Jump to content

Os Dias Estelares Chegaram em Todas as Plataformas!


[DE]Philippe
 Share

Recommended Posts

521df555e17a4d25cab6f57470c0ccc1.jpg

Por tempo limitado, celebre o amor e obtenha as suas asas!

O amor é o que mantém os planetas girando — o amor dos amigos, da família, dos amantes ou mesmo do seu melhor Kavat! E embora nem sempre tenha um final feliz, o amor é a cola que une o Sistema de Origem. Ninguém sabe disso melhor do que Ticker, que honra o amor em todas as suas formas durante os Dias Estelares!

Para entrar no espírito dos Dias Estelares, obtenha Recompensas especiais ao trocar Título-Dívidas no estande decorado de Ticker, em Fortuna, até o dia 24 de fevereiro, às 16:00h (BRT). 

bda0642702953f1405e64d228fa9f23e.jpg

Leve o seu Fashion Frame a novas alturas com a majestosa Efêmera Asas de Eros, personalize o seu Arsenal com Recompensas, como a Skin Eros para Flecha, e não deixe de obter os novos Glifos comemorativos. Além disso, adicione à sua Orbital o Floof especial dos Dias Estelares para ouvir a história de amor pessoal de Ticker.

5a4ab5f7c4568c62a6783d07740aa868.jpg

As Recompensas dos Dias Estelares estarão disponíveis apenas até o dia 24 de fevereiro, às 16:00h (BRT), então não perca tempo para começar a espalhar o amor!

b4dece59e66d3dc46dc9c67774be9331.jpg

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Muito bom, uma efêmera que dessa vez não vai sumir kkkkk...

Além da decoração pessoal e o floof (endgame)... Pude gastar meio milhão de títulos dividas em flechas eros 😆, a galera tem 14 dias pra pegar tudo, então vai dar tanto pra decorar a nave quanto o dojo.

 

A única coisa que me deixa cabreiro é... Que data comemorativa é essa exatamente? E real ou é dentro do jogo mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Nos Estados Unidos, Fevereiro é o mês de celebrar o Dia dos Namorados, ocorrendo no dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim.  É possível, que esse evento, Paixões Estelares,  seja  equivalente a essa data comemorativa americana.

 

 

Edited by janjiskan
Link to comment
Share on other sites

Really DE? In the rotation of the bonds the family bonds in fortune are not coming. For those who are unable to play due to work and only have the evening hours, it is practically impossible because they are long rotations and do not see family titles too, only the others. Six rotations and none came from the family. 🤡

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...