Jump to content

Hora de Farmar 2021!


[DE]Tiago
 Share

Recommended Posts

 

Seja muito bem-vindo @[DE]Phil ou Philippe !

Imagem tirado: Modo captura (Sem Lightshot e sem efeitos por photoshop)
Pessoas na foto: Excalibur Umbra com o Loid & Otak , o meu operador e o necramech Voidrig
OBS :Eu não sei se não é permitido trazer warframes  ou operador além dos Necramechs para a foto do evento,mas aqui esta.

Warframe.jpg

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo @[DE]Phil!!!!!!!! Obrigado pelo suporte.

Usei o photoshop pra fazer este feito.
 

Olá povo, este é meu screenshot, para participar do evento, espero que gostem do meu trabalho, Os vossos Likes sao bem vindos a minha foto, estarei grata muito obrigada e Bom ano Novo.

Trabalho com ps e Lightroom pk sou fotografa e adoro tirar fotos legais é o meu hobby da pandemia e sei algumas ideias assim como esta, so que esta deixou mais simples mas muito engraçado. Valeu Óptimo ano.

Warframe00010.jpg

 

Edited by OliveiraSwag
  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, OliveiraSwag said:

Seja bem vindo @[DE]Phil!!!!!!!! Obrigado pelo suporte.

Usei o photoshop pra fazer este feito.
 

Olá povo, este é meu screenshot, para participar do evento, espero que gostem do meu trabalho, Os vossos Likes sao bem vindos a minha foto, estarei grata muito obrigada e Bom ano Novo.

Trabalho com ps e Lightroom pk sou fotografa e adoro tirar fotos legais é o meu hobby da pandemia e sei algumas ideias assim como esta, so que esta deixou mais simples mas muito engraçado. Valeu Óptimo ano. Warframe0000.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...