PigmeuShadow Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 não consigo pegar meu loot da Twitch Premium... troquei o vinculo da conta do warframe p outra conta da Twitch com Premium, apertei p reivindicar a syndana, ember e outros e apareceu como efetuado mas n está disponível no jogo :c Link to comment Share on other sites More sharing options...
BiancaRoughfin Posted November 8, 2020 Share Posted November 8, 2020 Oi PigmeuShadow! Muita gente tem tido problemas ultimamente pra revindicar certos itens pelo Twitch. Por acaso ja conseguiu resolver o problema? Se sim, Otimo, do contrario, experimenta deslinkar ela e linkar novamente essa conta nova, as vezes da esse problema e eu mesma ja tive que fazer esse processo pra receber meus itens, da ultima vez foi ate com o Set de armadura Avia Prime. Se nada resolver, contacte o suporte caso ja não tenha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renkluaf Posted February 1, 2021 Share Posted February 1, 2021 Ainda é válido? se sim, como faço pra solicitar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.