Jump to content

Qualidade Não É Quantidade

Recommended Posts

Desde o inicio de clans no warframe que eu monto clans e dojos e uma coisa eu reparei que um clan com uma turma de amigos de no máximo 30 membros com jogadores de qualidade, técnica, participação e que sejam respeitáveis é mais viável do que um de 1000 membros, sendo que as vezes metade não entra pra jogar, outra parte são pessoas que não respeitam as regras e os demais jogadores e também que não colaboram em nada para as construções.

Dica para recrutar um bom jogador: Convide-o para jogar em sua sessão e não se apegue ao que esse jogador faz em jogo em termos técnicos, porque isso aprende com o tempo e sim analise em primeira instância a pessoa em si, porque se for uma má pessoa jamais mudará. Captando sinais de que a pessoa em análise é uma pessoa amigável, respeitável e de boa conduta, convide-o para entrar em seu raidcall, teamspeak ou qual estiver usando e só ai então chame-o para o clan.

Fica a Dica.

Ajudei na construção do BROFRAME (1000+ Membros)

Fundei o xTHExSITHx (300 Membros)

Atualmente Fundei e permaneço no xXxTeam Frame BrazilxXx (30 Membros) onde tenho 25 membros que posso chamar de amigos, que participam, ajudam, contribuem e sempre entram no raidcall e todos casaram entre si, entram pra jogar em grupo entre si, não houve nenhum tipo de problema desde então e nem desentendimentos. Esses 25 são os amigos que fizeram e formaram amizade no xTHExSITHx e isso já fazem 3 meses.

Edited by xXxLEVERLIMxXx

• 1 month later...