Jump to content

Deimos Arcana: Hotfix 29.5.9


MaestroLima

Recommended Posts

Deimos Arcana: Hotfix 29.5.9

f0a32e49cfd0ba9a5948fdc6a8ea4e72.png

 

Prime Vault: Banshee Prime & Mirage Prime

Ensurdeça os seus inimigos e deslumbre os seus aliados com o mais novo lançamento do Prime Vault. Como prometido, o Vault se abre, trazendo itens Prime novos para a rotação.

 

A Banshee Prime e a Mirage Prime, assim como suas Armas Prime e Personalizações exclusivas, retornaram e já estão disponíveis, mas por tempo limitado. Os Pacotes do Frost Prime, Ember Prime e suas respectivas Relíquias retornaram para o Vault.

 

As relíquias da Banshee Prime, Mirage Prime, Euphona Prime, Kogake Prime, Akbolto Prime, Helios Prime e Deconstructor Prime foram adicionadas novamente à tabela de drops!

 

Visite https://www.warframe.com/prime-vault para conferir às novas oferendas do Prime Vault!

*Raridade do Diagrama dos Sistemas da Banshee Prime alterada de Raro para Incomum, conforme anunciado aqui.

 

Mudanças no Fluxo das Caças de Câmaras de Isolação e de Deimos Arcana

Leia a Oficina dos Desenvolvedores oficial para obter uma explicação completa e detalhes sobre as seguintes mudanças (em Inglês): https://forums.warframe.com/topic/1240567-isolation-arcana-bounty-flow-changes/ 

 

 

Alterações e Correções no Fluxo da Câmara de Isolamento:

Temos 4 pilares essenciais em nossas mudanças no fluxo das Câmaras de Isolamento. Essas mudanças não apenas vão deixar estas missões mais flexíveis, como também visam melhorar ainda mais o processo, deixando ele menos confuso para os novos jogadores.

  1. Agora, você só precisará completar um Nível de uma Caça da Câmara de Isolamento em específico para desbloquear o próximo Nível de Caças.
    1. Por exemplo: complete o Nível 1 da Câmara de Isolamento perto dos Portões do Necralisk. Agora, você poderá sair de Deimos, ou até mesmo sair do jogo e, da próxima vez que você retornar à Deriva de Cambion, você poderá ir imediatamente para o local da Câmara de Isolamento de Nível 2 para realizar sua Caça. Não será mais necessário realizar a Caça de Nível 1 novamente se você não quiser.
  2. Assim que a Câmara de Isolamento for concluída, você poderá realizar as Caças de Deimos Arcana de mesmo Nível.
    1. Semelhante ao novo fluxo das Câmaras de Isolamento mencionado acima, você poderá sair da sessão e, ao retornar à Deriva de Cambion, você poderá ir direto para as Caças de Deimos Arcana, sem ter que completar a Caça da Câmara de Isolamento daquele local.
  3. Cada Nível das Caças de Câmara de Isolamento agora apresentam uma localização da Mãe específica na Deriva de Cambion, para assim fornecer um fluxo de jogabilidade mais concreto, com menos confusão.
    1. Nível 1 = Mãe localizada em "UNDULATUM"
    2. Nível 2 = Mãe localizada entre "PERSPECTIVA DE ALBRECHT" e "MISÉRIA CATABÓLICA"
    3. Nível 3 = Mãe localizada em "O ABSCESSO"

      48b0d93c0c585a754a47fd93649580c1.jpg
  4. Todos os 3 Níveis das Caças das Câmaras de Isolamento agora estão disponíveis para visualização na Mãe, dentro do Necralisk.

