Jump to content

Coração de Deimos: Atualização 29


MaestroLima

Recommended Posts

642e7e91f13e3410f52409eb05a962ac.png

 

Coração de Deimos: Atualização 29

Tenno,

Muito espera por você na atualização 29: Coração de Deimos. Desvende os segredos de Deimos, a segunda lua de Marte. Descubra o que foi envolvido em mistério, escondido do Sistema Origem e porque esta lua infestada se revelou apenas agora. Você pode começar a sua busca na Missão 'Coração de Deimos', acessível para jogadores que completaram a junção entre a Terra e Marte.

Os Tenno que iniciarem suas jornadas no Warframe agora despertarão em uma nova introdução cinematográfica e Tutorial revisado com a Experiencia para Novos Jogadores: Tutorial 3.0. Se você já acordou, você também poderá desfrutar da atualização ao visitar o Codex em sua Nave Orbital.

Xaku - O Warframe desenvolvido pela comunidade está aqui! Conheça um amalgam de três Warframes caídos de uma era passada, cujas peças foram reunidas a partir do Void e renasceram como um: Xaku. Eles chamam por você.

O Helminth chegou, o sistema de personalização mais profundo do Warframe até então. Alimente o Helminth para substituir as Habilidades de seus Warframes! Para começar o banquete, você deverá ganhar o Segmento do Helminth do Sindicato Entrati, dentro do Coração de Deimos.

Como acontece com todas as Atualizações Principais, conjuramos uma enorme rede de mudanças. Pode ser que você encontre alguns espaços e recursos inacabados enquanto explora tudo o que O Coração de Deimos tem a oferecer - por favor, conte para nós se você encontrar algo de errado! É claro que o Sindicato Entrati possui a sua própria economia, da qual agradeceremos os seus comentários construtivos assim que você mergulhar em suas características.

Aproveite o Coração de Deimos, Tenno!
 

NOVA JORNADA: CORAÇÃO DE DEIMOS

Deimos surge na órbita marciana, completamente invadida pela Infestação... ainda assim, entre a massa infestada retorcida, um pedido de socorro ecoa através de uma onda transmissora anciã.

Uma nova Jornada está disponível em seu Codex, Tenno! O pré-requisito para 'Coração de Deimos' é completar a Junção Terra-Marte.

A Jornada "Coração de Deimos" apresentará você ao novo Mundo Aberto. Aprenda tudo sobre os habitantes da DERIVA DE CAMBION e as almas que espreitam a CENTRAL NECRALISK!

Se você comprou o Xaku com platinas, ao final da Jornada você receberá um mod Riven como recompensa, além do Diagrama do Xaku.


357d572c7fd7f8aab968e05259afab6e.jpg

NOVO MUNDO ABERTO: DERIVA DE CAMBION

A Deriva de Cambion é um mundo aberto denso na lua infestada de DEIMOS em Marte que se conecta ao Necralisk, uma nova Central (detalhada abaixo). Abaixo deste mundo aberto você encontrará o subterrâneo, uma segunda camada. Você poderá encontrar quebra-cabeças e mistérios abaixo, assim como encontros com os Necramech! A Deriva de Cambion ficará acessível no Mapa Estelar assim que você completar a Jornada Coração de Deimos.

 

dab77b032bfa299ad8e5807e8d989544.jpg

CICLO DO MUNDO ABERTO: VOME VS. FASS

A lua Infestada de Deimos está em constante guerra entre VOME e FASS. Conforme você joga, você observará os irmãos rivais lutando pela dominância de Deimos e seus habitantes.

Vome - com seu olhar simpático.
Fass - com sua fúria rancorosa.

Quando Vome vence a batalha entre irmãos e zela pela Deriva de Cambion, formidáveis inimigos infestados ficarão adormecidos e você poderá encontrar Necramechs amigáveis em suas viagens.
Quando Fass vencer a batalha entre irmãos e vigiar a Deriva de Cambion, aqueles formidáveis inimigos infestados se levantarão e os Necramechs arruinados ficarão em silêncio por toda a Deriva de Cambion. Quanto mais você jogar, mais descobrirá sobre seus vigilantes efeitos!

Tenha cuidado, Tenno!

 

NOVA CENTRAL: NECRALISK
A Necralisk é uma Instalação de Pesquisa do Void, e lar dos ENTRATI - sobre os quais você aprenderá mais conforme avança na Jornada "Coração de Deimos". Para manter essas notas livres de spoilers, nós mencionaremos apenas os tipos de NPCs disponíveis dentro da Necralisk! Serviços completos e detalhes podem ser descobertos no jogo após completar a Jornada Coração de Deimos.

 

cbcd708f3f91da7079ff0aa76479c515.jpg



NOVOS SINDICATOS:

Entrati
Os Entrati são o Sindicato principal do novo Mundo Aberto. Unindo-se aos Entrati, você será capaz de ascender através dos níveis para receber recompensas e o respeito desta antiga linhagem Orokin.

Necraloid
O Necraloid é o Sindicato dos Operadores dentro da Necralisk. A Guerra Interior é necessária para acessar este Sindicato. Unindo-se ao Necraloid, você será capaz de ascender através dos níveis com Orokin Matrices e ganhar o seu próprio Necramech e muito mais! Você aprenderá sobre a verdadeira essência do VOID dentro das paredes do Necraloid conforme avança. (Consulte a seção NECRAMECH para saber mais sobre o Sindicato Necraloid)

SINDICATO ENTRATI
SISTEMA DE SÍMBOLOS DOS ENTRATI:

Uma parte importante do Coração de Deimos são os Símbolos que representam cada um dos membros Entrati. Eles serão a chave para a progressão com o Sindicato ENTRATI na finalidade de ganhar reputação e, conversando com cada Vendedor e participando de Caçadas, você poderá descobrir tudo o que há para ganhar!

Uma distinção importante deste Mundo Aberto vs. outros é que, devido à natureza das relações dos Entrati entre si, estamos usando um sistema de Símbolos para toda a Reputação do Sindicato. Por exemplo, isso significa que ao completar Caçadas, você ganhará 'Símbolos da Mãe', que você poderá resgatar por Reputação dos Entrati a qualquer momento dentro de seus Limites Diários. Você sempre poderá ganhar mais Símbolos da Mãe do que o seu limite diário de reputação permite, o que significa que você pode acumulá-los e resgatá-los nos momentos mais convenientes para você! (Leia abaixo para ver as alterações do limite diário de Reputação!)

Líder do Sindicato / Caçadas dos Entrati: Mãe

 

  • Todo seu progresso com o Sindicato dos Entrati e opções de gerenciamento podem ser encontradas com a Mãe!
  • Todas as caçadas podem ser acessadas com a Mãe!

Armas e Mais:

  • Todas as suas necessidades relacionadas a armamentos Entrati podem ser encontradas com este membro Entrati que você encontrará ao concluir a missão 'Coração de Deimos'!
  • Encontre novos Mods para Armas Prime nas Oferendas dos Entrati! Consulte a seção"NOVOS MODS PARA ARMAS PRIME" abaixo.

*Kitguns infestadas serão oferecidas por este membro Entrati em uma atualização posterior do Coração de Deimos.

Pesca:

  • Todas as suas necessidades relacionadas a pescaria Entrati podem ser encontradas com este membro Entrati que você encontrará após a conclusão da Jornada 'Coração de Deimos'!
  • Aqui você poderá cortar os Peixes de Deimos por partes dos peixes para usar no sistema de Símbolos dos membros, fabricação e muito mais.

