Jump to content

Coração de Deimos: Atualização 29.1.0


[DE]Philippe

Recommended Posts

Coração de Deimos: Atualização 29.1.0

Já que estamos bem familiarizados com o pós lançamento do Coração de Deimos, as notas de atualização agora conterão spoilers, como, por exemplo, termos mais precisos dos membros da família Entrati, descrições mais detalhadas das fases da Jornada, etc.

 

518692e61294fc111ea2016e378e03f2.jpg

NOVOS COSMÉTICOS!

A SÉRIE OSCIRA

Esta série é dedicada às primeiras armas que os novos Tenno encontrarão ao iniciarem suas jornadas no Warframe. Você poderá encontrar tudo isso no Mercado do jogo!


PACOTE: ARMADURA OSCIRA

Amplie o estilo do seu Warframe com este conjunto de armadura sutil e resistente.


COLEÇÃO: OSCIRA

Com muito estilo, dê um salto para o futuro com a alta tecnologia da Coleção Oscira. Inclui a Sugatra, a Syandana e a Armadura Oscira. Além disso, abrange as skins Oscira para pistolas, rifles, bastões, arremessáveis, arcos e espadas longas.


Tudo isso pode ser adquirido por fora do Pacote/Coleção:

SKIN OSCIRA PARA BASTÕES
SKIN OSCIRA PARA PISTOLAS
SKIN OSCIRA PARA ARREMESSÁVEIS
SKIN OSCIRA PARA RIFLES
SKIN OSCIRA PARA ARCOS
SKIN OSCIRA PARA ESPADAS LONGAS
ACESSÓRIO PEITORAL OSCIRA
ACESSÓRIO DE PERNAS OSCIRA
ACESSÓRIO OMBREIRA OSCIRA
SUGATRA OSCIRA
SYANDANA OSCIRA

 

c2398eeaa57404f9650c6685838fd961.jpg

BRASÃO SNAKE PARA O NECRAMECH

Este brasão distinto, em formato de serpente, é uma adição intimidante e venenosa para qualquer Necramech. Como bônus, um Brasão Snake compatível com o Warframe foi incluído na compra do Brasão Snake do Necramech!


SKIN SNAKE PARA O VOIDRIG

Enferrujado, porém confiável. Esta skin revive a glória do lendário Necramech da Guerra Antiga, o Snake.

*Encontre o Brasão Snake para o Necramech e a Skin Snake para o Voidrig no Sindicato Necraloid, por Platinas, no Necralisk!

 

99661d721507c71b25be620370d11ff6.jpg

SKINS DE VELOCÍPEDE PARA K-DRIVES

Transforme seu K-Drive em um Velocípede! Você pode escolher entre as variantes do Velocípode Violeta, Verde e Branco - é claro que você poderá personalizar a cor deles de acordo com o seu gosto, sendo a única diferença entre eles o design exclusivo de seus olhos!

*Encontre as Skins de Velocípede para K-Drives, por Reputação, entre as Oferendas do Filho, no Necralisk!

 

A Grande Redução - 1ª Etapa:

Esta atualização é um pouco maior do que o normal (6,9 GB), porque contém a primeira fase de nossos esforços para economizar espaço no seu disco rígido! Nós não salvamos tanto o quanto os testes anteriores haviam sugerido, mas parece que isso deve economizar pelo menos 5 GB depois que tudo estiver concluído.

Avisamos que, ao baixar a atualização, o inicializador fará uma otimização automática antes de continuar a baixar mais conteúdo (isso é necessário para liberar espaço para o novo conteúdo remasterizado).

Para obter detalhes mais completos, visite a Oficina dos Desenvolvedores (em Inglês):

 

 

41e10ffda29b5ae85e0cdcac6f5d43b2.jpg

Mudanças e Correções no Xaku:

Mantendo-se na esfera do projeto "Warframe criado pela comunidade", Xaku recebeu inúmeras alterações com base nos seus comentários! Agradecemos seus comentários após o lançamento da Oficina dos Desenvolvedores (em Inglês):

Consideramos essas mudanças como a "1ª Rodada", uma vez que os jogadores tenham graciosamente fornecido novamente seus comentários!


