Jump to content

MEMENTO MORI MM - Clã RECÉM CRIADO PT-BR


Recommended Posts

Olá! Me chamo Bruno, meu nick é LemonArch, e estou a procura de pessoas para compartilhar a paixão pelo Warframe.

Sou oriundo do Destiny, e portanto decidi não me juntar a um clã já existente, justamente por querer ter a experiência de construir o DOJO e de fazer as pesquisas (e futuramente Drydock e Railjack).
Não sou expert no jogo, mas compenso pelo entusiasmo. Não acho que somente o que é prime é bom, me divirto com aquilo que me identifico, e não tenho pressa de "zerar"o jogo (chegar no EndGame).
Minha expectativa é conseguir fazer do Clã no Warframe um ambiente amigavel e cheio de energia, a exemplo do clã do Destiny do qual fui (nao sou mais ativo) fundador - Memento Mori C6R.

Caso você se identificou com qualquer informação desse tópico, ficarei feliz em jogar contigo!
Meu Discord é: LeMonarque#8366


Aproveitando, caso alguém tenha interesse, vou deixar também o link do Discord GERAL do Clã Memento Mori, aonde o pessoal joga também outros jogos!
https://discord.gg/dN7RRR9


Obs:    Não sei por que no site o clã não mostra os jogadores que já estão no Clã pelo jogo!
Obs 2: Clã ainda GHOST!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...