Jump to content

Operação: Veneno Orphixiano 29.6.0


MaestroLima

Recommended Posts

Operação: Veneno Orphixiano 29.6.0Lavos.png.58c24a53ad969ba1875e28979acad4

OPERAÇÃO: VENENO ORPHIXIANO

Os Sentients estão de volta. Armados com pulsos bélicos, especificamente projetados para desativar os Warframes, eles planejam assumir o controle das naves inimigas. Mobilize o seu Necramech ou, se precisar, pegue um emprestado com o Pai para poder combater as hordas de inimigos pelo maior tempo possível; durante o processo, obtenha os Diagramas do Lavos, o mais novo Warframe, além de muitas outras coisas!

 

A Operação: Veneno Orphixiano é um evento por tempo limitado, disponível até o dia 18 de janeiro, às 16:00h. (BRT), no PC.
0a9446c40abfa89e01544046e550dfcf.jpg

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Com seu Warframe comprometido, você precisará recorrer ao seu Necramech para defender as naves inimigas, impedindo que os Sentients assumam o controle total sobre elas. Se ainda não possui um Necramech, você poderá encontrar alguns espalhados pela missão da Operação, basta utilizar a Transferência neles!

Ao embarcar nas naves Grineer e Corpus em perigo, esteja preparado para enfrentar novas unidades Sentient. As Orphix foram meticulosamente projetadas para interromper o processo de Transferência, causando destruição em massa no processo. Você precisará eliminá-las utilizando o poder do seu Necramech e do seu Operador, junto com os Repetidores de Pulso Envenenados, para, assim, manter o medidor de Controle Sentient abaixo de 100%. Aguente o quanto puder para poder adquirir Células Fásicas, que podem ser negociadas por Recompensas e, o mais importante, evitar a invasão!

Evite a derrota a todo custo, Tenno.

 

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER

A Operação: Veneno Orphixiano não será fácil e requer preparação. Você deve ter concluído as Jornadas “Coração de Deimos” e “A Guerra Interior” para participar.

 

Existem 3 Níveis de dificuldade:

  1. Operação: Veneno Orphixiano
  2. Operação: Veneno Orphixiano - Avançado
  3. Operação: Veneno Orphixiano - Resistência

Avance em cada um dos níveis para enfrentar inimigos nas dificuldades Fácil, Média e Difícil, e ganhe diferentes Recompensas ao longo do caminho!

 

RECOMPENSAS DA OPERAÇÃO

 

Visite o Necralisk, em Deimos, e fale com o Pai, que está ansioso para demonstrar o poder dos seus Necramechs, no campo de batalha, contra os Sentients. Ele está acumulando um estoque vasto de equipamentos especiais para trocar por Células Fásicas, incluindo o Diagrama para o mestre cientista, o mais novo Warframe, Lavos, novos Mods para Necramechs e muito mais! Mas espere, tem mais! Você também pode ganhar uma quantidade de recompensas apenas ao jogar a Operação - incluindo Lavos! Caberá a você decidir se você quer economizar suas Células Fásicas para o Lavos e outros itens, ou contar com a sorte ganhando itens exclusivos dentro da Operação!

 

a44f47a6887ac9fead005274c0c73109.jpg

 

  • Diagrama e Partes do Lavos
  • Diagrama e Partes da Cedo
  • Novos Mods para Necramech
  • Capacetes alternativos para Necramech
  • Skins de Arch-Arma
    • Skin Supulchrax para a Cortege
    • Skin Supulchrax para a Morgha
  • Retorno dos itens da Lança Escarlate
    • Diagrama da Ceti Lacera
    • Diagrama da Basmu
    • Diagrama de Forma de Postura
    • Salão de Combate do Simulacro
    • Brasão de Clã Fásico
    • Brasão de Clã Glyphed
    • Brasão de Clã Dourado
    • Arcanes para Warframe

 

35a89662364c7f5f5baa4f91575c1a26.jpg

 

