------.Queen-of-Blades 78 Posted October 18, 2020 Share Posted October 18, 2020 (edited) Quando eu era iniciante, eu não tinha direção. Quase abandonei por não saber como ou por onde começar. Demorei pra descobrir a pérola oculta que é Warframe. Assistir vídeos ou só ir no wikia não era a solução, precisava também de apoio mas não tinha nenhum. Vi muitos clãs na época com o chat descontrolado e muitas coisas negativas. Os maus usavam várias desculpas para justificar, incluindo estereótipos para fazer o ruim parecer normal. Hoje conheço clãs bons, mas parece que vivem com medo dos ruins. É difícil de os achar, pois se escondem. Sofri descriminação em alguns porque eu era de maestria baixa, não usava Discord, sofri até mesmo por ser mulher, e por vários outros motivos que vão contra as regras da comunidade. Você não é obrigado a passar por nada disso. Por isso fundei Infested Roses - com todas as pesquisas sempre completas e decoração única e sempre crescendo. Clique na Aliança VIOLET BLIGHT também recruta clãs interessados! Requisitos para recrutar jogadores: Ser maior que Maestria 5 < É para o próprio bem do novato. Acima da maestria 5 o Tenno já conseguiu entender o que falta, e já pode receber dicas sem se confundir demais. > Aceito jogadores e jogadoras, qualquer gênero ou idade. Não é obrigatório uso do Discord (porém possuímos um) Chat moderado com regras básicas. < Ninguém liga pra palavrões mas quem exagerar ou abusar pode sofrer as regras. > Aceitamos qualquer uma das seguintes línguas:< Português de qualquer continente, English, Español ou Français. A maioria fala Português e Inglês. > Discord com Guias, totalmente organizado e separado por necessidades e demanda. PS: pedidos são analisados antes de serem aceitos. Sorteios frequentes, variando entre mods, peças primes, conforme o clã cresce e produz. Dojo de 6 andares super decorado, já venceu em segundo lugar no concurso de beleza da DE. Sempre irá concorrer quando atualizado. Para se tornar membro, use um dos códigos e cole no chat do jogo./w ------.Queen-of-Blades Oi, eu gostaria de participar do seu clã. /w Maastermind Oi, eu gostaria de um convite para participar do seu clã. /w Luanildo01 Oi, eu gostaria de um convite para participar do seu clã. /w --ARLEQUINA-- Oi, eu gostaria de um convite para participar do seu clã. /w Tarcisiob Oi, eu gostaria de um convite para participar do seu clã. Aliança Violet Blight em crescimento - precisamos de clãs Aceito qualquer nível de clã (LvL 0+) porém deve ter mais de 30 membros. O chat da aliança deverá ser moderado nas regras básicas pelo Infested Roses. Recursos variados serão enviados por mim aos cofres aliados ❤️ Pra se unir a nós, entre em contato com:/w ------.Queen-of-Blades Eu gostaria de me informar sobre a aliança.Vagas para Staff - Para Warlords e/ou Moderadores é obrigatório o uso do Discord e de aplicação no nosso canal #Voluntários Sala do Discord analisa os pedidos antes de entrar. Spoiler Da infestação nós viemos - From the Infestation we came Spoiler Para infestação retornaremos - To the infestation we shall return Edited October 18, 2020 by ------.Queen-of-Blades Link to post Share on other sites
------.Queen-of-Blades 78 Posted October 19, 2020 Author Share Posted October 19, 2020 Nicks que não conseguiram ser recrutados nos últimos 2 dias, podem tentar de novo a vontade. Link to post Share on other sites
L4NZO 0 Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Bacana. Comecei a jogar agora. Não sei nada do jogo kkkkk. Qnd chegar na maestria 5 tento entrar no clã de vcs. bjo o/ Link to post Share on other sites
GoToGarfo 0 Posted December 26, 2020 Share Posted December 26, 2020 Olá, voltei a jogar recentemente e estou meio perdido. Vocês ainda estão recrutando? Link to post Share on other sites
Recommended Posts