Preservação:

  • Todas as suas necessidades relacionadas a Preservação Entrati podem ser encontradas com este membro Entrati que você encontrará ao concluir a missão 'Coração de Deimos'!
  • Aqui você experimentará a Revivificação (consulte a seção Revivificação nas notas abaixo) e outros Procedimentos Experimentais, obtenção de Floofs e muito mais!

Mineração: Otak

  • Todas as suas necessidades relacionadas a Mineração Entrati podem ser encontradas com Otak, aquele que você conheceu na TennoCon!
  • Aqui você poderá trocar joias e ligas e muito mais!

Esquisitices e Troca de Símbolos:

  • Todas as suas necessidades relacionadas as Esquisitices Entrati e Troca de Símbolos podem ser encontradas com este membro Entrati que você encontrará após a conclusão da missão 'Coração de Deimos'!
  • Este fornecedor também tem algumas corridas de K-Drive para você na Deriva de Cambion!
  • Aqui você pode adquirir as decorações de Deimos e todas as novas cenas de Captura de Deimos.

NOVAS CAÇADAS & COFRES DE ISOLAMENTO

Os Entrati estão preparados para oferecer uma variedade de novas Caçadas para o Tenno que quer provar o seu valor - jogue-as para receber novas recompensas (incluindo os Componentes de Xaku)!

Experimente a nova Caçada Sem Fim para desenterrar as recompensas de Deimos o quanto quiser! Basta procurar (SEM FIM) no título da descrição da Caçada!
Cofres de Isolamento aguardam por você como parte dessas Caçadas, prossiga com cuidado!

O SUBTERRÂNEO:
Algumas Caçadas de alto nível permitirão que você explore O SUBTERRÂNEO - uma região cheia de mistérios, inimigos e novas recompensas nas profundezas de Deimos! Interaja com artefatos misteriosos com o seu Operador, resolva quebra-cabeças e muito mais! Os Cofres de Isolamento estão repletos de podridão e recompensas!

 

8acfc8af4652a930277f9cb80d442f2b.jpg

SINDICATO NECRALOID
NOVO MODO DE JOGO: NECRAMECHS

Dentro do Sindicato NECRALOID, você terá acesso a tudo que precisa para iniciar a construção do seu próprio NECRAMECH! Você deve ter completado a Jornada Guerra Interior para acessar este conteúdo.

Em Coração de Deimos, estamos lançando 1 NECRAMECH, encontrado no Sindicato NECRALOID! As cores são totalmente personalizáveis, tem 4 Habilidades Únicas (como um Warframe) e pode ser convocado para a Transferência através de um Item usado para INVOCAR NECRAMECH, podendo ser usado em QUALQUER mundo aberto! O item de invocação do Necramech é concedido ao criar seu primeiro Necramech!


* Um Mech adicional será oferecido por este membro Entrati em uma atualização posterior ao Coração de Deimos.

Conheça o Necramech:

NECRAMECH - visto na TennoCon! Jogue a Jornada Coração de Deimos para aprender mais sobre essas máquinas.

*Encontre o Diagrama do Necramech, bem como seus componentes no Sindicato Necraloid.

Habilidade 1: Necraweb
Dispara um recipiente de fluidos de gráviton, gerando uma ampla área que reduz significativamente a velocidade de movimento dos inimigos sobre ela. Alternativamente, o recipiente pode ser disparado no ar para criar uma conflagração incendiária.

Habilidade 2: Storm Shroud
Envolve o Necramech em um poderoso campo elétrico, que amplifica drasticamente a sua capacidade de sobrevivência no combate corpo a corpo. Inimigos que entrarem em contato com o manto sofrerão por sua imprudência.

Habilidade 3: Gravemines
Lance um conjunto de minas carregadas ao seu redor. Cada mina detona com uma explosão violenta, causando dano em todos os alvos dentro de um raio de três metros.

Habilidade 4: Guard Mode
Assume uma posição fixa para poder invocar o máximo de poder de fogo e obter integridade estrutural superior por um curto período.

Necramechs são compatíveis com Arch-Armas com Gravimags instalados!

 

MODS PARA OS NECRAMECH:

9bbdef9c3de8763f8db4b120e79e8eaa.jpg

Você será capaz de modificar seu próprio Necramech usando os 16 novos Mods, que poderão ser obtidos a partir de Necramechs derrotados.

Visite warframe.com/droptables para todas as suas dúvidas relacionadas a itens coletáveis!

Esses 16 Mods do Necramech são uma mistura de mods familiares para Warframe (Necramech Stretch, Necramech Intensify, Necramech Vitality, etc), bem como novos tipos de Mods especificamente para o Necramech (Necramech Thrusters, Necramech Blitz, Necramech Refuel, etc).

 

NOVOS ARMAMENTOS: ARMAS NECRAMECH
Tanto a Cortege quanto Mausolon também podem ser usadas como Arch-Armas.

CORTEGE
Uma arma ancestral projetada pelos Entrati para ser usada pelos seus Necramechs. O Disparo Primário drena a energia vital do alvo para, assim, alimentar o seu devastador Disparo Alternativo. Um lança-chamas pesado com alcance surpreendente. O Disparo Alternativo lança três projéteis em formato de leques, os quais explodem e aplicam dano em área por um curto período.

*Encontre o Diagrama da Cortage, bem como seus componentes no Sindicato Necraloid.

MAUSOLON (recebida ao construir seu primeiro Necramech)
Uma arma ancestral projetada pelos Entrati para ser usada pelos seus Necramechs. O Disparo Primário drena a energia vital do alvo para, assim, alimentar o seu devastador Disparo Alternativo. O Fogo Primário e Fogo Alternativo liberam um feixe de energia destrutivo, o que desencadeia uma explosão no ponto de impacto.

*Como mencionado na última Oficina do Desenvolvedor, todas as novas armas da Atualização começarão com a Disposição de 0.5. Isto inclui as novas Arch-Armas, Mausolon e Cortege. As disposições das Arch-Armas não passaram por alterações desde o começo, mas estarão presentes no próximo trimestre, junto com o próximo Acesso Prime!

393dd06c07828ebb62d0b5799a2c3dd6.jpg

 

PRESERVAÇÃO
VELOCÍPEDES - K-DRIVES VIVOS

Espalhadas pelo Cambion Drift estão novas criaturas passivas, conhecidas como Velocípedes. Enquanto eles estão voando, se você conseguir pegar um e montá-lo, você poderá pilotá-lo como um K-Drive orgânico temporário! Você poderá atirar enquanto pilota o Velocípede, igual a qualquer outro K-drive! Você também pode optar por preservar essas criaturas com o Rifle Tranquilizador, que foi adquirido em sua jornada através de Fortuna!

PREDASITE
Esses predadores Solitários retornam aos mesmos parceiros a cada temporada de acasalamento, encontrando-se no Pântano. Em outras épocas do ano, eles se dispersam pela Deriva de Cambion. Existem três subespécies de Predasites que você pode encontrar na natureza. Essas subespécies, quando capturadas, podem ser "Revivificadas" em companheiros através do responsável pela Preservação na Necralisk. Saiba mais sobre a criação de companheiros Predasite na seção "Novos companheiros infestados" abaixo.

VULPAPHYLA
Esses necrófagos vagam em pequenos bandos, catando os restos que os predadores maiores deixaram para trás. Existem três subespécies de Vulpaphyla que você pode encontrar na natureza. Essas subespécies, quando capturadas, podem ser "Revivificadas" em companheiros através do responsável pela Preservação na Necralisk. Saiba mais sobre a criação de companheiros Vulpaphyla na seção "Novos companheiros infestados" abaixo.

