Jump to content

[Gradivus] Ser Membro De Um Clan...

Dogoframe
 Share

Recommended Posts

Ser membro de um clan traz várias vantagens, um chat mais ativo e vivo pra arrumar outros Tenno para formar uma cell, jogar mais de um mapa com o povo, aprender as caracteristicas dos jogadores, e conversar no seu idioma. Tem também as armas dos Laboratórios, que são geralmente bem melhores que as outras disponíveis no jogo. Área de parkour para praticar, sala de duelo pra quem gosta, etc...

Mas pra aproveitar tudo isso, se você não fundou o clan, houveram pessoas que juntaram materiais, gastaram tempo e talvez dinheiro pra que você tivesse tudo isso.

O que eles pedem em troca é ajuda para desenvolver o Dojo, e, no caso de muitos clans, ajudar em eventos.

Pense nisso quando ficar mudando de facção a toda hora no evento, fazendo seu clan perder pontuação e atrasando a vida de quem te ajudou, quem preparou o Dojo para que você usasse, e de quem está seguindo as recomendações do clan em relação a qual facção ajudar. E não chore quando for kickado do clan porque foi egoísta ou preguiçoso demais. Sem falar hipócrita, porque ninguém colocou uma arma na sua cabeça pra que você se juntasse a um grupo de pessoas que contam com pelo menos sua consideração.

PS: Meu Flame Repellent é Rank 5.

Edited by Dogoframe

Realmente, é por isso que meu clan é restrito a apenas 3 jogadores, somos poucos mas somos unidos, prezo e aprecio a qualidade acima da superioridade numérica, que nem sempre tem a força e ou fidelidade de um clan com poucos porém unidos jogares.

Realmente, é por isso que meu clan é restrito a apenas 3 jogadores, somos poucos mas somos unidos, prezo e aprecio a qualidade acima da superioridade numérica, que nem sempre tem a força e ou fidelidade de um clan com poucos porém unidos jogares.

Quantidade não significa qualidade, apoio sua decisão senhor Shinmei, estou saindo de um clan hoje, onde não a muita parceria em relação aos eventos e o próprio líder já não nos dá mais suporte, por isso pretendo fundar um clan e de início ter poucos membros evitando assim players que só querem desfrutar mas não tem compromisso algum o clan.

Edited by maestrolima

Após meu post acabei saindo do clan que estava. O post foi motivado pelo total desrespeito que os membros mostravam pelo pedido de seguir uma facção específica, que o clan deixou claro e comunicou todos. O pior era o chat, a grande maioria falando que estavam fazendo as missões pela facção contrária, alguns mentindo na cara dura dizendo que que "estava liberado", alguns abertamente dizendo que não se importavam.

Quando o clan perdeu uns 500 pontos da noite pro dia, eu que havia feito apenas missões para a facção correta, e sim, perdi recompensas que poderia usar por causa disso, fiquei realmente desanimado em contribuir. De que adiantava deixar de receber um catalyst para ajudar o clan quando outros tantos descontavam os pontos que ganhei?

Espero que tenha sido pelo menos uma lição aos Warlords quanto a maturidade e companheirismo dos membros.