Jump to content

Mensagens De Alad V


LuCaSCV
 Share

Recommended Posts

23/10 - Correção de mensagem da Lotus via Facebook:

Lotus Transmission Correction: The Lotus received conflicting intel yesterday. Here is the correct intel: “If you choose to fight with the Grineer for Sargas Ruk, you can save the sleeping Tenno but the Grineer will grow even stronger. Fight for the Corpus and weaken Grineer supremacy however, our comrades fall to the mercy of Alad V.”

Fonte: https://www.facebook.com/PlayWarframe/posts/592373934155462


A Lotus recebeu informações conflitantes ontem, aqui estão as informações corretas:

 

"Se escolher lutar com os Grineer a favor de Sargas Ruk, você salvará os Tenno adormecidos mas os Grineer se tornarão ainda mais fortes.

Lute pelos Corpus e enfraqueça a supremacia Grineer, porém nossos companheiros irão cair nas mãos de Alad V."

 

 

 

Mensagem a caminho:

 

OeIAt5d.jpg

 

Membros do Conselho,
 
Estou próximo. Através da Costa Negra de Sedna, detectamos inúmeros Tenno em stasis. Até mesmo a Lotus desconhece isso. Nossos batedores estão se aproximando das Cápsulas Criogênicas Tenno. Breve eles estarão em nossas mãos. Quando os traidores acordarem, eles se encontrarão como parte do nosso Projeto Zanuka.
 
Minha operação deve permanecer secreta. Os cachorros Grinner irão querer as cápsulas para eles. Eu preparei uma surpresa e eles devem morder a isca.
 
Por quanto tempo nossos lucros permanecerão reféns da proteção Grineer?
Muito.
 
Alad V
 
 
 
 
Resposta de Sargas Ruk
 
fhKxpWb.jpg
 
Alad V,
 
Me diga que você não achou um depósito de Tenno. Que você não pretende ficar com eles todos para você. Que você não está violando os termos de contrato e assinando sua ordem de exterminação.
 
Eu não sei o que Zanuka e não ligo. Eu quero esses Tenno ou sua cabeça-cheia-de-ganancia, decepada.
 
A escolha é sua...
 
Sargas Ruk 
 
 
 
Outra mensagem de Alad V
 
gqHIl8i.jpg
 
Membros do Conselho,
 
Entendo sua relutância sobre este assunto mas vocês devem admitir que a parceria Grineer é uma farsa. Nós precisamos mudar esses termos. Meus agentes fortaleceram a resistência de Marte.
 
Eles ja estão prontos para lutar ao meu comando. Se os Grineer se moverem contra nós, os rebeldes irão atacar. Vamos ver como eles vão lidar com a Guerra em duas frentes de batalha.
 
Quando meus novos produtos Zanuka sairem da linha de montagem, os Grineer trabalharão para nós.
 
Cavalheiros, esse é o começo de margens mais elevadas.
 
Alad V
 
 
Segunda Resposta de Ruk
 
T11aapK.jpg
 
Alad V,
 
Então, uma pequena amostra de poder foi tudo o que precisou para esquecer onde é o seu lugar? Agora, você pensa que é maior que os Grineer? Pensa que pode tomar uma decisões assim? Você deve saber como isso terminará. Aquele pequena resistência que você criou em Marte, lindo mas não é nada mais do que um incomodo. Isso não irá me impedir de fazer sua cabeça de ornamento para minha nave.
 
Que pena realmente, pensei que nosso acordo tinha dado certo. Agora está mais do que claro para mim do que nunca. As pessoas deste Sistema estão aqui somente para servir os Grineer. Nós não precisamos de parceiros.
 
Efetivo imediatamente, todo seu território é propriedade dos Grineer..
Preparem-se para o embarque.
 
Sargas Ruk
 
 
 
Resposta da Lotus:
 
nTpXxFB.jpg
 
Tenno,
 
Temos uma situação a desenrolar. Alad V e sua tropa de Corpus  estavam na beira de capturar um grupo de Tenno ainda presos em estado de stasis criogênico. As coisas viraram de cabeça para baixo quando Sargas Ruk dos Grineer descobriu o plano e ordenou que entregasse os frames para ele. Alad V negou, então Ruk ordenou o confiscamento de seu Território. A luta eclodiu a pouco tempo atrás. Nesse ponto qualquer um dos lados pode vencer e somente nós podemos manter o balanceamento.
 
 
Tenno, eu não posso em boa consciência dizer quem você deve ajudar neste conflito. Lute com os Corpus e impeça os Grineer de obterem ainda mais poder. Se lutarmos pelos Grineer nossos companheiros Tenno irão cair nas mãos de Alad V.
Se escolher lutar com os Grineer a favor de Sargas Ruk, você salvará os Tenno adormecidos mas os Grineer se tornarão ainda mais fortes.
Lute pelos Corpus e enfraqueça a supremacia Grineer, porém nossos companheiros irão cair nas mãos de Alad V.

Escolha sabiamente.
 
Lotus
 

 

 

 

Caso tenha mais mensagens postarei aqui :)

 

Comentem caso percebam algo errado ou se tiverem alguma sugestão.

Edited by LuCaSCV
Link to comment
Share on other sites

Com licença, farei algumas correções na tradução:

 

Primeira mensagem:
 

Membros do Conselho,
 
Estou próximo. Através da Costa Negra de Sedna, detectamos inúmeros Tenno em stasis [...]
 
 
Segunda mensagem:
 
[...] Eu não sei o que Zanuka e não ligo. Eu quero esses Tenno ou sua cabeça-cheia-de-ganancia, decepada. [...]
 
 
Terceira mensagem:
 
Membros do Conselho,
Entendo sua relutância sobre este assunto... [...]
 
 
Quarta mensagem:
 
[...] Agora, você pensa que é maior que os Grineer? Pensa que pode mandar/tomar as decisões? [...]
 
[...] Efetivo imediatamente, todo seu território é propriedade dos Grineer. [...]
 
 
Quinta mensagem (resposta da Lotus):
 
Tenno,
Temos um situação se desenrolando OU Temos uma situação acontecendo. [...]
Link to comment
Share on other sites

mas isso vai piorar as consequencias se os GRINNER ou os CORPUS vencer ai isso complica pelos 2 casos / Caso 1 GRINNER pelos planos do captain vor pela nave formoniana  que nos destruimos mas quem vai estar contra o ALAD V que é o General Sagas Ruk e Caso 2 CORPUS por ter esses planos doidos do ALAD V depois que tinha o Arid Fear Bem só sei que esse evento vai complicar mas vou dizer 2 coisas ou vc sofre pela IGNIS ou pela FLUX RIFLE & SUPRA ....E Pra Finalizar vou matar esses 2 otarios ALAD V e General Sagas Ruk por esse plano doido quando terminar essa Operacao Yakuza kkkkk.... Bom galera é só isso obrigado ^^

Edited by UltimateBR
Link to comment
Share on other sites

ALAD V vou te fuder seu viadinho. Entao vou se unir aos GRINNER eu sei que ja matei 200.000 CORPUS & 600 BOSS CORPUS e to nen ai se os GRINNER ficarem Fortes vou fazer Picadinho de GRINNER na FLUX RIFLE. mas até penso se unir aos INFESTADOS só pra fuder o General Sagas Ruk e ALAD V mas isso vai virar uma GRANDE MEGA BOSTA... E Voces Galera voces pensan se unir aos infestados ou nao e é uma idiotice ? Enquanto isso vou preparar as armas contra o ALAD V ^^

Edited by UltimateBR
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...