AVICHAEA
Esta criatura alada da Deriva de Cambion pode ser encontrada agarrada às paredes em grupos ou vista voando logo acima. Uma abordagem paciente é o melhor, pois eles fogem rapidamente se assustados. Existem três subespécies de Avichaea que você pode encontrar na natureza.

CRYPTILEX
Essas criaturas escavadoras podem ocasionalmente ser encontradas perto das plantas infestadas que crescem na paisagem carnuda da Deriva de Cambion. Existem três subespécies de Cryptilex que você pode encontrar na natureza.

*Cada uma dessas espécies tem variantes exclusivas - encontre todas!

 

PESCARIA INFESTADA
Pescar em um planeta Infestado tem alguns novos desafios! Os peixes podem ser encontrados voando (sim, voando) ao redor do Cambion Drift, e estes possuem uma variedade de sabores. Alguns peixes estarão presentes apenas durante o Ciclo Fass ou Vome e possuem varias raridades!

Isca: Cada vez que Fass e Vome duelarem na Deriva de Cambion, o corpo da Wyrm perdedora espalhará seus próprios Resíduos pela paisagem. Tanto os Resíduos de Fass quanto os Resíduos de Vome podem ser coletados e usados como Isca para os Peixes Infestados, usando o Menu de Pesca! Como nos sistemas de pesca anteriores, jogue o Resíduo na "água" e espere o Peixe aparecer.

Veja a lista de Peixes abaixo para saber mais sobre cada um dos Peixes Infestados de Deimos e como alguns Peixes reagem apenas a certos Resíduos. Visite o membro responsável pela Pescaria do Sindicato Entrati dentro da Necralisk para dominar a arte da Pesca Infestada!

Assim que você completar a Jornada Coração de Deimos, um novo vendedor estará disponível para lhe fornecer uma Lança Spari, assim como fornecer um local para oferece-lós por suas partes. Os Peixes de Deimos são criaturas únicas, então tenha certeza de que você possui os equipamentos apropriados!

PEIXES DE CAVERNA:

  • Duroid - Um fóssil vivo que remonta à era Orokin, este peixe esquivo se esconde abaixo da superfície de piscinas exócrinas, nas cavernas mais profundas que pode encontrar.
  • Aquapulmo - Esses peixes foram propositalmente contaminados com a Infestação como um 'experimento' dos Entrati. Eles se alimentam de depósitos orgânicos em sistemas de cavernas.
  • Kymaeros - A Infestação submeteu esses peixes a seus próprios propósitos, usando-os como anticorpos no Exócrino para repelir os não Infestados. Eles nadam pelas artérias cavernosas de Deimos.
  • Chondricord - Triunfo da bioengenharia Orokin, estes peixes robustos se adaptaram ao ambiente de Deimos e parecem estranhamente resistentes à infestação. Se proliferam em ambientes cavernosos.
  • Vitreospina - Quaisquer que sejam as funções superiores deste peixe, foram consumidas, deixando-o um mero autômato de metal e carne. Ele ganha uma existência primitiva em sistemas de cavernas.
  • Barbisteo - Tão voraz quanto a própria infestação, este peixe se alimenta dos restos de outros. Ele evita a luz, preferindo um ambiente cavernoso fechado.
  • Myxostomata - Esta raça excepcionalmente rara de peixes está praticamente extinta, pois, a sua carne Orokin dourada tem um sabor especial para os predadores. Se esconde de forma receosa nas cavernas.

PEIXES DE SUPERFÍCIE:

  • Ostimyr - Abarrotado de órgãos internos redundantes e mutantes, esse peixe pungente é muito procurado. Ele apenas emerge na superfície de poças à luz do Wyrm Vome.
  • Cryptosuctus - Antigos catadores Orokin, estes peixes sucumbiram à infestação há muito tempo e agora comem avidamente esporos flutuantes. Eles são encontrados em toda a superfície de Deimos.
  • Glutinox - Esses peixes robustos são canibais. Surgem pela luz de Vome para absorver gases raros, recuando quando Fass emerge para devorar os seus parentes menores nos seus covis.
  • Amniophysi - Esses peixes eclodem de casulos translúcidos formados na própria paisagem infestada. O brilho de Fass os põe em atividade.

 

NOVOS RECURSOS INFESTADOS
A COLHEITA NO CAMBION DRIFT

O Cambion Drift possui uma coleção completa de novos recursos para você obter enquanto explora e mergulha no Coração de Deimos. Ao contrário dos Recursos mais "naturais" das Planícies de Eidolon ou do Orbe Vallis, A Deriva de Cambion é uma área viva que respira, com uma grande coleção de materiais Infestados para serem coletados! Visite o membro do Sindicato Entrati responsável pela mineração para saber mais!

Mineração
GEMAS

  • Tiametrite Lapidada - Comum
  • Dagonic Purgado - Comum
  • Heciphron Purificado - Incomum
  • Necrathene Estrelado - Raro
  • Trapézio Xenorhast - Lendário
  • Êmbolo Cabochão - Lendário

LIGAS

  • Liga de Adramal - Comum
  • Bapholite Temperado - Comum
  • Namalon Devolvido - Incomum
  • Thaumic Destilado - Raro


NOVOS COMPANHEIROS INFESTADOS - REVIVIFICAÇÃO

A Deriva de Cambion é um mundo hostil. Mesmo que várias espécies nativas tenham se adaptado para sobreviver entre a infestação desenfreada, eles ainda são vítimas dela e de seus ataques. O Vulpaphyla e Predasite não são exceção e são ameaçados por sua natureza viciosa. Você pode salvar essas criaturas, retirando-as da paisagem selvagem Infestada para que possam ser tratadas no centro Necralisk. Lá, você pode ajudar na administração do tratamento e "revivificá-los" como companheiros.

*Note que as impressões dos Companheiros infestados virão em outra atualização.

Veja como funciona:

1. Captura

Primeiro você deve tranquilizar e capturar um Vulpaphyla ou Presadite em um estado ferido (as criaturas afetadas terão um certo brilho depois de serem feridas pela Infestação). Você deve encontrar essas criaturas enquanto elas estão infectadas e tranquilizá-las antes que elas percam a batalha contra a Infestação. O Vulpaphyla ou Presadite capturado é então transportado para a Necralisk.

Sem intervenção, essas criaturas provavelmente sucumbirão à infestação. Retorne ao Necralisk e fale com o Preservador para tratá-los com uma mistura de Mutagênicos e Antígenos para curá-lo de suas doenças.

2. Tratamento

Visite o responsável pela Preservação e selecione "Vulpaphyla / Presadite Revivificação" para começar a restauração da criatura. Existem três elementos que levarão a criatura a um estado restaurado para que possam lutar ao seu lado. As opções disponíveis nessas categorias determinarão as características de seu novo companheiro infestado:

  • Raça: Os Vulpaphylas e Presadites Feridos que você salvou aparecerão aqui para seleção. A subespécie da besta determina sua aparência física, estatísticas básicas e preceitos.
  • Mutagênico: Adapta a Infestação para conceder certos tipos de resistências. Os efeitos colaterais dos mutagênicos incluem a alteração da aparência da cauda.
  • Antígeno: Sintoniza a infestação para certas polaridades (Vazarin, Naramon, Madurai e Penjaga). Os efeitos colaterais do Antígeno incluem várias alterações físicas.

Mutagênicos e Antígenos podem ser adquiridos através do membro responsável pela Preservação em Necralisk.

3. Mantenha ou Libere

Depois de salvar a criatura com sucesso, você tem a opção de mantê-la ou liberá-la. Manter a criatura a tornará disponível como um Companheiro de confiança, enquanto liberar a criatura a colocará de volta na natureza para obter um ganho em Reputação com os Entrati.

