Jump to content

Jogo com queda nos FPS, travando muito sem motivo aparente


Recommended Posts

sair de 40 pra 10 fps parece bem sério. Você modificou alguma coisa nas configurações do jogo? Mudou o direct x, Colocou pra usar a nova engine ou algo assim? 

E como estão os outros jogos no teu pc? Uma queda tão brusca pode ser algum problema com teu hardware. Talvez esteja sobreaquecendo ou alguma peça não esta funcionando muito bem. Talvez até fosse o windows update instalando coisas em segundo plano, ou antivirus, enfim. Tem muitas possibilidades

Link to comment
Share on other sites

As vezes alguns jogos mudam configurações gráficas sozinhas e o jogo tem ficado mais pesado principalmente com algumas atualizações gráficas, tente reduzir algumas opções nos gráficos existem alguns tutoriais na internet de o que desligar para ter um ganho no FPS   

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 2020-11-05 at 12:43 PM, GrakataWarrior said:

sair de 40 pra 10 fps parece bem sério. Você modificou alguma coisa nas configurações do jogo? Mudou o direct x, Colocou pra usar a nova engine ou algo assim? 

E como estão os outros jogos no teu pc? Uma queda tão brusca pode ser algum problema com teu hardware. Talvez esteja sobreaquecendo ou alguma peça não esta funcionando muito bem. Talvez até fosse o windows update instalando coisas em segundo plano, ou antivirus, enfim. Tem muitas possibilidades

Eu não mudei nada nos gráficos e nem na configuração do meu pc, o jogo só começou a travar do nada. Eu fiquei um tempo sem jogar e quando eu voltei o jogo não parava de travar

 

Link to comment
Share on other sites

On 2020-11-07 at 8:53 AM, IIDeathGun said:

As vezes alguns jogos mudam configurações gráficas sozinhas e o jogo tem ficado mais pesado principalmente com algumas atualizações gráficas, tente reduzir algumas opções nos gráficos existem alguns tutoriais na internet de o que desligar para ter um ganho no FPS   

Eu coloco as configurações no mínimo do mínimo e continua travando

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Você fez alguma alteração de Hardware?
Você fez alguma alteração de software? (Atualizações: Rede, DirectX (Veja se sua placa mãe tem suporte pra um DirextX mais atualizado, se não, coloque um que tenha suporte, o Warframe tem suporte pra diversos tipos, você pode usar algum programa auxiliar pra atualizar os drivers, tem diversos gratuitos que ajudam bastante, por exemplo o Driverbooster)

Após verificar as configurações tanto de hardware e software, ajuste as configurações do seu jogo que se adequa ao que você possui atualmente, siga os seguinte passos: 
Obs: Se um resolver, não tem necessidade de utilizar o outro. Mas é sempre bom saber o que está sendo executado no seu computador.

 

Verifique se possui algum serviço de terceiros impedindo o bom funcionamento dos programas do seu computador:

  • Pressione as teclas: Windows + R e digite msconfig -> https://prnt.sc/vp3n5o
  • Vá na aba de Serviços selecione a opção Ocultar todos os serviços da Microsoft e posteriormente selecione a opção Desativar tudo deixe habilitado apenas o que você SAIBA o que é -> https://prnt.sc/vp3r81
  • Confirme e reinicie o computador

Tem também as configurações do próprio computador, tema, algumas configurações pessoais como controle de energia, etc

 

 Mandei isso em uma postagem de um camarada algumas semanas atrás, pode resolver seu problema, só pra lembrar que o warframe está em constante mudança, sempre que possível, dá uma olhada nos arquivos do próprio warframe, comprimir arquivos e etc

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...