Arthwr Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Bom, esse tópico provavelmente deveria estar em "feedback", mas a falta de conhecimento não me permite expressar completamente o que penso em inglês até o momento. Jogo Warframe desde final de Julho/começo de Agosto de 2014, ou seja, 6 anos. O típico MR 29 que só acompanha o conteúdo que sai novo para se manter no patamar final de recursos e poder. Já é bem conhecido o discurso de que "falta conteúdo para players antigos", lógico, não nego uma tentativa aqui e ali de coisas, mas elas não alcançam isso. Não porque precisamos de um novo inimigo imune ou uma esponja de balas, mas coisas novas, coisas que nos peguem de surpresa. Minha maior surpresa em todos os anos foi a Second Dream, o impacto dos acontecimentos de forma inesperada foi de looonge a melhor experiência que tive no jogo. Desde lá apareceram algumas quests até legais, mas nenhuma que trouxesse uma renovação, um algo novo para mim e os que jogam comigo. Tivemos vários novos sistemas, na grande maioria bons, mas ainda nada "uau". Um aspecto que acho extremamente problemático no jogo em geral é a história, cada vez mais complicada, com novas pessoas e elementos diferentes, mas com pouquíssimo avanço e resolução, como se a cada novo update só aparecem mais dúvidas sobre as coisas e mais coisas para tentar associar e entender. Creio eu que uma boa narrativa não seja algo necessariamente gigante ou complexo, basta ser bem contado e cativante, aspectos esses que não identifico no trabalho dos roteiristas desse jogo até o momento. Sempre fico na esperança do potencial dos produtores, que se já fizeram algo excelente antes eles podem fazer novamente, mas esse ultimo update não foi isso, de verdade. Se eu fosse um player que começasse hoje consigo ver claramente tudo fazendo sentido, "existe um mapa aberto de grinner, um de corpus e obviamente um de infested, são as 3 facções principais obviamente!", faz sentido porém para mim, como já dito, no MR 29 o que tem? O MR minimo requerido para um certo recurso dessa atualização é de MR15 (e se não me engano desceram para MR8) e 3 mapas com "corre de um lado para outro", "minere sendo atacado" e "pesque sendo atacado" não são exatamente o que se pode dizer de "diversidade" . O conteúdo em si não é ruim, na verdade é bem feito, porém para mim e com certeza MUITOS dos players que jogam a muito tempo não existe conteúdo realmente significativo desde sabe-se lá quando. Steel Path é só um minimo fator de re-jogabilidade. Railjack é bem divertido, mas ainda é ali e exterminar. O evento da New War foi legal, mas não resolveu a história ainda. Man in the Wall? Sinceramente nem sei explicar a quantas andas isso. Então o que sobra? Não escrevo essas coisas por ingratidão ou não reconhecimento, mas sim porque é algo que me importo e gostaria muito que continuasse me fascinando como já fez várias vezes, que me desse aquela sensação de que "eu faço parte de algo, eu sou, nesse universo, um TENNO!" sabe? Desculpe o tamanho do texto seja lá quem for ler isso e uma boa vida! #desabafo #cheguenasautoridades Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nendos Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Viaja pro futuro e ver tudo que vai lançar ainda no jogo, essa é a soluçao para voce que quer mais conteudo mesmo que nao faz 1 semana qua lançou um update, e nao sei se voce viu, mas nesse update adicionaram um MECH para voce controlar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaestroLima Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Tópico movido para a seção correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.