 

0519157e938d1f3b16a18142ece5055f.jpg

 

NOVOS INIMIGOS INFESTADOS
As criaturas de DEIMOS que vagam pelo Cambion Drift se deliciam com qualquer coisa tola o suficiente para entrar em sua paisagem desolada. Sinta a presença aterrorizante do Carnis Deimos, o golpe destrutivo do Saxum Deimos e o terror subterrâneo do Jugulus Deimos. Com muitas pernas e apetites monstruosos, essas criaturas Infestadas aguardam ansiosamente por qualquer Tenno desavisado que cruzar seu caminho!

NOVO CONJUNTO DE MODS DE INIMIGOS INFESTADOS:

Três novos Conjuntos de Mods estão aqui! Os Conjuntos de Mods Saxum, Jugulus e Carnis podem ser adquiridos nas Recompensas das Caçadas da Deriva de Cambion ou nos respectivos inimigos infestados da Deriva de Cambion.

Conjunto de Mods Saxum:

  • Saxum Carapace (Warframe): +60 Armadura, +90% Saúde.
  • Saxum Splittle (Pistola): +90% Colisivo, +60% Chance de Status.
  • Saxum Thorax (Corpo a Corpo): +90% Colisivo, +60% Chance de Status.
  • Bônus do Conjunto (quando todos forem equipados): Inimigos suspendidos explodem ao morrer, usando 30% da Saúde Máxima do Inimigo como Dano Colisivo em um raio de 6 m.

Conjunto de Mods Jugulus:

  • Jugulus Carapace (Warframe): +90% Armadura, +60 Saúde.
  • Jugulus Spines (Pistola): +90% Perfuração, +60% Chance de Status.
  • Jugulus Barbs (Corpo a Corpo): +90% Perfuração, +60% Chance de Status.
  • Bônus do Conjunto (quando todos forem equipados): Ataques Pesados no Chão manifestam gavinhas que espetam os inimigos em um raio de 10 m, causando 75 de dano de perfuração e atordoando-os por 3s. Recarga: 6s.

Conjunto de Mods Carnis:

  • Carnis Carapace (Warframe): +60% Armadura, +90% Saúde.
  • Carnis Stinger (Pistola): +90% Corte, +60% Chance de Status.
  • Carnis Mandible (Corpo a Corpo): +90% Corte, +60% Chance de Status.
  • Bônus do Conjunto (quando todos forem equipados): Matar um inimigo com um Ataque Pesado concede 30% de Evasão e imunidade a Efeitos de Status por 6s.

NOVAS ARMAS ENTRATI

 

f7bc750c537e8277ed53115d219fc3fd.jpg

TRUMNA
Uma arma ancestral projetada pelos Entrati. Este grande e pesado rifle automático usa o seu fogo fulminante para drenar a essência vital de seus inimigos, carregando um disparo alternativo devastador a cada acerto.

*Adquira os Diagramas e Componentes para a Trumna através do membro responsável pelas Armas do Sindicato Entrati!

 

81e0f698b7860242bbc8e603c5ad2862.jpg

SEPULCRUM
Uma antiga pistola Entrati de cano duplo que lança dois projéteis que explodem com o impacto. A cada acerto, ela drena a energia vital do inimigo para carregar um disparo alternativo letal.

*Adquira os Diagramas e Componentes para a Sepulcrum através do membro responsável pelas Armas do Sindicato Entrati!

 

e7c06b75df1c2e0c2a1f088462c2a018.jpg

NOVO SISTEMA DE JOGABILIDADE: O HELMINTH
REVEJA A OFICINA DOS DESENVOLVEDORES AQUI: https://forums.warframe.com/topic/1212921-the-helminth-dev-workshop

 

Personalize as Habilidades de seus Warframes de uma maneira nunca antes vista no Warframe! Introduzindo O HELMINTH.

O Sistema Helminth é uma expansão da sala do Helminth na sua Orbital - você deve conhecer essa sala como a área infestada onde você remove o Cisto do Helminth. Com a Atualização "Coração de Deimos", tudo mudará. O Sistema Helminth permite que você personalize o seu Warframe ao Infundir novas Habilidades no lugar das que já existem.

Quando você tiver desbloqueado o Sistema Helminth, você poderá viajar rapidamente para a Enfermaria do Helminth através da opção Equipamento do Menu!

Demonstração aprofundada:

Como isso funciona?

Para participar do Sistema Helminth, você precisará obter o "Segmento do Helminth". Este poderá ser adquirido no Sindicato dos Entrati no Coração de Deimos com o membro responsável pela Preservação (Uma vez que você estiver no Nível 3 de reputação com os Entrati) e, logo depois, você poderá instalá-lo em sua Orbital na Sala do Helminth para dar início à sua jornada Helminth!

Quando estiver pronto, existem 2 ferramentas principais que este Sistema oferece:

- Capacidade de substituir 1 Habilidade por Warframe.
- Todo Warframe pode ser submetido para oferecer permanentemente 1 Habilidade específica para o Helminth.

Quem fará uso deste Sistema?

Consideramos este um sistema de personalização para jogadores de Warframe muito experientes (Pré-requisito de Maestria Nível 8). Nós não planejamos habilitar este Sistema para novos jogadores. Intencionalmente, nós colocamos o Segmento em um local avançado para garantir que apenas jogadores experientes possam obtê-lo e, então, começar sua jornada com o Helminth.


O que são Recursos / Secreções?

Praticamente, todos os recursos que você já conseguiu podem ser usados para alimentar o Helminth - suas pilhas de recursos agora possuem um novo lar! Alimentar o Helminth faz com que SECREÇÕES sejam criadas, permitindo que você utilize o Helminth para personalização de Habilidades.
O Helminth possui um apetite variado - certifique-se de alimentar o Helminth com os Recursos que ele deseja para conseguir o máximo possível de Secreções! Suas escolhas de alimentos para o Helminth determinará sua disposição em recompensá-lo com Secreções - ofereça uma variedade de alimentos para obter melhores resultados!

São permanentes?

Habilidades Infundidas podem ser removidas de maneira simples - elas ficarão no Warframe escolhido o tempo que você desejar!

O processo de submissão de um Warframe é permanente - apenas submeta Warframes que você tem certeza que não vai jogar. Você sempre pode conseguir ou comprar novamente um Warframe que foi submetido.

As Configurações são importantes?

Você pode realizar uma grande personalização ao substituir Habilidades apenas em certas Configurações, como visto na Demonstração! Mas nós gostaríamos de dar mais detalhes para demonstrar o quão longe você pode ir.

Você pode ter 1 Habilidade diferente Infundida POR configuração!

Portanto, se você tiver um Excalibur na cadeira - você pode colocar a Shock na Configuração A, a Molt na Configuração B e a Firewalker na Configuração C!

Por exemplo, se você quiser que a Shock seja aplicada no Excalibur na Configuração A, mas deseja manter a Configuração B e C normais com o Slash Dash, você pode fazer isso!

O que acontece ao Subir o Nível do Helminth?

Conforme você o alimenta e usa o Sistema Helminth, você vai subir sua classificação! Cada Nível desbloqueia uma coisa completamente diferente - seja um novo poder, mais Espaços de Submissão (Nível máximo com o Helminth = Espaços de submissão ilimitados), então certifique-se de subir sua classificação ao Alimentar o Helminth regularmente, Submetendo e Infundindo seus Warframes!

Quais são as Habilidades do Helminth?

