Jump to content

Procedimentos Padrões de Disposição Riven de Armas Novas


Recommended Posts

Boas-vindas Tenno!

Com o lançamento do Protocolo Deadlock, nós queremos ressaltar algumas mudanças que estamos fazendo no processo de disposição dos Rivens de acordo com os comentários dos Jogadores.

Quando introduzimos Disposições separadas para cada variante de armas em novembro de 2019, nós planejávamos dar às novas armas a Disposição 1 (Média), ou deixar igual à arma com menor disposição daquela variante (caso já possuísse a Disposição menor que 1). Infelizmente, isso resultava em armas novas e poderosas (como o arsenal dos Kuva Liches), poderiam ter Rivens que concediam atributos extremamente fortes, assim forçando a realização de reduções em concordância com a nossa metodologia de balanceamento.

De modo a prevenir esta situação, nós estaremos mudando esta política: a partir daqui, todas as novas armas começarão com a Disposição Riven mínima de 0,5. Para o Protocolo Deadlock, isso inclui as Disposições das novas Kitguns Primárias, quanto às armas regulares (Disposição das Kitguns secundárias permanecerá como está.)

Esta medida mais conservadora nos dará uma chance mais clara de ver o quão poderosa e popular uma arma consegue ser por conta própria, antes de conceder acesso aos Rivens que podem fazer a diferença com disposições maiores. Podemos ter uma ideia do quão popular certas armas serão, mas dentro desse novo sistema, esperar alguns meses para os jogadores adaptarem a arma nos seus Arsenais nos dará um panorama mais preciso, sem ter que começar no topo para retroceder.

Esta mudança nos direciona exatamente para outra parte dos comentários: armas com disposição muito baixa, às vezes não valem a pena terem um Riven equipado, a menos que você consiga uma rolagem muito boa. Se a arma estiver longe da Disposição apropriada, poderão ser necessárias diversas mudanças para que ela chegue ao nível apropriado de potência.

É por isso que nós também estaremos revisando outro aspecto do nosso processo: no passado, nós apenas mudávamos Rivens com disposições até 0,2. Visto que novas armas começavam por baixo, nós estaremos aumentando a disposição das novas armas para valores maiores, quando necessário. Diminuição nas Disposições ainda estarão ligadas às pequenas alterações incrementais, mas seguindo esses novos procedimentos, dificilmente precisaremos retroceder novamente.

Obrigado a todos pela compreensão, conforme realizamos estas mudanças para tornar a experiência do procedimento de Balanceamento dos Rivens mais positiva - literalmente!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...