Passiva do Xaku:

  • Incluindo, redução de dano em área de efeito como parte da Passiva do Xaku.
  • Como funcionará: O dano em área de efeito terá uma redução de 25% (75% enquanto The Vast Untime estiver ativa).
  • Atualmente, a Passiva do Xaku oferece uma chance de que os projéteis que se aproximam não consigam atingir o warframe, em vez de atravessarem. Mas não inclui nenhuma proteção contra o dano em área do inimigo. Por exemplo, se um Bombard disparasse um foguete no Xaku, o projétil em si, teria 25% de chance de passar por eles e não causaria nenhum dano (75% com The Vast Untime), mas a subsequente explosão teria total efeito. Com essa mudança, a Passiva do Xaku concede adicionalmente a eles 25% de redução de dano na próxima explosão em área causada por aquele foguete. Aumentando para 75% quando o Xaku estiver rodando por aí com os ossinhos de fora!


Xata's Whisper:

  • Tornamos o dano do Void 'Verdadeiramente Neutro' removendo a resistência de 50% dos danos do Void na Carne Clonada e nos inimigos Fossilizados - uma longa e desejada solicitação para o dano do Void.
    • Atualmente, o dano do Void é relativamente ineficaz contra Carnes Clonadas e Inimigos Fossilizados, o que limita muito o uso do Xata's Whisper em inimigos Grineer e Infestados. Em um esforço para dar a ele (e ao dano do Void, em geral) mais utilidade nas categorias inimigas, estamos removendo essa resistência para que se alinhe com sua eficácia neutra contra os outros tipos de inimigos. É importante dizer que Eidolons, Amalgams e certos chefes ainda manterão essa resistência.


Grasp of Lohk:

  • Aumentamos a velocidade com que os inimigos são desarmados para que ocorra mais rapidamente na animação da conjuração. Também aumentamos a velocidade da animação da conjuração em geral.
    • Atualmente, o ponto em que os inimigos são desarmados quando o Grasp of Lohk é conjurado demonstrou-se ser muito lento.
  • Aumentado o alcance do desarmamento do Grasp of Lohk de 8m para 15m.
    • Não deve ser confundido com o alcance dos tiros, este aumento permite uma maior área de efeito na escolha das vítimas a serem desarmadas com o Grasp of Lohk.
  • Permitimos que o Grasp of Lohk possa ser reconjurado.
    • Como funcionará: Qualquer arma existente do Grasp of Lohk será simplesmente substituída pela nova conjuração até chegar a quantidade máxima de alvos.
    • Atualmente, uma vez que o Grasp of Lohk for conjurado, você fica bloqueado com as armas que foram surrupiadas até o final da duração da habilidade. Obviamente, isso é uma limitação caso a habilidade fosse conjurada com um efeito indesejado. Para neutralizar essa limitação, estamos adicionando a opção de reconjurar com o benefício adicional de redefinir a duração da habilidade e desarmar um novo conjunto de inimigos onde/quando desejado.


The Lost: Deny

  • Adicionamos sinergia entre o Deny e o Grasp of Lohk, aumentando a produção de dano do Deny.
    • Como funcionará: O número de armas orbitando Xaku do Grasp of Lohk atuam como um multiplicador de dano para o feixe do Void do Deny. Por exemplo: Se você tiver 4 armas orbitando Xaku, o dano do Deny receberá um multiplicador 5x.
  • Aumentamos a velocidade da conjuração do Deny.
    • Mais poder de fogo... Rápido!