O Helminth oferece habilidades exclusivas:

 

"EMPOWER"
"Aumenta a força na utilização da sua próxima habilidade."

"ENERGY MUNITIONS"
"Aumente a eficiência do seu consumo de munição."

"INFESTED MOBILITY"
"Aumente a velocidade das suas manobras de Parkour."

"MARKED FOR DEATH"
"Atordoe um inimigo; uma parte do próximo dano que você causar será infligido a todos os inimigos ao redor."

"REBUILD SHIELDS"
"Restaura os seus escudos instantaneamente."

"PERSPICACITY"
"Sucesso automático em sua próxima tentativa de invasão."

"MASTER'S SUMMONS"
"Cura seu companheiro e o chama para o seu lado."

"EXPEDITE SUFFERING"
"Afeta os inimigos em um cone, removendo qualquer Efeito de Status de Sangramento e Tóxico e infligindo todo o dano remanescente ainda não sofrido em uma única explosão."

 

O que é o processo de Submissão?

Além das próprias Habilidades do Helminth, você pode Submeter um Warframe para obter 1 Habilidade específica de forma permanente na memória do Helminth (lista abaixo). Nós não permitimos a Submissão de Warframes Prime, mas você pode infundir Habilidades nos seus Warframes Prime! Warframes podem ser submetidos em qualquer Nível (não precisa estar no Nível 30).

O que é a Infusão?

Infusão é o processo de injetar uma Habilidade em um Warframe - seja uma própria do Helminth, ou a de outros Warframes. Todo Warframe pode receber 1 Habilidade por vez através da Infusão em qualquer espaço de Habilidade (Ex: você pode colocar a Shock em qualquer um dos 4 espaços de Habilidade).

O que é o processo de Submissão?

Submissão é o ato de fornecer permanentemente um Warframe para a biologia do Helminth. 1 Warframe pode ser submetido a cada 24 horas.

Quais Habilidades são obtidas ao Submeter um Warframe?

A tabela a seguir descreve a Habilidade atual que um determinado Warframe fornecerá na ação Submissão.

 

WARFRAME  

 HABILIDADE  

 AMPLIAÇÃO          

                    NOTAS DOS DESENVOLVEDORES

Ash

Shuriken

Seeking Shuriken

 

Atlas

Petrify

Ore Gaze

Não criaremos Rubble.

Banshee

Silence

Savage Silence

 

Baruuk

Lull

Endless Lullaby

 

Chroma

Elemental Ward

Everlasting Ward

 

Ember

Fire Blast

Healing Flame

 

Equinox

Rest & Rage

Calm & Frenzy

Usaremos Rest ou Rage dependendo da sua cor de energia.

Excalibur

Radial Blind

Radiant Finish

 

Frost

Ice Wave

Ice Wave Impede

 

Gara

Spectrorage

Spectrosiphon

 

Garuda

Blood Altar

n/a

 

Gauss

Thermal Sunder

n/a

 

Grendel

Nourish

n/a

Mantém a cura e dá apenas Nourish Strike.

Harrow

Condemn

Tribunal

 

Hildryn

Pillage

Blazing Pillage

Drena 50 de energia em vez de 50 de escudo.

Hydroid

Tempest Barrage

Corroding Barrage

 

Inaros

Desiccation

Desiccation’s Curse

 

Ivara

Quiver

Empowered Quiver

Tap Cloak, Hold Noise. A Ampliação afeta apenas o Cloak e o Dashwire.

Khora

Ensnare

n/a

 

Limbo

Banish

Rift Haven

Alteração na habilidade base: foi adicionado 'Cancelar habilidade em Segurar' para permitir que os inimigos saiam do Rift.

Loki

Decoy

Savior Decoy

 

Mag

Pull

Greedy Pull

 

Mesa

Shooting Gallery

Muzzle Flash

 

Mirage

Eclipse

Total Eclipse

Reduzido aumento de Dano de 150% e a Redução de Dano possui um limite de 75%. (Valor padrão) 

Nekros

Terrify

Creeping Terrify

 

Nezha

Fire Walker

Pyroclastic Flow

 

Nidus

Larva

Larva Burst

Alcance reduzido para 8m. (Valor padrão)

Nova

Null Star

Neutron Star

 

Nyx

Mind Control

Mind Freak

 

Oberon

Smite

Smite Infusion

 

Octavia

Resonator

Conductor

 

Protea

Dispensary

n/a

Duração reduzida para 12 segundos. (Valor padrão)

Revenant

Reave

Blinding Reave

 

Rhino

Roar

Piercing Roar

Reduzido o aumento de dano para 30% (Valor padrão)

Saryn

Molt

Regen Molt

 

Titania

Spellbind

Spellbound Harvest

 

Trinity

Well Of Life

Pool of Life

Habilidade Base Melhorada - Agora oferece uma pequena quantidade de cura ao longo do tempo com um grande alcance. Se você acertar o inimigo, uma % do dano causado é convertido em cura com uma área de efeito.

Valkyr

Warcry

Eternal War

Aumento da velocidade de ataque reduzido para 30%. (Valor Padrão

Vauban

Tesla Nervos

Tesla Bank

 

Volt

Shock

Shock Trooper

 

Wisp

Breach Surge

n/a

 

Wukong

Defy

n/a

Armadura limitada em 750. (Valor Padrão)

Xaku

Xata’s Whisper 

n/a

 

Zephyr

Airburst

n/a

 Habilidade Base Melhorada - agora tem uma funcionalidade ao SEGURAR ou CLICAR. SEGURE para receber a funcionalidade original. CLICK para sugar os inimigos com um vórtice de vento.


Por que essas Habilidades Infundidas de Warframes têm essas regras?

Ficou aparente nos comentários dos jogadores e em nossos próprios testes de jogo que essas Habilidades de Warframes Infundidas tinham o potencial de ser uma escolha esmagadora; o que não é ideal. Em vez de alterar as Habilidades totalmente devido a essas preocupações, decidimos dar-lhes regras leves quando infundidas.

Quais são as minhas garantias?

Como você pode remover uma Habilidade a qualquer momento no clicar de um botão, você poderá experimentar diversas combinações com segurança.

Por exemplo, se você substituir a 1ª do Grendel, o seu conjunto não vai funcionar como deveria! Se você alterar ou reverter Habilidades atribuídas ao uso Tático da Railjack, você simplesmente não terá uma, ou terá uma nova em seu lugar! Se você colocar a Pillage da Hildryn no Inaros, você não vai receber Escudos, mas terá Armadura/Escudos reduzidos em inimigos ao utilizá-la.

Tudo depende de você - divirta-se com os experimentos, Tenno!

E sobre as Habilidades que Fortalecem o Dano?

Como você pode ver, temos duas habilidades que aumentam o dano: Eclipse da Mirage e o Roar do Rhino. Estamos criando um caso especial para essas habilidades quando infundidas em Warframes com habilidades semelhantes (ou seja, Chroma, Mirage, Rhino, Octavia). Ao infundi-las, você receberá um aviso de que só pode ter 1 habilidade de Bônus de dano por vez e, portanto, está limitado a substituir esse tipo de habilidade. O que quer dizer - habilidades de bônus de dano só podem ser trocadas com habilidades de bônus de dano em Warframes que já as possuem. No entanto, essa limitação não se aplica aos outros 30+ Warframes.

O que exatamente está acontecendo aqui, com a Submissão do Warframe?

Warframes que são submetidos ao Helminth unem-se ao mesmo em um vínculo eterno. Eles viverão em uma flor de Lótus que combina com as cores do Warframe Submetido, como uma honra permanente.

