Jump to content

Magnacidium


caiopsico

Recommended Posts

Earlier on this can definitely be a frustrating fight, but once you have the right equipment, it should be easy enough solo. 

Even without a ton of gear, if you optimize right you should be able to handle it alright. 

Like Uhkretor said, show what you are using, and the forum goers can help you with a better build to take lephantis down quickly on your own. 

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, caiopsico said:

Como vcs tem coragem de montar essa fase impossível de passar.

Sou jogador solo.ate matar os três na primeira parte já foi difícil,aí vcs vai Junta os três e me joga em uma área de choque,poxa não é facil,quarta vez que eu faço e é impossível sozinho. Fico decepcionado com isso. Pq nem com as armas fortes consigo passar.desanima essas coisas no jogo,vai na fase de fenda,aparece um monte de inimigo atacando ao mesmo tempo que acaba tornando difícil de passar. 

Essa fase da deimos, assassinato de lephantis vcs não pensaram mtos nós jogadores solo.

Não tenho um console bom e nem um note game ou Pc. Meu note é i3,4g de ram,1tb.mais 154 de memória RAM dedicada,consigo jogar,mas se vou jogar online trava tudo.por isso sou solo.

Parem pra pensar nas pessoas que não tem muita aquisição e geralmente joga solo.

Att. Caio Fernando.

Obs:fique mto bravo e irritado com a segunda parte desse chefão

Primeiramente, bem vindo ao Warframe e aos Forums @caiopsico!

O boss Lephantis em Magnacidium - Deimos não é mandatório pra sua progressão pelo sistema solar do jogo. O fato do mesmo ja ser acessível no seu nivel de Maestria não quer dizer que esteja apto ou deva enfrenta-lo, especialmente sozinho. Se quiser Solar o Boss tera que arrumar equipamentos melhores que Braton, Furis e Heat Sword alem de mods apropriados.

Devo lembrar que o Warframe é um jogo de foco em Co-Op e se voce quer enfrentar determinados inimigos quando esta com nivel de Maestria mais baixo ou equipamentos mais fracos, é preciso uma equipe pra te ajudar.

Tambem gostaria de ressaltar que existe uma area reservada pra Posts em Português aqui nos forums que voce pode acessar descendo no menu principal para a area de linguagens. Os demais locais dos forums é recomendado que se poste em Ingles para facilitar a interação dos demais membros.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Eu compreendo a angústia dessa pessoa que joga solo. Também tenho muita dificuldade em avançar no jogo fazendo tudo solo. Minha internet ruim prejudica muito jogo co-op. Realmente os desenvolvedores deviam pensar mais nos muitos como nós. 

No caso do Leophantis, eu fiz uma luta extremamente árdua e longa (desnecessária a luta em duas partes. Já é difícil o bastante uma parte só). Quando estava precisando só mais uns minutos pra finalizar aquele bicho, simplesmente do nada a missão se deu por fracassada. Fiquei puto com isso!  nunca entendi por quê. Tem tempo pra completar a missão?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...