PONTUAÇÃO E CÉLULAS FÁSICAS

Cada Orphix apresenta um valor inicial de 100 pontos na primeira Missão da Operação. Conforme a batalha for se desenrolando, a Orphix também evoluirá, se tornando mais difícil de ser derrotada e, consequentemente, fornecendo mais pontos. A Orphix valerá 200 pontos no nível mais difícil (Modo Resistência), e continuará aumentando! Mate Sentients para aumentar sua pontuação ainda mais. Quanto mais alta for a sua pontuação, mais Células Fásicas receberá.
Tente sobreviver o máximo que puder. O número máximo de Orphix que poderão ser derrotadas em uma única missão é 36. Portanto, quando chegar neste número, significa que estará na hora de extrair! As primeiras duas missões da Operação terão um limite de 24 Orphix. Para os jogadores que quiserem maximizar sua pontuação, dirijam-se ao Modo Resistência!

 

Células Fásicas podem ser obtidas em qualquer missão de Operação. Mas lembre-se - Endurance dá mais pontos por Orphix, então você ganhará mais Células Fásicas lá. Com um esquadrão preparado e coordenado ainda mais! Embora esta operação seja possível de fazer Solo, os melhores resultados virão de esquadrões bem preparados e organizados!

 

PLACAR DE LÍDERES E TROFÉUS DE CLÃS
Ativaremos o Placar de Líderes após o lançamento de uma ou duas correções (Hotfix), para garantir que a competição geral comece apenas após a resolução dos principais contratempos relatados pelos jogadores. Avisaremos a todos os Tennos quando o Placar de Líderes estiver ativado!

 

As pontuações do Clã são determinadas com base na soma das melhores pontuações individuais de todos os membros dele. Balanceamos o evento considerando em torno de 50% de participação dos membros de determinado tamanho de Clã.

 

Nível do Clã

Terracota

Bronze

Prata

Ouro

Fantasma

1390

5860

13920

18850

Sombra

3510

22275

69120

137250

Tempestade

11700

75250

230400

457500

Montanha

35100

222750

691200

1372500

Lua

117000

742500

2304000

4575000

 

NOVOS INIMIGOS SENTIENT:

74dbe1807ba3d3cc37f25a53a281e227.jpg

3 Novos Inimigos Sentient serão encontrados durante a Operação: Veneno Orphixiano e podem ser invocados no Simulacro quando escaneados por completo!

Ortholyst
Este Sentient, extremamente leve, é capaz de fixar-se em superfícies para disparar os seus canhões a longa distância.

 

Choralyst
Estes Sentients etéreos são capazes de atacar com uma barreira sônica e, em conjunto, disparar um orbe estrondoso teleguiado.

 

Summulyst
Um Sentient de alto escalão, capaz de dividir o seu corpo em dois, criando um portal utilizado para convocar reforços e projéteis inimigos. Armado com dois canhões.

 

f2790dc842d6af6ee01c6d74b3160576.jpg

 

NOVO WARFRAME: LAVOS

 

O manipulador do reino físico, infunda outros Elementos em suas Habilidades, tudo comandado com um estalar de dedos. Lavos também é o primeiro Warframe que não consome Energia em suas Habilidades, no lugar, funciona com um sistema de Tempo de Recarga.

 

https://www.youtube.com/watch?v=4y44648sV_8

 

PASSIVA

Orbes de Energia e Orbes Universais fornecem imunidade aos Efeitos de Status para o Lavos durante 10 segundos. Segure o botão de qualquer habilidade para imbuir a próxima conjuração com Dano Elemental e Status adicionais.

 

OPHIDIAN BITE

Ataca com uma investida serpentina tóxica, consumindo o alvo para curar o Lavos. Segure o botão para imbuir todas as Habilidades com Dano Tóxico.

 

VIAL RUSH

Realiza uma investida à frente, atropelando os inimigos e deixando um rastro congelante de frascos estilhaçados. Segure o botão para imbuir a próxima habilidade conjurada com Dano Glacial.

 

TRANSMUTATION PROBE

Dispara uma sonda que converte Orbes de Saúde e de Energia em Orbes Universais que fornecem ambos. Além disso, converte os Coletáveis de Munição em Coletáveis de Munição Universais. A sonda, também, eletrocuta os inimigos próximos dela. Cada inimigo eletrocutado reduz, por segundo, outros tempos de recarga da habilidade. Segure o botão para imbuir a próxima habilidade conjurada com Dano Elétrico.