'Helminth' é um nome permanente?

Não gostou? Você pode renomear seu Helminth a qualquer momento!

O Helminth gosta de cães ou gatos?

Bem, você descobrirá…

 

WARFRAME CRIADO PELA COMUNIDADE: XAKU
Nem ele nem ela, Xaku é um composto... Um Warframe assembleia feito de outros, perdidos nas primeiras expedições dos Entrati no Void. Xaku dominou o poder do Void para aterrorizar e confundir os seus oponentes.

Criado pela comunidade no projeto Warframe Criado pela Comunidade desde a estética até as Habilidades. A arte conceitual de Xaku foi criada pelo artista da comunidade Eornheit!

Como XAKU é um Warframe da comunidade, haverá uma segunda Fase de ajustes nas habilidades que será baseado nos comentários de todas as plataformas, para nos certificarmos que as alterações estarão de acordo com a decisão da comunidade. Nós trataremos sobre isso com mais profundidade em uma próxima Oficina do Desenvolvedor, conforme recebemos seus comentários em nossas mesas!

PASSIVA
25% de chance em que Xaku ignorará completamente o dano proveniente das armas dos inimigos.

XATA'S WHISPER
Quando ativada, exerce Dano do Void a todos os ataques realizados com as armas equipadas.

GRASP OF LOHK
Tendões do Void roubam as armas dos inimigos próximos, para que assim possam utilizá-las como seu próprio armamento flutuante de mira automática.

THE LOST
Alterne e conjure uma das três habilidades distintas que são oriundas dos Warframes que constituem o Xaku: Accuse, Gaze e Deny. Alterne entre eles ao pressionar, e segure para conjurar.

ACCUSE - Cria uma fissura radial por tempo limitado que corrompe inimigos que passam por ela para lutar ao lado de Xaku.

GAZE - Xaku libera um grito de várias vozes interiores e trava até dois alvos inimigos no local com uma gaiola de gavinhas do Void. Os inimigos que entrarem no raio das vítimas presas terão suas Armaduras ou Escudos reduzidos.

DENY - Xaku dispara um raio que causa dano do Void e pode remover as resistências de dano dos Sentients. Inimigos que sobreviverem ao ataque ficam suspensos no ar.

THE VAST UNTIME
Ejeta temporariamente as peças de Xaku em uma explosão destrutiva, permitindo, então, que vagueie pelo campo de batalha com uma nova forma esquelética mais ágil. Inimigos danificados pelos estilhaços corporais ficam mais fracos ao dano do Void. Enquanto Xaku está em sua forma esquelética, recebe 75% de redução de dano e aumento em sua mobilidade. Reconjure a qualquer momento para Xaku voltar ao normal.

  • Similarmente a Equinox, um botão está disponível no Arsenal para ver Xaku em sua forma "The Vast Untime".

 

8648a4c8cdcb93e781c642a93579be22.jpg

COLEÇÃO: XAKU
Xaku emerge do Void como uma força desconhecida e enigmática. Inclui o Warframe Xaku, o Capacete Kintsu para Xaku, a Syandana Artifex e o Leque de Batalha Quassus. Além de um bônus de Afinidade e Crédito de 3 dias.

XAKU: CAPACETE ALTERNATIVO KINTSU
Xaku apresenta um perfil único com este capacete distinto, composto pelos restos de vários outros Warframes menos afortunados. A arte conceitual e o capacete Kintsu foram criadas pelo Artista TennoGen da comunidade Faven.

SYANDANA: ARTIFEX
Esta Syandana tecno-orgânica é equipada sobre o ombro, dando ao seu Warframe uma silhueta única e pontiaguda. A Syandana tradicional para Xaku. A arte conceitual da Syandana Artifex foi criada pelo artista da comunidade Karu.

QUASSUS
Mande os inimigos para longe com este Leque de Batalha pesado. A Quassus dispersa adagas etéreas que são letalmente precisas quando usada por Xaku, sua arma padrão. A arte conceitual do Leque de Batalha Quassus foi criada pelo artista da comunidade Kedemel.

*Encontre a Quassus no mercado ou o Diagrama nas Caçadas Entrati.

 


EXPERIÊNCIA DO NOVO JOGADOR: TUTORIAL REVISITADO

Os Tenno que iniciarem suas jornadas no Warframe agora despertarão em uma nova introdução cinematográfica e Tutorial revisado.


O novo Tutorial do Warframe continua a história apresentada na cinemática dirigida por Dan Trachtenberg. Elementos que se tornaram essenciais para a jogabilidade do Warframe, como salto-bala, agora fazem parte do tutorial. Atravesse as Planícies de Eidolon para escapar do Capitão Vor e começar a sua jornada de recuperação de memórias esquecidas!


*Os Tenno que já jogaram o Tutorial podem jogar a sua versão atualizada visitando a seção Jornadas no Codex, ela apresenta um novo nome 'Despertar' (também re-jogável)!

 

Alterações no K-Drive:
Por um tempo, recebemos solicitações periódicas para tornar as armas funcionais nos K-Drives e, como resultado, tornamos utilizáveis as armas secundárias enquanto você desliza com estilo! Por favor note que as armas só podem ser usadas quando o seu K-Drive estiver no solo e serão guardadas ao pular, girar, deslizar e realizar outras manobras brilhantes!

Subir no seu K-Drive parecerá normal até que você pressione a tecla para equipar a sua secundária (tecla padrão 'F'). Pressione novamente para guardá-la e fazer aqueles movimentos doentios.

 

2cb48dbb8bf84073b5a97a1e9e9f6516.jpg

-
NOVOS MODS PARA K-DRIVE
Com a expansão da funcionalidade da K-drive, nós introduzimos novos Mods para K-drive para você usar! Roky em Fortuna terá todos esses novos produtos para trocar por Reputação dos VentKids, então certifique-se de fazer uma visita aos VentKids!

  • Primo Flair - Aumente o combo máximo de truques para 6000.
  • Bomb The Landin - Click e segure Deslizar no ar para executar uma onda de choque ao cair de 20m.
  • Juice - Executar truques carrega energia: 55 de energia por 100 pontos de truque.
  • Vapor Trail - Adicione 10 a Velocidade do Turbo. Consome 10 Energia/s.

NOVOS MODS DE ARMAS PRIME

Paris Prime:
Bhisaj-Bal - Restaura 300 de Saúde para cada 3 Efeitos de Status. +90% Chance de Status.

Akstiletto Prime:
Zazvat-Kar - +75% Eficiência de Munição enquanto estiver no Ar

Soma Prime:
Hata-Satya - Cada acerto aumenta a Chance Crítica em 1,2% (limite de 500%). Efeito redefinido ao recarregar ou colocar a arma no coldre.

Akbronco Prime:
Damzav-Vati - +240% Dano Viral

*Encontre estes novos Mods para Armas Prime com o sindicato de Armas dos Entrati, dentro do Necralisk!

 

NOVOS ITENS NO MERCADO

e833fa7617d4ed279a5b210a4c5c1f68.jpg

-
PACOTE: DEIMOS INFESTADO
Você é a pestilência e a praga com o Pacote Deimos Infestado. Inclui a Pistola Zymos, Garras Keratinos e a Syandana Sordario.

ZYMOS
Infecte seus inimigos com esta pistola dispersora de esporos. Tiros na cabeça se enterram e explodem, liberando nuvens de esporos que procuram nossos inimigos próximos.

*Encontre o Diagrama da Zymos e seus componentes no interior do Sindicato Entrati!

KERATINOS
Deixe sua marca com essas garras infectadas com um maior alcance nos ataques pesados.

