Jump to content

Brasileiros Racistas


SUZUKI4747

Recommended Posts

Bem quer dizer que em uma missao de escavaçao eu nao posso simplesmente ajudar o time matando os inimigos usando a MIRAGE PRIME que o pessoal reclama e xinga com palavras racistas e preconceito de cor de pele e nacionalidade > aqui neste link eu fiz upload de 3 pessoas que poluíram o chat no sentido de odiar um jogador que estava querendo se divertir e ajudar { os nicks estao censurados no link }  ( https://ibb.co/album/fYY68z ) < no começo da partida eu estava usando as habilidades da mirage prime com o mod explosive legerdemain que mata todos no mapa bem facil e tipo 1 pessoa reclamou que os reagentes estavam longe ai tudo bem , mas depois quando faltava 2 reagentes e os inimigos nao apareciam no mapa ai os 3 surtaram me chamando de macaco, japones de merda e de lixo, ai eu fiquei muito decepcionado com esses individuos e ja fui no suporte e reportei mas, eu vim aqui no forum so para que todos os brasileiros vejam suas atitudes contra pessoas de outra raça que ajudam nas missoes . Eu nao jogo no outro servidor porque minha internet é ruim entao sou obrigado a ver quase todo mês essas manias dos BR com a boca suja...... Bem agora tudo isso que aconteceu poderia ter sido evitado se todos tivessem a paciençia de explorar o mapa e fazer surgir outra escavadora para que o inimigos pudessem aparecer no mapa e coletar os resto dos reagentes que faltavam.... para finalizar so quero saber uma coisa de voçês que falam besteira e coisas pesadas nas missoes do jogo > quando vao ter maturidade no cerebro pequeno de voçês para que sejam mais educado com quem nao conheçe ? ......serio isso foi horrivel o que aconteceu comigo. 

Nao estou usando o forum para reportar ninguem, mas so estou expondo a situaçao que aconteceu, no link que coloquei somente estou mostrando o que as pessoas realmente fazem com jogadores inocentes, no link nao considerem um caso de report de jogadores ,mas sim o que digitaram so para ter uma ideia de como sao os brasileiros quando alguem faz um pequena coisa errada sem querer ,tipo sem prejudicar na partida e mais 1 coisa voçês precisam respeitar > as builds que outros usam ,porque isso é livre nao tem regra para usar certa build em tal missao.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...