 

CATALYZE

Sondas Catalisadoras emergem do Lavos, cobrindo os alvos afetados com um gel incendiário. O Dano é dobrado a cada elemento que afeta um inimigo. Segure o botão para imbuir a próxima Habilidade conjurada com Dano Ígneo.

 

Visite o Leverian de Lavos para aprender mais sobre Javi. A Serpente Rastejante. O Abominável. O Orador Imundo.

 

NOVOS REFORÇOS

 

CEDO

Dispare uma Glaive que ricocheteia nas superfícies, gerando descargas de Dano Elemental. Em seguida, utilize o projétil de precisão do disparo primário para perfurar os seus inimigos, o Dano é ampliado a cada Efeito de Status que afeta o alvo. Além disso, o Lavos transmuta uma pequena parte de qualquer coletável de munição, em munição de escopeta, ao empunhar a Cedo, a sua arma tradicional.

 

SYANDANA VITAM

A Syandana tradicional de Lavos, desenvolvida para o dia a dia em laboratórios e campos de batalha.

 

CAPACETE CORDATUS PARA O LAVOS

Um capacete alternativo para o Lavos, simbolismo emblemático da busca do mestre transmutador pela sabedoria.

 

6da686fbab0964a5c334fb88ed1c9788.jpg

 

 

COLEÇÃO DO LAVOS

Lavos, o Transmutador, emerge da névoa fumegante. O mestre esquecido de uma arte incompreendida. A coleção completa contém o Warframe Lavos, o Capacete Cordatus, a Decoração de Sonda de Transmutação, a Syandana Vitam e a Escopeta Cedu, além do Bônus de Crédito e de Afinidade de 3 dias.

 

Transmute a sua generosidade em Recompensas! Para honrar o espírito de generosidade, ao presentear, no jogo, outro jogador com um Lavos, você receberá uma Decoração exclusiva do próprio Lavos!

 

d3c5fdb8f304c6804b95d9027e1a3484.jpg

 

NOVA SKIN PARA NECRAMECH

 

Skin Bruntspar para Necramech

Redescubra o poder brutal do modelo inicial de um Necramech com esta Skin. O Bruntspar - nas palavras do Pai - "não está aqui para brincar e fazer amigos".

 

341b7460ed9ee2af8fafe047fce3c46f.jpg

 

 

Mudanças e Correções na Caçada da Câmara de Isolamento/Deimos Arcana:

  • Balanceamento nas recompensas das Câmaras de Isolamento onde elas não estavam oferecendo todas as recompensas disponíveis.
    • Para detalhar o problema: desde as mudanças da 29.5.9, você receberia uma recompensa por completar toda a Câmara de Isolamento e não concedia às recompensas de acordo com o nível de dificuldade. Então, uma missão da Câmara de Isolamento de Nível 1 (30-40) concedia apenas as recompensas "Comuns", Nível 2 (40-50) concedia apenas as "Incomuns", e Nível 3 apenas os "Raros".
    • As recompensas da Câmara de Isolamento agora combina todos os 3 níveis recém-balanceados. Você pode conferir tudo em nosso site Oficial da Tabela de Recompensas do PC.
  • Remoção da recompensa não intencional de 2500 Endo como possível recompensa da Câmara de Isolamento.
  • Caçadas da Câmara de Isolamento desaparecendo da lista de Caçadas da Mãe no Necralisk após sua conclusão, sendo necessário recarregar o Necralisk para que elas aparecessem novamente.
  • Configuração do Gerenciador de Partidas misturando Níveis das Caçadas da Câmara de Isolamento, resultando em jogadores sendo colocados na Caçada incorreta (exemplo: selecionar o Nível 3, mas ser colocado no Nível 1).

