Jump to content

ANÚNCIO: Correção em Contas Impossibilitadas de Comprar o Diagrama da Forma Umbra com o Teshin


[DE]Philippe

Recommended Posts

Olá Tenno,

Hoje, nós acabamos de realizar a execução de um script em nosso servidor. Este script corrigiu um problema, muito específico, que afetava certas contas em particular, diretamente dependente da data em que tal conta realizou compras na Loja das Honras do Percurso de Aço, com o Teshin, no passado. Aproximadamente 12.000 contas foram reparadas com este script.

Em Novembro de 2020, nós introduzimos uma rotação semanal de itens. Tais adições consistem de itens que só podem ser comprados uma vez por semana, com apenas uma unidade por jogador. Jogadores que compraram dois tipos de itens diferentes no exato momento em que lançamos esta mecânica muito provavelmente acabaram tendo problemas em suas contas (problemas que foram reparados pelo script mencionado acima). Neste problema, as contas de tais jogadores não apresentariam um histórico de compras correto, e o jogo não permitiria que tal conta pudesse comprar tais itens (comprados no passado) novamente. Este problema só apareceu em nosso radar agora, pois apenas nesta rotação atual que estamos é que completamos um ciclo completo de recompensas. Em virtude disso, as contas afetadas estavam impossibilitadas de comprar o Diagrama da Forma Umbra desta semana, uma ação que todos os jogadores deveriam estar aptos a fazer.

A correção que o script fez serviu para fazer com que os dados incorretos sejam removidos na próxima vez que os jogadores entrarem em suas contas no jogo. Suas compras anteriores não serão afetadas, e nenhum tipo de item adquirido ou gasto será alterado. Após sua conta ser reparada, você poderá ir até à Loja do Teshin, no Relay, e poderá comprar seu Diagrama da Forma Umbra desta rotação semanal normalmente.

Corra para garantir a sua Forma Umbra!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...