*Encontre o Diagrama da Keratinos e seus componentes no interior do Sindicato Entrati!

SYANDANA: SORDARIO
Pulsando com um brilho bioluminescente, esta Syandana é atraente e contagiosa.

 

77af4d4ef5dd563505e8ebf5b9b769cc.png


COLEÇÃO: HYDROID RAKKAM
Entre na luta com o melhor estilo aventureiro com a Coleção Rakkam. Inclui a Skin Rakkam para o Hydroid (o Kraken do Tentacle Swarm do Hydroid também recebe um novo visual Deluxe quando a Skin estiver equipada), a Skin Carcinus para Cetros e a Skin Scyph para Diriga e seus respectivos acessórios para sua Sentinela. Também inclui o acessório Sobretudo Burangara para o Hydroid.

HYDROID: SKIN RAKKAM
Elegância fluida que facilita o movimento no calor da batalha. O Kraken do Tentacle Swarm do Hydroid também recebe um novo visual Deluxe quando a Skin estiver equipada. Também inclui o acessório Sobretudo Burangara para o Hydroid.

CETRO: SKIN CARCINUS
Atinja seus oponentes como uma onda potente com esta Skin para Cetros.

DIRIGA: SKIN SCYPH
A sua Diriga encarna as águas-vivas e os seus ataques letais com esta Skin.

MÁSCARA DE SENTINELA: SCYPH
Uma máscara para a sua Sentinela no estilo Scyph.

CAUDA DE SENTINELA: SCYPH
Uma cauda estilosa para a sua Sentinela no estilo Scyph.

ASAS DE SENTINELA: SCYPH
Um par de asas para a sua Sentinela no estilo Scyph.

Alterações nos Limites Diários das Reputações:
Foram feitas Alterações nos Limites Diários das Reputações para garantir um limite maior em cada Nível de Maestria. Ao iniciar o Warframe em MR0, seu Limite de Reputação Diário começará em 8500 e aumentará em incrementos mais graduais por Nível de Maestria. Agora você também terá acesso a um Limite de Reputação Diário maior em cada Nível de Maestria do que no sistema anterior!

Limite de Reputação por Nível de Maestria    

Anterior   

Novo

0

1000

8500

1

2000

9250

2

3000

10000

3

4000

10750

4

5000

11500

5

6000

12250

6

7000

13000

7

8000

13750

8

9000

14500

9

10000

15250

10

11000

16000

11

12000

16750

12

13000

17500

13

14000

18250

14

15000

19000

15

16000

19750

16

17000

20500

17

18000

21250

18

19000

22000

19

20000

22750

20

21000

23500

21

22000

24250

22

23000

25000

23

24000

25750

24

25000

26500

25

26000

27250

26

27000

28000

27

28000

28750

28

29000

29500

29

30000

30250

30

31000

31000

 

 

Resumo da Missão / Alterações e Correções na Tela de Fim da missão:

  • Reordenadas várias recompensas na tela de Fim da missão:
    • Os Medalhões dos Sindicatos aparecem agora acima de Mods e Recursos.
    • Agora, Mods sempre aparecem acima de Recursos de mesma raridade.
  • Removida a classificação por 'Tipo', pois a classificação por 'Importância' já faz isso de uma forma mais lógica.
  • Atualizadas as janelas do painel de pontuação do Conclave e Index com o novo estilo de tela de Fim da Missão.
  • Adicionado o botão "ocultar" no canto superior esquerdo na tela de Resumo da Missão e Fim da Missão. Passe o mouse sobre o ícone em formato de "olho" para ocultar a Interface de Usuário de resumo da missão e obter uma visão clara de seus arredores, se necessário, ao revisar as estatísticas no meio da missão. Este Ícone também remove, em geral, a Interface do Usuário do diorama do Warframe no plano de fundo na tela de Fim da Missão. Agora você pode fazer uma captura de tela do seu esquadrão com uma aparência realmente muito legal.
  • O botão para sair agora pulsará quando estiver disponível ao retornar a sua Nave Orbital.
  • A sobreposição de esquadrão agora aparece nos resultados/tela de fim da missão na missão e depois de retornar a Orbital.
  • Pausar o jogo enquanto pré-visualiza o Resultado da Missão (Tab) agora fechará a tela de Resultado da Missão antes de abrir a tela de Pausa, evitando problemas de sobreposição na Interface do Usuário.
  • Nós adicionamos mais medalhas à tela de Fim da Missão relacionadas a:
    • Cápsulas e Módulos de Suporte de Vida/Células de Energia de Escavadeiras encontradas
    • Curas feitas
    • Alvo do resgate encontrado
    • Primeiro a encontrar um Medalhão de Sindicato
  • Ao retornar de uma Área Aberta para suas respectivas zonas seguras (Planícies -> Cetus e etc), A tela de Fim da Missão não travará mais a movimentação do jogador até a animação realizada terminar.
  • Reduzida a coloração de fundo na visualização rápida do resumo da missão (que era aberta pressionando Tab).
  • Adicionada uma música à tela Fim da Missão!
  • Corrigido variantes do Medalhão do Sindicato não sendo listadas uma ao lado da outra na seção Recompensas de Fim da Missão.
  • Corrigida música de recapitulação do Fim da Missão que não removia corretamente outras músicas e sons da Orbital durante a reprodução.
  • Correção direcionada à Medalha de Eliminação do Chefão na tela Fim da Missão, que contabilizava a eliminação de Unidades Eximus e VIPs.
  • Problema em que Medalhas de Abates de Chefes não contabilizavam o Bando Hyena corretamente.
  • Problema em que a preferência de classificação das recompensas na Tela do Fim de Missão não era salva ao longo de múltiplas missões.
  • Problema de sobreposição que ocorria com a Tela do Fim de Missão e a Tela de Tributos Diários.
  • Correção direcionada as Medalha de Precisão, que contabilizavam duplos acertos no corpo a corpo.
  • Corrigidos vários erros de script na tela Fim da Missão.

Alterações na Quellor:

  • Reduzido o custo da munição do Disparo Alternativo de 75 para 50.
  • Aumentada a vida útil do projétil do Disparo Alternativo de 0,095s para 0,12s

Adições Gerais:

  • Ganhe novas cenas de Captura retratando as áreas assombradas da Deriva de Cambion e O Subterrâneo! Encontre-as no Sindicato Entrati!
  • Adicionados novos Desafios de Deimos:
    • Jugger-Nada
      • Mate 5 Juggernauts na Deriva de Cambion.
    • Fruto Proibido
      • Colete 50 Gânglios dos Frondes Hápticos.
    • Corrida de Insetos
      • Pilote 20 Velocípedes.
    • Queime-os
      • Queime 100 casulos Infestados.
  • Adicionado um novo Mod de Preceito para a Sentinela Oxylus, disponível através do Cephalon Simaris!

    • Botanist

      • Oxylus escaneará plantas dentro de 20m de alcance a cada 5 segundos. Esta ação consome cargas do Scanner do Codex.