 

 

Mudanças de Recompensas das Caças de Deimos Arcana/Câmaras de Isolamento

Agora que as Caças de Deimos Arcana serão acessadas com maior facilidade, é hora de reequilibrar suas recompensas:

  1. Agora, ambas as Caças de Deimos Arcana como as das Câmaras de Isolamento compartilham uma tabela de recompensas. Há 3 tabelas de recompensas diferentes para cada Nível de Caça de Isolamento/Deimos Arcana, que se alteram a cada 3 horas (aproximadamente), permitindo que você escolha seletivamente a recompensa que deseja obter, e quando obtê-la - exatamente como as outras Caças de Mundo Aberto funcionam.
    1. Esta rotação segue o mesmo horário que a rotação de Caças comuns do Necralisk.
    2. 980f36ef2bf7c4b4ba4c334cebdf4138.png
  2. Recompensas das Caças de Câmaras de Isolamento/Deimos Arcana foram reequilibradas, para fornecer uma melhor experiência ao obter as recompensas mais cobiçadas:

 

Detalhamento dos itens que podem ser adquiridos:

  • Matrizes Orokin
    • Menor chance de obtenção em geral.
  • Relíquias
    • Ponto médio de chance de obtenção se comparado com os dois tipos antigos de Caça.
  • Partes de Armas do Necramech
    • Agora, divida entre três opções de recompensas, para que você possa escolher onde tentar obter peças específicas.
  • Mods para Necramech
    • Chance de obtenção semelhante, mas dividida, para permitir obtenções mais direcionadas pelos jogadores.
  • Arcanes de Deimos
    • Chance de obtenção ampliada significativamente.
  • Cintilante (Nível 1)
    • Ponto médio de chance de obtenção se comparado com os dois tipos antigos de Caça
  • Partes de Armas (Nível 2 e 3)
    • Chance ligeiramente reduzida: você só precisará de 1 unidade dos Diagramas da Sporothrix e da Arum Spinosa. Chegar até as Caças Arcana, e receber outro Diagrama de uma Arma que você já tem, não é nada prazeroso. Embora isso não elimine a obtenção de duplicatas, a redução na chance de obtenção geral aumentará suas chances de obter outros itens.

 

Removidos destas tabelas de itens:

Ambos os itens abaixo foram removidos da lista de recompensas, para permitir que jogadores tenham mais chances de obter recompensas mais novas/desejadas.

  • Gemas Raras de Deimos
  • Endo

Nosso site de Lista de Recompensas do Warframe para PC foi atualizado para refletir as alterações acima.

 

BÔNUS: os Diagramas da Sporothrix e da Arum Spinosa agora podem ser negociados entre jogadores!

Para equilibrar a redução da chance de obtenção dos Diagramas destas Armas, tornamos os Diagramas da Sporothrix e da Arum Spinosa negociáveis entre os jogadores. As peças da Sporothrix e da Arum Spinosa já eram negociáveis antes, e agora estamos indo um passo adiante com esta mudança.

 

Otimizações:

  • Realizadas micro-otimizações sistemáticas na memória de sombreamento no PC e no XB1.
  • Vazamento de memória enorme, causado pela desativação da Renderização Multithread (agradecimentos à .Zexal pela ajuda no diagnóstico!)

 

Mudanças:

  • Necramechs da versão Bonewidow agora podem ser encontrados patrulhando, ou em seu estado desativado, na Deriva de Cambion, semelhante aos Necramechs Voidrig que já existem por lá.

 

Correções:

  • Falha rara do DirectX 12 que ocorria ao fechar o Warframe.
  • Falha rara do DirectX 12 que poderia ocorrer em uma situação de combate intenso.
  • Perda de funcionalidade que ocorria caso um controle fosse utilizado para abrir o Menu de Pausa durante a visualização de Caças e, em seguida, o perfil de um membro do esquadrão fosse aberto. Agora, não é mais possível abrir o Menu de Pausa durante a visualização de recompensas.
  • Problemas de resolução dos efeitos visuais de explosão de Naves Tripuladas Grineer, em missões da Railjack. Isso também corrige um problema que gerava o carregamento desnecessário de texturas.
  • Problemas de animação dos braços da Quanta Vandal, que ocorriam após recarregar a arma. Isso também corrige um problema de desfoque de movimento que ocorria ao recarregar armas.
  • Erro de script que ocorria com a Quanta Vandal.
  • Erro de script que ocorria com a habilidade Slash Dash do Excalibur.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...