formula seria parecida com essa Crit Chance = Weapon Crit Chance × [(1 + Mod Crit Bonus "/ 2" ) x Blood Rush Bonus x (Combo Multi - 1)] + Static Crit Bonus 

O que está entre aspas pode ser modificado, sendo assim, pode não ser exatamente uma divisão, pode ser simplesmente uma subtração ou algo do tipo, o que importa é a formula não ser aditiva, e sim multiplicativa.

De qualquer forma esta é a minha ideia que nunca vai ser escutada pela DE, eu posso ter errado na matemática, caso isso tenha acontecido por favor me corrija, e muito obrigado por ler

Link to comment
Share on other sites

Minha sugestao é, procure outra forma de matar tudo apertando 1 botao/tecla, pois isso a DE ja falou que vai tirar do jogo tudo que esta dando muito dano ao ponto de matar hordas de inimigos apertando 1 botao/tecla.

Nao da para entender esse povo, warframe tem 4 skill, tem primaria, secundaria, melee, arcanos, mods, sentinelas/companheiros, specter, tenno, mas querem somente usar uma unica tecla, para depois falar que o jogo esta facil demais e que a DE nao pensa no late game do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...