The Vast Untime:

  • Removemos a drenagem da energia e a mantivemos como uma habilidade baseada na duração.
    • Atualmente, a drenagem de energia, o seu custo na conjuração e a sua duração torna a habilidade muito restritiva e punitiva.
  • Adicionamos sinergia entre The Vast Untime e todas as outras habilidades do Xaku.
    • Como funcionará: Ênfase em "Untime", quando o Xaku estiver em sua forma esquelética, a duração das outras habilidades ativas permanecerá congelada no tempo. Quando The Vast Untime expirar, a duração das habilidades ativas será retomada. Isso foi sugerido em nossas leituras através dos comentários e até gostamos bastante da analogia sobre o tema 'Untime' e do benefício adicional para o Xaku, em geral! Sentimos que, como não há mais uma drenagem de energia e que há a capacidade de pausar o cronômetro de outras habilidades, a demanda de energia do kit do Xaku será significativamente reduzida.
      • Nota: Isto não se aplica as habilidades do Helminth e as habilidades dos outros Warframes subsumidos pelo Helminth.


Correções no Xaku:

  • Problema relacionado a raio de detecção do Deny, que não detectava bem os inimigos caídos ou suspensos.
  • Problemas de registro de acertos nos Alvos afetados pela Accuse baseados no tipo de arma (feixe, dardos e etc).
  • Capacidade de aplicar dano próprio através da Xata's Whisper.


Alterações na habilidade Marcado Para Morrer:

Antes de entrarmos no ponto-chave da questão, vamos relembrar o que é a Infusão "Marcado para Morrer" do Helminth: Atordoe um inimigo; uma parte do próximo dano que você causar será infligido a todos os inimigos ao redor.

É de grande importância ressaltar que a descrição menciona "Uma parte do próximo dano", como planejávamos desde o começo, o que significa que temos bugs para corrigir e explicações a serem dadas nas etapas seguintes.

z9EvjGP.png

Agora que "Marcado para Morrer" está disponível para os jogadores usarem, foi possível observar que ela não estava funcionando como deveria, por causa da forma que ela funciona, eliminando uma grande quantidade de inimigos que estiverem no alcance, quando combinada com certos Armamentos e Bugs. Nós reconhecemos que os jogadores que destacaram esse problema com o propósito de corrigi-lo. Agora vamos direto ao assunto:

  • Mods concedendo o dobro de dano para "Marcado para Morrer" quando o dano é aplicado em área.
  • Dano base usando à Saúde/Escudos contando como dano adicional, e não sendo limitado à Saúde/Escudos que o alvo tinha (Por exemplo: inimigos com 5 de Saúde recebem 100 de dano, e os 100 de dano eram aplicados em área. Quando deveria ser apenas 5).
    • Dano em área nunca deveria exceder à Saúde do alvo e isso foi um erro da nossa parte. A estratégia que visávamos era os jogadores priorizarem unidades mais fortes como uma Heavy Gunner para eliminar todos os inimigos no alcance, logo que, unidades pesadas possuem mais Saúde que o normal, assim o dano em área seria letal, e não usar isso em unidades normais. Esse problema quando combinado com diversos bugs de Mods acumulando resultou na força sobrenatural dessa habilidade. Uma parte essencial de revisar estas mudanças era garantir que os jogadores compreendessem que a melhor situação que imaginamos para essa habilidade era usá-la em alvos com bastante Saúde, e assim, causar o dano baseado na Saúde do alvo nos inimigos mais fracos.
  • Removida Chance Crítica do dano em área do "Marcado para Morrer".
  • Limitado o status do multiplicador de dano em 75% e normalizado o tipo de dano aplicado.
    • Eis um exemplo do tipo normalizado de dano: se o dano que você aplicou foi 0,5 Colisivo, 0,4 Cortante, 0,3 Ígneo eles vão acumular e totalizar 1,2x, mas após a normalização eles se tornaram 0,42 Colisivo, 0,33 Cortante e 0,25 Ígneo.
  • Arcane Trickery contando para as mortes do "Marcado para Morrer", assim acionando a invisibilidade quase a todo momento, porque cada inimigo atingido contava para à chance de 15% de ativar o Arcane Trickery.


