Jump to content

Carregamento de mapas muito lento


Recommended Posts

Recentemente troquei de pc, reinstalei o warframe, e reinstalei em um ssd m.2 (que é bastante rápido diga-se de passagem) dai fui entrar em fortuna, e meu amigo que demora pra carregar, ficou 30 minutos carregando, mas dps que carregar, eu posso sair do mapa, sair do jogo, e se eu entrar no mapa de novo demora cerca de 15 segundos, e não é só com fortuna, com todos os mapas, desde de uma defesa com o mapa mais básico que existe, até deimos, (lembrando que meu pc não é fraco, é uma gtx 1650 com um ryzen 5). Por isso queria saber se alguém sabe como resolver isso sem ter que reinstalar o warframe, pq quando fui baixar fiquei 4 dias baixando o jogo, fora mais uns belos dias atualizando dentro do laucher ;-; (minha net é lenta)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...

jogo em notebook(i5 6200u, ssd m2, 16g ram, sem placa de video dedicada) e meu jogo demora no load e demora uns 30 segundos do termino do load ate aparecer imagens na minha tela e quando tento entrar um uma partida onde eu não sou o host sou desconectado assim que aparece a imagem, assim como quando sou o host e as pessoas entram comigo assim que acaba o load e aparece a imagem são desconectadas. ja na partida não tenho problemas a não ser quando os jogadores estão entrando onde "da uma travada", perguntei para os jogadores que entram na partida em que sou o host e disseram que o ping fica entre 80 e 100ms.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...