Jump to content

Término do 3º Episódio da Nightwave: O Vidraceiro


[DE]Tiago

Recommended Posts

Saudações, Sonhadores!

Como já devem saber, o 3º Episódio da Nightwave: O Vidraceiro está chegando ao fim. O término será no dia 24 de janeiro de 2021. Muitos de vocês passaram pelos julgamentos de Nihil, investigaram pistas e derrotaram as vítimas que apareceram pelo caminho. Porém, ainda há tempo para batalhar contra o próprio Vidraceiro em um confronto final, e você terá até o dia 24 de janeiro para acabar com esta ameaça do passado.

Quando o 3º Episódio da Nightwave: O Vidraceiro acabar, ainda haverá uma forma de obter a Vitrica! Semelhante à forma como os Sinalizadores do Wolf estão disponíveis junto ao Baro, e a batalha do Emissário está à disposição no Mapa Estelar, traremos de volta a Prisão de Nihil, com a possibilidade de obter a Vitrica para quem não conseguiu participar do 3º Episódio.

Após a conclusão do 3º Episódio, haverá uma pequena pausa antes de entrarmos em outra Intermissão da Nightwave, desta vez, apresentando novos desafios, novos recursos como recompensas e um percurso completo a ser percorrido.

Proteção Contra Duplicatas!

As recompensas da Intermissão, eventualmente, são ''reprises'' de recompensas passadas da Nightwave. Apesar deste sistema favorecer fortemente os jogadores mais novos, que ainda não possuem tais itens, queremos adicionar uma forma de recompensar os Sonhadores Veteranos também! Forneceremos 50 Créditos da Nightwave no lugar de Duplicatas de itens anteriores, caso já tenha adquirido a recompensa original. Esta funcionalidade não se aplicará aos Espaços de Warframes, nem aos itens consumíveis (como Forma, por exemplo), mas, sim, aos itens únicos e exclusivos, sobretudo Cosméticos das Nightwaves passadas.

Então… o que está por vir por aí?

A Nightwave passará por algumas mudanças durante a sua 3ª Intermissão. O nosso objetivo de realizar o lançamento simultâneo em todas as Plataformas permanece o mesmo. Até lá, reformularemos o andamento e o escopo da Nightwave para 2021.

Até mais, Sonhadores.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...