Alterações e Correções na Preservação:

  • Um acúmulo de comentários da Comunidade e Desenvolvedores trouxeram diversas mudanças e correções para as Avicheas:
    • Avicheas agora voarão corretamente em círculos ao redor do ponto de chamada, em vez de pairar diretamente sobre ele, algumas vezes até fora do alcance.
      • Isso coloca as Avichaeas com o mesmo padrão de outros animais como Sawgaw, onde voariam perto do ponto de chamada e pousar próximo a ele.
    • Diversificado os encontros de Avicheas para que elas possam ser encontradas voando ao redor de uma área ou paradas no chão.
      • Antes, as Avicheas eram apenas encontradas voando alto pelo céu, o que poderia facilmente passar despercebido pelos jogadores.
    • Aumentadas às chances de encontro com Avicheas pelo ambiente.
    • Melhorias nas animações das Avicheas.
      • Isso também corrige casos onde Avicheas que apareciam no ambiente subindo infinitamente para os céus.
    • Avicheas (e Mergoos) não voando para longe quando disparos com armas são realizados pelas proximidades.
      • Pássaros agem como pássaros - e o mesmo vale para os que estão no Warframe! Ser furtivo é crucial para capturar esses animais.
  • Alguns pontos de partida do rastro da Conservação aparecendo em baixo da gosma exócrina da Deriva de Cambion.
  • Incapacidade de mover, atirar, trocar de armas ou usar Habilidades de Warframe após acertar um corpo em dissolução com a Lança infestada Ebisu, ou Spari enquanto pesca.

Por favor, observe que a equipe de Preservação possui mais coisas planejadas em termos de alterações e correções - fique atento!


Mudanças e Correções na Pescaria:

  • Aprimorada a taxa de surgimento dos Peixes de Cambion Drift para estar mais próxima do modo Exploração. O tempo máximo para a aparição de peixes foi reduzida de 50 segundos para 15 segundos.
    • Nós agradeceremos por seus comentários caso mais alterações sejam necessárias!
  • Reduzida a quantidade de partes de Peixes necessárias por cada tarefa exócrina da Filha de 3 para 2. Isso faz com que a economia da Filha fique mais alinhada com o Filho, onde o máximo de partes solicitadas são 2.
  • Diversos erros de script que, algumas vezes, resultavam na incapacidade de pegar um Peixe.
  • Peixes da Deriva de Cambion aparecendo no mesmo lugar repetidas vezes caso você não se mexesse.
  • Arremessar sua Lança de Pesca no Magnetize da Mag resultando em uma perda de funcionalidade temporária ou permanente.
  • Problemas de animações nas mãos ao arremessar e puxar de volta uma Lança de Pesca.


Mudanças e Correções no Necramech:

  • Atualmente, existe um tempo de 3 minutos de invocação do Necramech para cada vez que invocá-lo. Nós mudamos o comportamento do tempo de recarga de Invocação do Necramech para funcionar das seguintes maneiras:
    • Se o Necramech de um jogador ainda estiver ativo, então o tempo de Invocação será reduzido para 10 segundos. Invocá-lo desta maneira moverá o Necramech do jogador para a posição desejada, mas não restaurará sua Saúde/Escudos/Energia.
    • Se o Necramech de um jogador foi destruído, então o tempo de recarga da Invocação do Necramech será de 3 minutos, e terá sua Saúde/Escudos/Energia restaurados na invocação.
  • Reduzida a repetição do som da habilidade Sudário Tempestuoso do Necramech.
  • Necramechs invocados não possuindo as Modificações em seus valores quando invocados novamente após morrerem.
    • Este problema já existia mesmo antes das alterações no tempo de recarga.
  • Necramechs invocados por jogadores como Clientes possuindo 0 de Energia quando invocados novamente após morrerem.
    • Este problema já existia mesmo antes das alterações no tempo de recarga.
  • Um caso raro onde o Warframe de um jogador deixava de existir após Transferir para um Necramech, resultando na incapacidade de Transferir de volta para seu Warframe.
  • Necramech pessoal perdendo toda sua funcionalidade após Transferir para um Necramech abatido e depois invocar o seu próprio Necramech.
  • Capacidade de interromper o ataque brusco do Necramech com outro ataque brusco ou um ataque corpo a corpo normal.
  • Necramech do jogador como Cliente correndo enquanto permanece no mesmo lugar após Transferir para fora do Necramech com uma velocidade constante.
  • Necramech aparecendo encolhido em volta de um Excalibur quando visualizado através da Menção de Visual ou Configuração de Mod.
  • Modelo do Necramech sendo recortado/sobreposto na tela de Aprimoramentos quando acessada em uma Área/Cidade.
  • Interface do Necramech e mira normal da arma sendo sobrepostos ao tentar acessar à Espiral de Consumíveis através de um controle enquanto no Necramech.
  • Arma do Necramech aparecendo borrada após Transferir para um Necramech invocado antes da animação de acionamento da arma finalizar.