 

 

Mudanças Gerais:

  • Os Mods dos Acolyte foram redistribuídos entre as Caçadas dos Entrati, já que estamos encerrando a reexecução desse evento, no entanto, não será a última vez que você verá os Acolyte em geral. Fique tunado por mais!
  • O Magnetize da Mag agora tem uma funcionalidade adicional, conforme visto na cinemática "Despertar". Agora, ao segurar vs. clicar para conjurar o Magnetize, Mag criará e manterá uma bolha magnetizada na frente dela, que absorverá projéteis. Conjure novamente a habilidade para jogar o dano absorvido de volta aos inimigos em formato de cone. Mag também poderá andar enquanto estiver segurando a bolha.
  • Áreas de Mundo Aberto agora terão ícones personalizados no Mapa Estelar!
  • Os Sinalizadores dos inimigos foram desabilitados nas missões de invasão, já que muitos destes inimigos não o atacavam quando usados os Sinalizadores em uma missão de invasão em que você erá aliado do time do respectivo inimigo.
  • Aprimoramentos direcionados ao sombreamento do cabelo quando a renderização deferida for ativada.
  • Agora, os conjuntos de mods Aero, Motus e Proton possuem ícones exclusivos.
  • Os Nodos de Deimos foram adicionados às combinações para missões das Sorties, Fissuras do Void e Sindicatos.
  • Agora você pode segurar "X" e soltá-lo para descer do K-Drive.
  • Atualizada a descrição da Athodai para indicar que "eliminações com tiros na cabeça desencadeiam uma Sobrecarga".
  • Foram Removidos alguns avisos de especificações do Sistema Legacy do Inicializador.
  • Escolher Contribuir com a quantidade máxima de Medalhões de Sindicato agora arredondará a quantia para preencher a capacidade atual de Reputação, em vez de parar ao chegar perto do limite. Agora todos os Medalhões respeitarão este limite.
  • Skin Brok da Fragor agora concederá -1s de Duração do Combo, em vez de -10% de Eficiência da Canalização.

Correções:

  • Um problema de progressão na Jornada A Guerra Interior ao possuir um Companheiro Moa Equipado.
  • Incapacidade de "Invadir a Torre de Resfriamento" na etapa final da Jornada Vox Solaris ao jogar no modo Solo.
  • Falha que poderia ocorrer ao fechar o Warframe enquanto estiver na tela de Personalização do Cenário.
  • Uma travada desagradável que poderia ocorrer para Jogadores ao transitar para uma Área Aberta ou embarcar em sua Railjack.
  • Problema com o Bônus de Chance de Cair Recurso, que não afetava os Fragmentos de Riven.
  • Problema relacionado a um vazamento de desempenho, que poderia resultar em uma falha devido aos efeitos visuais da arma do Terra Manker, que nunca acabavam sendo destruídos.
  • Problema relacionado as Escavadeiras, que pairavam levemente acima do solo em uma das cavernas das Planícies de Eidolon.
  • Problema que resultava na perda da habilidade de pular, após equipar o Rifle Tranquilizador enquanto se utilizava a Archwing.
  • Problema relacionado aos Espectros das Junções do Percurso de Aço, que não apresentavam sua saúde adicional.
  • Problema relacionado a Xoris, que não aparecia na mão do seu Warframe ao realizar um ataque furtivo se não fosse a arma equipada/ativa.
  • Erro de script que ocorria ao ser abatido durante uma tarefa de Preservação.
  • Ação de Contexto ausente ao tentar colocar um item do Mercado na Lista de Desejos ao usar um controle.
  • Um problema antigo onde as Transmissões apresentavam gama incorreta (cores/iluminações que não se assemelharam às reais cenas).
  • Diversos problemas onde inimigos não atacavam os espelhos do Spectrorage da Gara.
  • Problema na posição da Interface do Usuário nas etapas de Captura do Orbe Vallis.
  • Algumas dicas sobre posicionamentos fixos sendo exibidas de maneira incorreta, quando a barra de Escalonamento do Menu estiver diferente de 100%.
  • Certas Syandanas, tal como a Syandana Paxis tremendo ao jogar com baixas taxas de quadro enquanto na Orbital, Dojos e Relays.
  • Um problema na ação de contexto no Arsenal do Salão de Combate do Simulacro.
  • Um bloqueio na interface do usuário, que poderia ocorrer ao visualizar Menções de Mods no Chat.
  • Caminho de Arquivo aparecendo ao aprimorar a Orbital com o Segmento da Incubadora Kavat. Conforme relatado aqui: 
  • Caminho de Arquivo aparecendo em vez dos nomes das armas de Kuva Liches na tela de Fim da Missão, Caso fosse equipado uma Lente nelas.
  • Arch-Armas desaparecendo no Arsenal caso a opção "Aprimoramento" seja selecionada.
  • Chroma e Excalibur com a Chromatic Blade equipada não exibindo os respectivos ícones elementais na aba de aparência.
  • Espaço em brando aparecendo entre "Apenas Raros" e "Mostrar Tudo" ao filtrar a visualização de Mods por Raridade na tela de Mods.
  • Incapacidade de mover, remover ou contribuir para a Decoração de Dojo "Orbe Natural do Vallis", quando já posicionada.
  • Ataques aéreos da Nave de Desembarque Vapos não ocorrendo em muitos dos cenários de Gas City.
  • Falhas em certas rochas no Episódio 4 da Série 3 da Nightwave.
  • Ampliação "Pool of Life" da Trinity não deixando Orbes de Saúde em inimigos atingidos pelo Well of Life.
  • Botão "Jogar" estando disponível no Launcher antes de terminar o download caso esteja acessando-o pela primeira vez.
  • Traços de rastreamento dos alvos do Simaris permanecendo visíveis ao trocar do Scanner de Síntese para a arma Corpo a Corpo.
  • Uma falha quando ocorre uma Migração de Jogador nas missões de Conclave.
  • Incapacidade de usar os controles deslizantes nas Opções após alternar entre abas.
  • Textos dos Bônus ultrapassando o limite de texto na caixa da descrição.
  • "Falha ao Colocar Decoração" sendo exibido ao tentar mover Decorações do Dojo, mesmo não tendo problema algum com ela.
  • Ausência de portas nas missões de Sabotagem no cenário Acampamento Grineer.
  • Uma caixa branca aparecendo em cima do ícone de bônus de Afinidade por Morte Sorrateira.
  • Ícones de Identificação do Chat (Esquadrão, Clã, Aliança e etc) ficando presos na tela ao passar o mouse sobre eles e enviar texto com a tecla Enter.
  • Acessório Maggor da Perna Direita estando rotacionado.
  • Atraso na aparição de textos ao rolar as mensagens da Interface.
  • Adereços de iluminação para que a saia do Gauss não seja completamente apagada nas cenas que dependem da luz do ambiente.
  • Um caso onde os Cofres do Derelict (agora Deimos) não recompensando com Mods Corrompidos.
  • Erro de script ao tentar mudar a iluminação da Pista de Obstáculos do Dojo.
  • Erro de script na tela de Visualizar a tela de Permissões da Aliança, que fazia com que nada fosse exibido.
  • Erro de script que resultava em perda de funcionalidade ao tentar renomear uma Zaw.
  • Erro de script relacionado ao Danse Macabre do Revenant e a Dual Cestra.
  • Erro de script após a Migração da Partida em uma missão de escavação, que poderia resultar na falta de progresso da missão.
  • Diversos erros de script que ocorriam ao conjurar certas Habilidades de Warframes.
  • Erro de script que poderia ocorrer em missões de Fendas do Void sem fim.
  • Erro de script raro e inofensivo ao carregar o Orbe Vallis.
  • Erro de script que ocorria com a Atomos.
  • Erro de script que poderia ocorrer ao abrir a tela de Gerenciamento do Clã.
Link to comment
Share on other sites

Não sei bem se é aqui que eu devo fazer isso, mas, é que sobre a Preservação no Heat of Deimos, está muito complicado de achar as fezes do bicho, eu vou até o ponto marcado e simplesmente não consigo achar as fezes, e algumas vezes, ela fica invisível pra mim, apenas mostrando o "X" para apertar quando me aproximo. :/

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...