Jump to content

Recommended Posts

Olá guerreiros tenno.

Eu estava conversando com uns amigos e acabamos entrando nesse assunto por muitas vezes por culpa de quedas de luz / internet entre diversos outros motivos nos acabamos tendo nosso game fechado ou perdemos a missão que estávamos e com isso perdemos também todas as coisas que farmamos eu acho que para ajudar a todos a DE podia implantar um tipo de sistema de save dos farmes por exemplo as missões de defesa são encerradas a cada 5 ondas se nós ficassemos 20 ondas e perdessemos  na 15° perdemos a missão e tudo oque farmamos. Se ouvesse esse sistema de save nós perderíamos apenas a 15° onda fazendo com que a 5° e a 10° onda os itens ficassem salvos e nos poderíamos recebê-los assim se tiver algum problema como falta de luz ou internet cair e fossemos retirados de uma missão que estamos a horas não perderíamos os itens que farmamos 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Acredito eu que tenha um sistema assim no jogo, algumas vezes que eu cai do jogo, eu fui reembolsado logo apos relogar, veio uma mensagem me entregando os itens q eu perdi, mas ate onde eu sei, isso só ocorre nas fendas e com itens primes q foram abertos, no caso eles devolvem os itens q foram pegos das relíquias, mas os demais recursos eles nao reembolsaram 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...