Alterações e Correções na Sepulcrum:

  • Redução do tempo de vôo não guiado do Fogo Alternativo no lançamento de 1s para 0,4s.
  • Redução do tempo de vôo não guiado do Fogo Alternativo suavizado de 1s para 0,4s.
    • Isso faz com que o projétil do Fogo Alternativo comece a atingir seus alvos com mais rapidez e se curve de maneira mais aguda na direção deles.
  • Reduzido o atraso no rearmamento do Fogo Alternativo de 0,2s para 0,01s.
    • Isso diminui o tempo entre a capacidade de travar nos alvos adicionais depois do primeiro.
  • Aumentada a distância máxima do travamento de 60m para 80m.
  • Aumentada a distância na perda do travamento de 80m para 100m.
    • Isso aumenta a distância que você poderá travar nos alvos com o Fogo Alternativo de 60m para 80m, e o travamento não será perdido a menos que os alvos se movam além de 100m.
  • Problema relacionado a casos do Fogo Alternativo da Sepulcrum, que não alvejavam corretamente os inimigos.


Otimizações:

  • Otimização no desempenho de diversas Interfaces do usuário, incluindo a tela da Nightwave e Aprimoramentos de Relíquias do Void.
  • Otimização no download de certas partes do Warframe.
  • Pequenas otimizações na Interface do sistema.


Mudanças:

  • Polimentos e limpezas gerais em alguns sons no Arsenal com o intuito de remover sons indesejados.


Correções no Helminth:

  • Falha que ocorria ao passar o mouse na habilidade Roar na tela de Aprimoramentos em uma Hildryn que tinha Balefire substituído pelo Roar através do Helminth.
  • Falha que ocorria ao sentar na cadeira do Helminth com conexão de baixa qualidade.
  • Efeito da Mobilidade infestada nunca terminando quando abaixo do Nível 3.
  • Mobilidade Infestada não sendo afetada por Força da Habilidade como a tela de status do Arsenal dizia.
  • Infundir uma nova através do Helminth para a Configuração D, E ou F não mostrando que a habilidade foi aplicada até o jogador entrar em uma missão.
  • Interface do Tribute da Titania não funcionando caso Razorwing seja substituída por outra habilidade do Helminth.
  • Caso raro da Interface mostrando que você tinha a porcentagem exata de secreção necessária, mas não lhe permitia a fazer tal ação. Isso era por causa de valores de arredondamento no código do jogo que não era visível na Interface.
  • Marca de confirmação ausente no lado do nível obtido com o Helminth até você fechar e reabrir a Interface do Helminth.


Correções:

  • Incapacidade de progredir através de algumas missões de Invasão Corpus/Grineer devido à incapacidade de entrar no portal e ficava-se preso por um loop sem fim que não levava a lugar nenhum.
  • Mods de Conjunto Carnis não funcionando para os jogadores.
  • Casos onde o Banish do Limbo poderia ser conjurado custando 0 de Energia.
  • Problema relacionado ao Mod Hata-Satya da Soma Prime, que não respeitava o Tiro Múltiplo para os membros do esquadrão.
  • Capacidade de aplicar Efeitos de Status no Saxum de Deimos antes de quebrar os Fêmurs. Fêmurs agora devem ser destruídos primeiro antes de aplicar Efeitos de Status no Saxum.
  • Problema relacionado ao enxame perseguidor da Zymos, que não eram capazes de causar acertos críticos.
  • Problema relacionado a Zymos, que não cuspia os projéteis de esporos teleguiados até que a explosão do tiro na cabeça aparecesse para os membros do esquadrão.
  • Problema relacionado a habilidade Dread Mirror da Garuda em seu Multiplicador de Dano Capturado/Dano de projétil, que não correspondia aos números na tela da habilidade no Arsenal.
  • Habilidade de ir para debaixo do chão com uma combinação de Transferência e Razorwing da Titânia.
  • Problema relacionado a Garv e seus hooligans Grineer não desaparecendo após a realização de uma Caçada como a Recuperação da Anomalia ou Amostras do Núcleo. Isso resultava em vários Garvs na Deriva de Cambion quando se fazia Caçadas consecutivas.
  • Problema relacionado a caçada Purificar Deimos, onde a Interface do Usuário das 'amostras' diminuía de 35-15 quando ocorria uma migração de partida. No entanto, o valor coletado não refletia essa mudança e era maior do que o limite da Interface indicava.
  • Problema relacionado a parte da transferência de dados do Latrox Une, que era ignorada se ocorresse uma migração de partida enquanto se coletava amostras para o Latrox Une.
  • Problema relacionado a Skin da garra de Deimos, que não se aplicava adequadamente a Keratinos.
  • Incapacidade de selecionar rapidamente as cores Secundárias do Emissivo e da Energia ao tentar personalizar a cor da aparência do Warframe/Arma usando o d-pad do controle.
  • Problema com ícones padrões para as amostras de mutagênico e antígeno no menu de Revivificação (Filho em Necralisk) do Predasite/Vulpaphyla, que eram trocados.
  • Uma seção na Cratera Harindi dentro de Orb Vallis, que resultava na invisibilidade do seu Warframe, alterava o minimapa e os inimigos não atacavam mais você.
  • Incapacidade de gerar Saxum Deimos/Rex Saxum Deimos no Simulacrum.
  • Tokens que apareciam na tela de Fim da Missão com itens comuns. Agora deve aparecer acima de Recursos e Mods regulares.
  • Khora aparecendo mutilada no diorama da tela de Fim da Missão.
  • Problema relacionado a Habilidade de Invisibilidade do Loki, que agressiva e gradualmente coloria os seus arredores - o que era muito perceptível na Deriva de Cambion caso a cor da sua Energia fosse verde neon (risos).
  • Problema relacionado a Porta da Necralisk, que abria repetitivamente quando já aberta.
  • Problema relacionado as mensagens dos presente na caixa de entrada, que não exibiam a quantidade de itens oferecidos (ou seja, 5 Formas, etc.).
  • Incapacidade de sair do Shawzin com um controle se uma tecla de atalho for alterada desde o seu uso, desvinculando-a a partir deste ponto.
  • Problema relacionado a Roda de Consumíveis sobrepondo à tela de Recompensa do Fim da Missão das Fissuras do Void.
  • Problema relacionado ao Ícone dos créditos, que aparecia um pouco maior do que o pretendido na tela de Fim da Missão.
  • Outro problema relacionado a Cena de Aumento de Escalão dos Entrati, que se ausentava caso você abrisse o Menu de opções antes de iniciar a cinemática.
  • Problema relacionado aos caminhos do Ponto de notificação da Extração no conjunto de mapas dos Estaleiros Grineer.
  • Problema com alguns pontos de carregamento, que ocorria quando se selecionava um companheiro infestado no Arsenal.
  • Problema relacionado a um possível ponto de carregamento ao entrar em uma Cidade/Relay/Centro.
  • Diversos erros de script ao encontrar o Latrox Une na Deriva de Cambion.
  • Erro de scriptque mantinha o Balefire da Hildryn ativo enquanto se transitava para o Mundo aberto a partir Central/Cidade.
  • Erro de script com o menu Tático da Railjack.


Observação:

As tabelas de recompensas das Câmaras de Isolamento foram adicionadas ao site warframe.com/droptables!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...