 

Mudanças e Correções no Necramech:

  • A habilidade Dama de Ferro da Bonewidow agora pode aplicar um Ataque Pesado, neutro e frontal, que arremessa um projétil de alto dano!
  • Agora, é possível controlar a direção da habilidade Gancho de Açougueiro da Bonewidow, em vez de ficar preso na direção inicial antes de sua conjuração.
  • Utilize os capacetes dos Necramechs Bonewidow e Voidrig universalmente, já disponível no seu Arsenal!
  • Agora, ambos Necramechs Voidrig/Bonewidow, e as armas Morgha e Cortege podem ser adquiridos no Mercado, por Platinas. Além disso, Necramechs agora possuem suas próprias categorias no Mercado!
  • Componentes já construídos dos Necramechs e de suas armas agora são negociáveis.
  • Removido o requerimento de um Gravimag das Arch-Armas para Necramechs.
  • As habilidades Dash da Vazarin, Blessing da Trinity, Mend da Equinox, Mod de Aura Rejuvenation e Arcano Pulso não são mais capazes de curarem os Necramechs. Das 21 formas de cura diferentes no jogo, estas cinco acabaram passando despercebido.
  • Necramechs agora se posicionam no modo de mira mais rapidamente quando estiverem pairando.
  • Falha que poderia ocorrer caso uma Bonewidow conjurasse a habilidade Dama de Ferro em um exato momento durante o retorno a uma Cidade.
  • Problema em que era possível escutar um segundo áudio de pulo ao mirar com o Necramech enquanto ele estivesse pairando.
  • Problema na qual a penalidade de XP ao reviver nem sempre era aplicada na arma do Necramech, caso a mesma arma estivesse equipada como Arma Pesada ou Arch-Arma.
  • Ausência do primeiro ponto de notificação, caso ele fosse realizado de dentro de um Necramech.
  • Problema em que jogadores não recebiam Thermia caso eles estivessem em seus Necramechs quando uma recompensa fosse concedida.
  • Problema com a jornada Vigília de Saya, que ocorria caso o jogador estivesse em um Necramech ao receber uma carga do Scanner.
  • Interface permanecendo embaralhada após entrar em seu Necramech em uma poça de Resíduo Vome.

 

Mudanças:

  • Alterados os requerimentos dos Diagramas de Armas nos Sacrifícios do Necraloid com seus respectivos Diagramas do Componente de Cano destas armas, removendo assim a restrição de Nível de Maestria ao subir de Nível.
  • Diagramas da Basmu e Ceti Lacera agora são negociáveis.
  • Mensagens da Caixa de Entrada com transmissões agora possuem um botão pulsante de repetição.
  • Uma notificação de requisito de Nível de Maestria agora será exibida ao tentar comprar uma arma na qual você não cumpriu os requisitos.
  • Raridade do Diagrama dos Sistemas da Banshee Prime alterada de Raro para Incomum, conforme anunciado aqui (em Inglês)

 

Correções:

  • Falha que ocorria ao Transferir para o Operador enquanto ativava o Observador Remoto simultaneamente no Modo Captura.
  • Problema na qual a nova Prisma Dual Decurion, do Baro, apresentava um [PH], ícones ausentes e textura incorreta quando utilizada como Arma Pesada.
  • Ausência de 2 polaridades V padrão na Prisma Dual Decurion.
  • Problema relacionado aos membros do esquadrão, que caiam do mapa ao equipar um K-Drive.
  • Problema relacionado às Recompensas de Marcadores de Conservação, na qual a contagem dos Marcadores não era exibida quando se recebia mais de um Marcador.
  • Problema relacionado a plataforma da Kela De Thaym, que desaparecia durante a sua luta se você pulasse sua cinemática.
  • Problema em que, ao conjurar a habilidade Magnetize (modo de absorção) com a Mag, a Arch-Arma ficava invisível e incapaz de ser recarregada.
  • Ausência de animações no disparo secundário da Euphona Prime.
  • Problema em que o movimento do mouse era compartilhado entre Warframe e a sobreposição da Epic quando o Menu Social da Epic estivesse aberto.
  • Exibição da Barra de Saúde de Chefes, que ocorria ao visualizar as entradas do Codex do Shadow Stalker e dos Acolytes.
  • Sobreposição do ícone de Pigmentos do Dojo na tela de Fim da Missão.
  • Problema de sobreposição da Interface do Usuário e da barra deslizante, que ocorria ao clicar em um item do Pacote do Mercado e retornar para tal Pacote.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...